Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 16 Jul 2011, 18:04

mrpmontes escreveu:a tradução ta fazendo o jogo travar no cap. 5 ato 3, então eu desistalei a tradução avancei um poco o jogo e instalei ela de novo, continua fazendo travar e agora não consigo mais desistalar ela, abro o desinstalador tudo ok, mas quando entro no jogo ainda ta em pt.
Esse problema já foi corrigido, aguarde mais alguns dias e lançaremos a atualização com a correção.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 18 Jul 2011, 15:16

Baixei a versão 1.0.1 da tradução e o FPS do jogo caiu drasticamente. Meu jogo não é steam. Alguma maneira de resolver isso?

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 19 Jul 2011, 00:17

DaMRoX escreveu:Baixei a versão 1.0.1 da tradução e o FPS do jogo caiu drasticamente. Meu jogo não é steam. Alguma maneira de resolver isso?
Olá amigo, a tradução não altera em nada nenhum arquivo de configuração do jogo, muito menos a respeito da parte gráfica.
Tente desinstalar a tradução e testar, caso os FPS voltem ao normal, instale a tradução normalmente, pode ser que tenha dado erro na hora de instalar.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 21 Jul 2011, 10:12

No ato 2 capitulo 2, logo no começo quanto o Hunt e o Ishi encontram o dinossauro, eles começam a falar e tem uma parte em que o Ishi fala a palavra "parents" que foi traduzida como "parentes" e o certo seria "pais".

Até agora foi só isso e parabéns pela tradução.
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 22 Jul 2011, 12:50

Boa tarde gente

Tradução atualizada, todos os problemas de travamentos corrigidos, como erros de português. Testado In-game.

Para baixar a tradução Clique aqui


Divirtam-se

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 24 Jul 2011, 14:27

ERRO DE FECHAR O JOGO

ATO 7 CAPITULO 1 :ESSA COISA ESTA PARTINDO SEM NÓS

DA ERRO DEPOIS DA EMBOSCADA VOCE VAI PULAR A COLUNA QUE ESTA NO CHAO.CHEGUA PERTO E FEXA SOZINHO

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 26 Jul 2011, 00:22

linocinza escreveu:ERRO DE FECHAR O JOGO

ATO 7 CAPITULO 1 :ESSA COISA ESTA PARTINDO SEM NÓS

DA ERRO DEPOIS DA EMBOSCADA VOCE VAI PULAR A COLUNA QUE ESTA NO CHAO.CHEGUA PERTO E FEXA SOZINHO
Problema já corrigido na versão 1.03 da tradução. Só baixar na página da tradução.

Abraços.

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 03 Ago 2011, 11:19

Instalei a tradução atualizada e continua fechando o jogo quando vai entrar no Capitulo 5 Ato 3

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 06 Ago 2011, 15:49

No Capitulo 2 Ato 1 .
Tem Uma Parte Que Quando Meu Companheiro Fala Assim "Bla bla bla Estou Muito Cansado"
e Eu Falo " Bla Bla Bla Pode Deichar Tudo Comigo" (Nao Lembro As Falas Direito Mais Nao Importa)
Até aiii tudo bem.

Aii Meu Companheiro Abaixou Uma Passarela Para Passar Para Outro Lado e Vem 2 Carinhas Pra Cima De Min
Mato Eles De Boa... Depois Que Eu Mato Eles Tem Tipo Um Gerador Que Tem Que Apertar a Letra "R" Para Ativar.
Quando Eu Chego Perto Desse Gerador o Jogo Fecha.

Desistalei a Traduçao Foi Normalmente , Consegui Passar Daquele Local
Do Mesmo Jeito Que Com a Traduçao Do Concorrente Pego Normalmente.

Meu Jogo é Full (Completo)
E Nao Sou a Favor De Comprar Jogos Para PC...

Meu PC:
4GB De Memoria DDR2
Placa de video Nvidia GeForce GTX 550 TI GDRR5 1024MB
Windows 7 x64 Ultimate
Cora 2 Quad Q8300

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 20 Ago 2011, 14:35

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Bulletstorm.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.

Poderiam dar suporte ao idioma espanhol?
Brasil, Um País de Todos?

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 03 Set 2011, 15:34

Excelente tradução, gostei muito mesmo da tradução, tá muito fiel ao que é falado em inglês, mas um problema, ela anda travando o jogo, aqui no meu pc, meu jogo é versão steam, peço ajuda de vocês, agradeço.

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 04 Dez 2011, 16:55

Sou novato aki na tribo e ja constatei a qualidade de duas ótimas traduções, a do Rage e a do Dead Island, porém, mesmo que os moderadores e administradores afirmem que o erro do ato 1 capítulo 2 tenha sido resolvido na versão 1.03, ocorre esse erro aki em casa (sem a tradução o jogo funciona perfeitamente).
O parceiro pirulitoleo, descreveu o mei problema perfeitamente.

PS: Eu desinstalei a tradução várias vezes, testei sem e com o patch, será que existe algum processo que deve ser feito juntamente com a tradução? Gostaria de alguma orientação. E por fim, gostaria de saber como esntrar em contato com os administradortes das tradções para relatar minahs dúvidas, assim.

PS2: Meu jogo é pirata será que é por isso? O rage e o dead islanda tb eram e isso não atrapalhou no funcionamento das traduções da TG.

Desde ja agradeço.

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 26 Set 2012, 13:46

Olá, venho comunicar que a tradução está fazendo que o jogo para de responder e feche no meio da jogatina, por exemplo no capítulo 2 ato 1, e em outras partes posteriores... :(

Obrigado... :D
BattousaiGemeos

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 06 Out 2012, 12:22

BattousaiGemeos escreveu:Olá, venho comunicar que a tradução está fazendo que o jogo para de responder e feche no meio da jogatina, por exemplo no capítulo 2 ato 1, e em outras partes posteriores... :(

Obrigado... :D
BattousaiGemeos
Pessoal. Na versão mais atual do jogo, a tradução está fechando o jogo no Ato 2. Tem uma solução paliativa enquanto a Tribo não arruma isso. Desinstala a tradução no Ato 2 e volta a instalar no Ato 3 que pega normal: não fecha mais. Valeu! Ótimo trabalho.

Re: Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 27 Out 2012, 21:00

como faço pra baixar a tradução do jogo Bulletstorm... estou jogando mas em ingles fica ruim..


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes