Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 20:43

filipeguns escreveu:
arthurkuerten escreveu:Bom, eu desisto de tentar usar a tradução daqui, porque sempre dá o mesmo erro aqui, não se é faltando algum programa no meu PC ou sei lá oque.
Agradeço a todos da tribo gamer que trabalharam na tradução, mas vou esperar disponibilizarem algum outro metodo pra instalar a tradução, porque o atual ... não dá pra mim :/
Boa noite man, olha é o seguinte a versão 1.01 do instalador está funcionando corretamente aqui, só que ele demora cerca de 1 hora pra instalar tudo.

Qual tipo de erro que você ta tendo agora?
O mesmo erro da versão 1.0, falha na extração dos arquivos
http://imgur.com/a/JIEHb
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 20:43

na pagina da tradução diz que ela tem 12,19 megas. o arquivo que baixo tem 1,16.
clico pra abrir, na primeira chega a aparecer uma barra de loading. depois nada acontece.
cas setup. alguem sabe que problema é esse? aparentemente nem estou conseguindo abrir o gerenciador q baixa a tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:15

arthurkuerten escreveu:
filipeguns escreveu:
arthurkuerten escreveu:Bom, eu desisto de tentar usar a tradução daqui, porque sempre dá o mesmo erro aqui, não se é faltando algum programa no meu PC ou sei lá oque.
Agradeço a todos da tribo gamer que trabalharam na tradução, mas vou esperar disponibilizarem algum outro metodo pra instalar a tradução, porque o atual ... não dá pra mim :/
Boa noite man, olha é o seguinte a versão 1.01 do instalador está funcionando corretamente aqui, só que ele demora cerca de 1 hora pra instalar tudo.

Qual tipo de erro que você ta tendo agora?
O mesmo erro da versão 1.0, falha na extração dos arquivos
http://imgur.com/a/JIEHb
:mother: excluir esse que ta ir e tenta baixa de novo com anti-virus e firewall desativados.

alnemesis escreveu:na pagina da tradução diz que ela tem 12,19 megas. o arquivo que baixo tem 1,16.
clico pra abrir, na primeira chega a aparecer uma barra de loading. depois nada acontece.
cas setup. alguem sabe que problema é esse? aparentemente nem estou conseguindo abrir o gerenciador q baixa a tradução.

O gerenciador ele tem 1 mega e pouco mesmo, já a tradução tem esses 12 mbs, o mesmo vale pra vc, exclui esse que vc ta e depois baixa novamente outro, sendo agora com anti-virus desativado e executando com administrador.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:17

:bottini: Obrigado H3rdell, agora com a versão 1.01, consegui instalar a tradução. Eu já ia tentar fazer tudo manualmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:22

Depois de quase 2 horas o instalador terminou e traduziu tudo certinho muito obrigado a todos que participaram para que essa maravilha de jogo fosse traduzida

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:29

filipeguns escreveu:
arthurkuerten escreveu:
filipeguns escreveu:
Boa noite man, olha é o seguinte a versão 1.01 do instalador está funcionando corretamente aqui, só que ele demora cerca de 1 hora pra instalar tudo.

Qual tipo de erro que você ta tendo agora?
O mesmo erro da versão 1.0, falha na extração dos arquivos
http://imgur.com/a/JIEHb
:mother: excluir esse que ta ir e tenta baixa de novo com anti-virus e firewall desativados.



Não tenho anti-virus, firewall desligado e windows defender também :haha:
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:41

filipeguns escreveu:
arthurkuerten escreveu:
filipeguns escreveu:
Boa noite man, olha é o seguinte a versão 1.01 do instalador está funcionando corretamente aqui, só que ele demora cerca de 1 hora pra instalar tudo.

Qual tipo de erro que você ta tendo agora?
O mesmo erro da versão 1.0, falha na extração dos arquivos
http://imgur.com/a/JIEHb
:mother: excluir esse que ta ir e tenta baixa de novo com anti-virus e firewall desativados.

alnemesis escreveu:na pagina da tradução diz que ela tem 12,19 megas. o arquivo que baixo tem 1,16.
clico pra abrir, na primeira chega a aparecer uma barra de loading. depois nada acontece.
cas setup. alguem sabe que problema é esse? aparentemente nem estou conseguindo abrir o gerenciador q baixa a tradução.

O gerenciador ele tem 1 mega e pouco mesmo, já a tradução tem esses 12 mbs, o mesmo vale pra vc, exclui esse que vc ta e depois baixa novamente outro, sendo agora com anti-virus desativado e executando com administrador.
já o fiz, nada adianta. simplesmente ele nao abre. pensei ter haver com o processador, mas o amigo ai ta com o mesmo problema e o dele é intel. e na pagina que baixa, outra pessoa tambem falou de nao funcionar no windows 10.
a titulo de curiosidade, nunca tive tal problema em outro gerenciador de instalação, inclusive instalei estes dias a do mass effect 1 e funcionou perfeitamente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:43

alguem tem como passar o instalador da tradução mesmo? de 12,19, sem esse gerenciador de 1,16?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:46

alnemesis escreveu:
arthurkuerten escreveu: já o fiz, nada adianta. simplesmente ele nao abre. pensei ter haver com o processador, mas o amigo ai ta com o mesmo problema e o dele é intel. e na pagina que baixa, outra pessoa tambem falou de nao funcionar no windows 10.
a titulo de curiosidade, nunca tive tal problema em outro gerenciador de instalação, inclusive instalei estes dias a do mass effect 1 e funcionou perfeitamente.
Colega, eu vi isso acontecer na primeira vez que tentei instalar, quando ainda estava com o primeiro erro, mas foi porque eu mandei executar logo após o primeiro instalador baixar, então o segundo ficou preso na memoria, não consegui finalizar, então reiniciei o computador, fui na pasta downloads e executei o segundo instalador como ADM e ele abriu.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:50

alnemesis escreveu:alguem tem como passar o instalador da tradução mesmo? de 12,19, sem esse gerenciador de 1,16?


To upando no mega já te passo o link blz

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:52

Qual a possibilidade de disponibilizarem um outro programa pra instalar a tradução do FF X ? Porque pra alguns, tá impossivel usar esse atual
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:52

Está ai o instalador para quem esta com dificuldade

https://mega.nz/#!6V8VWLjZ!YPn7QNyzb3JA ... a9ifPP32xA

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 21:55

Com esse q eu upei eu instalei de boa só demorou umas 2 horas mas foi de boa

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 22:10

metaldomination escreveu:Está ai o instalador para quem esta com dificuldade

https://mega.nz/#!6V8VWLjZ!YPn7QNyzb3JA ... a9ifPP32xA

baixei esse aqui tbm, e o mesmo erro : http://imgur.com/a/diiFc :haha:

Não sei se é porque tá faltando algo aqui http://imgur.com/a/KgtUe :think:
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 22:18

Murillo662 escreveu:TUTORIAL SIMPLES!! Vou tentar ser o mais claro possivel aqui.

Arquivos para fazer extração e o pack = http://www.mediafire.com/file/bhx98pw7un860a5/VBF.rar
Baixem tambem o 7-zip para fazer a extração do instalador da tribo = http://www.7-zip.org/a/7z1604-x64.exe

Vai onde esta o instalador, clique com o botão direito do mouse vai na opção "7-zip" depois na opção extrair para (o nome da pasta).

Feito isso vamos para a segunda etapa.

Primeiro de tudo vá na pasta "Data" do jogo e copie o arquivo "metamenu.vbf" cole na sua area de trabalho.
Faça o mesmo com o que acabou de baixar extraia na area de trabalho.

Abra o Prompt Comando (CMD) como administrador e execute o seguinte comando

"cd C:\Users\(Nome do computador)\Desktop

Em seguida pegue o arquivo "metamenu.vbf" e arraste encima do "vbfextract.exe" ele vai extrair o arquivo e criar uma pasta na sua area de trabalho escrita "Metamenu_VBF", delete o arquivo "metamenu.vbf" que esta na area de trabalho e abra a pasta e la dentro tera a pasta "metamenu", vai agora na pasta que você extraiu o instalador e entre na pasta "data" depois "metamenu_tribo", dentro vai ter uma pasta escrito "metamenu" copie essa pasta e cole dentro da pasta que você extraiu os arquivos da areá de trabalho "Metamenu_VBF" abra ela e cole dentro, vai pedir para substituir os arquivos de a opção "Sim para todos."

Feito isso vamos a etapa final.

Volte a Prompt Comando (CMD) e execulte o seguinte comando.

vbf-pack C:\Users\(Nome do computador)\Desktop\metamenu.vbf C:\Users\(Nome do computador)\Desktop\Metamenu_VBF

E de enter, ele vai começar a criar o arquivo, quando finalizar pegue esse arquivo e jogue na pasta data do seu Final Fantasy, substitua com o que esta la e pronto...

Faça o mesmo procedimento acima com o arquivo FFX_Data.vbf... Depois disso sejam felizes, espero ter ajudado.

OBS = Não esqueçam de fazer backup de seus arquivos originais "metamenu.vbf e FFX_Data.vbf"
.






Os comandos que vc citou no post estao certinhos? Pois fiz tudo exatamente como vc descreveu e diz que diretório/caminho inexistente... : :( o restante foi de boa pra fazer!!!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes