Assistência na Tradução do jogo Brütal Legend

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Brütal Legend

Em 27 Mai 2017, 19:00

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Brütal Legend.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Brütal Legend

Em 28 Mai 2017, 15:47

Olá, pessoal.

Aconteceu isso comigo quando eu joguei esse jogo com a tradução:

Imagem

Aconteceu com mais alguém?

Estava usando a versão alternativa com update 14. Vou testar na versão Steam para ver se dar o mesmo erro aqui no meu pc.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: Assistência na Tradução do jogo Brütal Legend

Em 30 Mai 2017, 08:11

Grilex escreveu:Aconteceu com mais alguém?
Sim, aconteceu aqui também.

Mas eu estou usando a tradução na versão do jogo para Linux
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Brütal Legend

Em 30 Mai 2017, 11:01

Realmente este é um bug da tradução. Até onde sei, é o único. Eu não sei o que o causa pois não me envolvi na tradução dos textos. Só o MaicomZoio poderia dizer mas ele está afastado do site.

Algumas outras texturas como "Loading", "Options", "Pause" entre outros textos de sistema também não puderam ser traduzidos por serem gráficos que não foram encontrados para edição. Mas isso em NADA atrapalha a compreensão da história do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Brütal Legend

Em 07 Jun 2017, 12:54

Não consigo baixar a tradução, o download não se inicia alguém saberia resolver isso?

Não Encontra Local do Jogo

Em 23 Set 2017, 21:16

Quando eu tento instalar a tradução fala que o Local Do jogo n foi encontrado e nem pesquisa manual da pra usar!

Re: Assistência na Tradução do jogo Brütal Legend

Em 29 Jan 2018, 08:00

instalei a tradução mas fica aparecendo uns quadrados aonde tem til como ã õ acho que cedilha tmbm, sabem como arruma?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes