Assistência na Tradução do jogo Vikings: Wolves of Midgard

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Vikings: Wolves of Midgard

Em 20 Mar 2023, 12:49

olá, galera!

tenho dúvidas:

1. O download não está funcionando! Coloquei um print da mensagem que aparece logo após clicar em download.
: // i.ibb .co /Jrn9jJt/SCR-20230320-lkts .png

2. Funciona na versão atual do jogo e da Steam?

3. Existe a possibilidade de instalar a tradução no macOS? Pode ser até sem instalador, não sei se dá para apenas substituir os arquivos internos.

Re: Assistência na Tradução do jogo Vikings: Wolves of Midgard

Em 21 Mar 2023, 20:35

TecoRJ escreveu:
20 Mar 2023, 12:49
olá, galera!

tenho dúvidas:

1. O download não está funcionando! Coloquei um print da mensagem que aparece logo após clicar em download.
: // i.ibb .co /Jrn9jJt/SCR-20230320-lkts .png

2. Funciona na versão atual do jogo e da Steam?

3. Existe a possibilidade de instalar a tradução no macOS? Pode ser até sem instalador, não sei se dá para apenas substituir os arquivos internos.
1. Baixa no link abaixo:
https://www.centraldetraducoes.net.br/2 ... rd-pc.html

2. Não consigo te responder, pq não tenho o jogo na Steam pra testar, só testando pra saber. Se o jogo não sofreu nenhuma atualização que modifique os arquivos de texto do jogo, deve funcionar sim.

3. Para instalar no macOS você precisa encontrar alguma ferramenta que permita instalar arquivos .EXE executáveis do Windows no Mac, pois jamais será disponibilizado os arquivos soltos sem instalador para que você jogue na pasta do jogo, pois isso envolve em disponibilizar as ferramentas que são caras para serem desenvolvidas, e são usadas para editar os arquivos do jogo.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes