Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 22:20

diohellfire escreveu:
alnemesis escreveu:
arthurkuerten escreveu: já o fiz, nada adianta. simplesmente ele nao abre. pensei ter haver com o processador, mas o amigo ai ta com o mesmo problema e o dele é intel. e na pagina que baixa, outra pessoa tambem falou de nao funcionar no windows 10.
a titulo de curiosidade, nunca tive tal problema em outro gerenciador de instalação, inclusive instalei estes dias a do mass effect 1 e funcionou perfeitamente.
Colega, eu vi isso acontecer na primeira vez que tentei instalar, quando ainda estava com o primeiro erro, mas foi porque eu mandei executar logo após o primeiro instalador baixar, então o segundo ficou preso na memoria, não consegui finalizar, então reiniciei o computador, fui na pasta downloads e executei o segundo instalador como ADM e ele abriu.
foi uma das primeiras coisas que tentei, a unica diferença é que na primeira execução, aparece "loading" depois some e nada mais acontece. o processo some.

mas estou usando agora o arquivo upado pelo colega.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 22:21

metaldomination escreveu:Está ai o instalador para quem esta com dificuldade

https://mega.nz/#!6V8VWLjZ!YPn7QNyzb3JA ... a9ifPP32xA
muito obrigado, cara, to executando aqui, por enquanto esta indo bem.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 22:32

Parece que pra todo mundo agora tá dando certo, menos pra mim... vontade de quebrar esse pc. :haha:
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 09 Abr 2017, 22:56

arthurkuerten escreveu:Parece que pra todo mundo agora tá dando certo, menos pra mim... vontade de quebrar esse pc. :haha:
baixa o arquivo que o cara upou, fecha tudo ai, reinicia teu pc, quando voltar, executa so o arquivo e espera. ve se funciona.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 10 Abr 2017, 00:11

alnemesis escreveu:
metaldomination escreveu:Está ai o instalador para quem esta com dificuldade

https://mega.nz/#!6V8VWLjZ!YPn7QNyzb3JA ... a9ifPP32xA
muito obrigado, cara, to executando aqui, por enquanto esta indo bem.

De nada mano disponha

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 10 Abr 2017, 00:55

instalada com sucesso graças ao arquivo direto da instalação, disponibilizado aqui.
demorou mais ou menos 1 hora e 20 minutos.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 10 Abr 2017, 08:42

alnemesis escreveu:
arthurkuerten escreveu:Parece que pra todo mundo agora tá dando certo, menos pra mim... vontade de quebrar esse pc. :haha:
baixa o arquivo que o cara upou, fecha tudo ai, reinicia teu pc, quando voltar, executa so o arquivo e espera. ve se funciona.
Eu já fiz isso amigo, já tentei de tudo .. simplesmente dá falha na extração dos arquivos :haha:

Bom, tentei fazer a instalação da tradução manualmente também e não consegui, tentei usar o tradutor 1.0 e o 1.1 e também não foi, ambos o mesmo erro "Falha na extração de arquivos" então, eu desisto :haha:

Edit:

Resolvi o problema, baixei todos os visual microsoft c++ x86 e x64 apos isso, estou conseguindo instalar a tradução . (até o momento tudo certo são 12hrs)
Placa Mãe: H61M-P31/W8 LGA 1155 - MSI

Water Cooler - Corsair H45

Processador: Intel Core I5 - 2310 2.90GHz

Memória: HyperX Fury ddr3 8gb (2x 4gb)

Placa de Vídeo: Zotac 1050TI 4gb :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 10 Abr 2017, 18:44

ja fiz de tudo e ate agora nao consegui instala, nem a 1.1. da o erro ao instalar

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 10 Abr 2017, 20:58

Boa noite pessoal,

Assim como a maioria de vocês eu também estava tendo problema na instalação, até mesmo com a nova versão do instalador, então segui o conselho do H3rdell, e instalei novamente o Visual Runtime C++, mas como o meu Windows é x64 instalei apenas esses, e continuei com o erro, então apenas por desencargo de consciência resolvi instalar o do x86 também, quando para minha surpresa o instalador não apresentou o mesmo erro, e está fazendo a instalação (realmente como todos dizem demorada), mas pelo menos está funcionando.
Então fica ai a dica para quem ainda está o mesmo problema.
Se puder ajudar mais alguém, é só chamar.
E muito obrigado rhadamants, Heero Yui, Sergio-F e H3rdell pelo excelente trabalho.
:freddy:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 10 Abr 2017, 23:34

orelha escreveu:Boa noite pessoal,

Assim como a maioria de vocês eu também estava tendo problema na instalação, até mesmo com a nova versão do instalador, então segui o conselho do H3rdell, e instalei novamente o Visual Runtime C++, mas como o meu Windows é x64 instalei apenas esses, e continuei com o erro, então apenas por desencargo de consciência resolvi instalar o do x86 também, quando para minha surpresa o instalador não apresentou o mesmo erro, e está fazendo a instalação (realmente como todos dizem demorada), mas pelo menos está funcionando.
Então fica ai a dica para quem ainda está o mesmo problema.
Se puder ajudar mais alguém, é só chamar.
E muito obrigado rhadamants, Heero Yui, Sergio-F e H3rdell pelo excelente trabalho.
:freddy:
Cara voce matou a pau funcionou so instalando o arquivo x86 do visual runtime valeu demais ja estava desistindo!!!!Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma e aos que fizeram esta epica tradução

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 11 Abr 2017, 19:02

Wagner_Dalben escreveu:
orelha escreveu:Boa noite pessoal,

Assim como a maioria de vocês eu também estava tendo problema na instalação, até mesmo com a nova versão do instalador, então segui o conselho do H3rdell, e instalei novamente o Visual Runtime C++, mas como o meu Windows é x64 instalei apenas esses, e continuei com o erro, então apenas por desencargo de consciência resolvi instalar o do x86 também, quando para minha surpresa o instalador não apresentou o mesmo erro, e está fazendo a instalação (realmente como todos dizem demorada), mas pelo menos está funcionando.
Então fica ai a dica para quem ainda está o mesmo problema.
Se puder ajudar mais alguém, é só chamar.
E muito obrigado rhadamants, Heero Yui, Sergio-F e H3rdell pelo excelente trabalho.
:freddy:
Cara voce matou a pau funcionou so instalando o arquivo x86 do visual runtime valeu demais ja estava desistindo!!!!Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma e aos que fizeram esta epica tradução
Que isso cara, não precisa agradecer, estou aqui assim como a maioria, para ajudar no que der... :challenge:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 12 Abr 2017, 21:05

boa noite,galera!feliz que o pessoal conseguiu instalar a tradução,MAS,eu não estou conseguindo e o problema é o seguinte abro o instalador,indico o caminho certinho,e mando executar e simplesmente diz que eu não tenho espaço no hd,fica pedindo o total necessario pra instalação do jogo,resumo ta executando o instalador da tradução como se fosse instalar um novo jogo,desde ja agradeço a quem puder ajudar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 12 Abr 2017, 23:09

JacobRJ escreveu:boa noite,galera!feliz que o pessoal conseguiu instalar a tradução,MAS,eu não estou conseguindo e o problema é o seguinte abro o instalador,indico o caminho certinho,e mando executar e simplesmente diz que eu não tenho espaço no hd,fica pedindo o total necessario pra instalação do jogo,resumo ta executando o instalador da tradução como se fosse instalar um novo jogo,desde ja agradeço a quem puder ajudar.
Você vai precisar de bastante espaço, provavelmente 50 GBs, isso porque o instalador vai extrair os arquivos do jogo, substituir os arquivos extraídos e depois compactar de novo, então vai precisar do espaço para fazer essas operações.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 13 Abr 2017, 08:39

obrigado,brother! pelo esclarecimento,mas agora esta apresentando o erro de extração e sim ja fiz o download do c++ 64 e tambem 86 e não adiantou,o erro de extração persiste.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy X

Em 13 Abr 2017, 18:39

alguem pode me ajudar? ja tentei o instalador 1.01, ja tentei instalar o visual c+++ tanto 64x quando 86x, ja desinstalei e instalei de novo, ja coloquei em adm, mas continua o mesmo erro a tradução não instala de jeito nenhum


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes