Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 12:39

H3rdell escreveu:Alguém pode me dizer quanto tempo após a execução da instalação a mensagem de "erro na extração de arquivos" ocorre?

Porque aqui no meu PC está funcionando normalmente, porém o processo é bastante demorado por conta do sistema de arquivos do jogo com milhares de arquivos e pastas para processar.
Aparentemente é bem quando começa a extração, então creio que tenha algo errado no comando de início.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 12:46

Eu uso o Windows 10.

As tools que fazem a extração e recriação dos arquivos não são minhas, mas de terceiros. Talvez esteja faltando no PC os runtimes para que elas funcionem. Aconselho baixarem os
visual runtimes de 2005 até 2015, e os .net frameworks e depois tentem de novo.

Se tiverem um antivirus, talvez o mesmo esteja bloqueando os arquivos
vbf-unpack.exe e vbf-pack.exe. E por último, talvez o problema seja o diretório de instalação. Certifiquem-se de executar o instalador com direitos de administrador e talvez mover os arquivos para outra unidade (no meu caso o jogo está instalado na D:\Games).
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 12:51

H3rdell escreveu:Eu uso o Windows 10.

As tools que fazem a extração e recriação dos arquivos não são minhas, mas de terceiros. Talvez esteja faltando no PC os runtimes para que elas funcionem. Aconselho baixarem os
visual runtimes de 2005 até 2015, e os .net frameworks e depois tentem de novo.

Se tiverem um antivirus, talvez o mesmo esteja bloqueando os arquivos
vbf-unpack.exe e vbf-pack.exe. E por último, talvez o problema seja o diretório de instalação. Certifiquem-se de executar o instalador com direitos de administrador e talvez mover os arquivos para outra unidade (no meu caso o jogo está instalado na D:\Games).
Olha, não parece ser as tools de extração, pois no meu deu erro pelo instalador da tribogamer, mas consegui usar os programas de extração manualmente, só pelo instalador que não foi.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 12:52

Tenho windows 8 e é o mesmo problema

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 12:53

diohellfire escreveu:Aparentemente é bem quando começa a extração, então creio que tenha algo errado no comando de início.
Não, não é em nenhum comando no instalador pois eu testei antes de postar a tradução e estou testando nesse exato momento e está funcionando. Vou deixar minha resposta anterior aqui pois talvez ajude:
H3rdell escreveu:Eu uso o Windows 10.

As tools que fazem a extração e recriação dos arquivos não são minhas, mas de terceiros. Talvez esteja faltando no PC os runtimes para que elas funcionem. Aconselho baixarem os
visual runtimes de 2005 até 2015, e os .net frameworks e depois tentem de novo.

Se tiverem um antivirus, talvez o mesmo esteja bloqueando os arquivos
vbf-unpack.exe e vbf-pack.exe. E por último, talvez o problema seja o diretório de instalação. Certifiquem-se de executar o instalador com direitos de administrador e talvez mover os arquivos para outra unidade (no meu caso o jogo está instalado na D:\Games).
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 12:55

diohellfire escreveu: Olha, não parece ser as tools de extração, pois no meu deu erro pelo instalador da tribogamer, mas consegui usar os programas de extração manualmente, só pelo instalador que não foi.
Em qual diretório seu jogo está instalado?
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 12:57

H3rdell escreveu:Eu uso o Windows 10.

As tools que fazem a extração e recriação dos arquivos não são minhas, mas de terceiros. Talvez esteja faltando no PC os runtimes para que elas funcionem. Aconselho baixarem os
visual runtimes de 2005 até 2015, e os .net frameworks e depois tentem de novo.

Se tiverem um antivirus, talvez o mesmo esteja bloqueando os arquivos
vbf-unpack.exe e vbf-pack.exe. E por último, talvez o problema seja o diretório de instalação. Certifiquem-se de executar o instalador com direitos de administrador e talvez mover os arquivos para outra unidade (no meu caso o jogo está instalado na D:\Games).

Eu uso o Windows 10 64 bits, e o erro da extração dos arquivos ocorre logo quando inicio o programa.
Esses são os visual runtimes que tenho no pc, vou baixar os outros e tentar novamente
Diretorio do jogo (D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\FINAL FANTASY FFX&FFX-2 HD Remaster)

http://imgur.com/a/tTAwI
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 13:02

H3rdell escreveu:
diohellfire escreveu: Olha, não parece ser as tools de extração, pois no meu deu erro pelo instalador da tribogamer, mas consegui usar os programas de extração manualmente, só pelo instalador que não foi.
Em qual diretório seu jogo está instalado?
"D:\Games\Windows\Steam\steamapps\common\FINAL FANTASY FFX&FFX-2 HD Remaster"

o diretório está liberado com acesso total a todos usuários, não utilizo antivírus, inclusive desativei o serviço do windows defender.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 13:33

eu uso o win7 e logo no comeco da instalacao ja da o erro falando q houve uma na extracao de arquivos e que eh impossivel prosseguir com a instalacao.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 13:48

Nem queria jogar mesmo. http://imgur.com/a/yRKcn
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 13:52

E to vendo que algumas pessoas tão com a mesma dificuldade que eu esto tendo agora só espera arruma esse erro ai o meu FF e da steam mesmo assim dando esse erro doido ai no começado da extração

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 14:16

To fazendo o procedimento pelo vbf manual, até agora ja consegui modificar o metamenu, vou testar agora no data principal.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 16:42

Consegui!! Agradeço a todos os tradutores e colaboradores do projeto, esta funcionando perfeitamente até agora.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 16:55

Voce poderia nos ajudar a extrair manualmente a tradução

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 17:02

Não teria como vc colocar aqui pra gente onde colocar os arquivos extraidos? Passo a passo? Ja fiz a extração deles, porem nao sei onde colocar, esta meio confuso. Se vc usou aquele vbf pack/unpack, como usar? Desculpa, mas sou leigo nisso. Obrigado.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes