Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Bulletstorm

Em 07 Jul 2011, 10:42

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Bulletstorm.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 07 Jul 2011, 11:31

No "Capitulo 1 - Como nos Velhos Tempos" eu acho! O Video que aparece esta com as legendas em ingles!
Editado pela última vez por SekaiNinja em 19 Jul 2011, 16:03, em um total de 1 vez.
Imagem
Config:
Processador: AMD Phenom II 945 @3.0GHz (Overclock 3.6GHz)
Placa Mãe: Asus M4A79T Deluxe
Memória: Corsair XMS3 6gb DDR3 @1600Mhz
Placa de Vídeo: XFX Radeon HD 5770 @850MHz/1200MHz
Cooler CPU: Cooler Master V6 GT
HD: Samsung 1Tb 7200RPM 32Mb de Buffer Sata II
Fonte: Satellite 600W SL-8600EPS

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 07 Jul 2011, 13:51

Logo no começo da campanha, está
'Sim, mais[...]'

Esse mais devia ser trocado por um 'mas', e tambem, um pouco depois disso, quando temos que se abaixar, aparece ''Para abaixar, pressione 'Controle esquerdo' '', e não Ctrl Esquerdo.

Até agora é isso, abraços.
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 07 Jul 2011, 18:27

a instalasao trava quando vai passa os nomes do colaboradores



windows 7 professional 32bit
Anexos
Sem título.jpg
Sem título.jpg (523.81 KiB) Exibido 4569 vezes

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 07 Jul 2011, 21:22

opa, então o inicio do jogo esta com legendas em ingles, as unicas parte q a legenda esta em pt é os video do jogo q até agora foram só 2 video até na parte q eu parei, estou na parte q acabei de derrota o 1° mini chefe e as legendas estão toda em ingles ainda :/
-----------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
------------------------------------------------------------------------------------------

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 07 Jul 2011, 22:36

isso que da traduzir com medo do "jumento pegar"

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 08 Jul 2011, 00:24

pertilee escreveu:Logo no começo da campanha, está
'Sim, mais[...]'

Esse mais devia ser trocado por um 'mas', e tambem, um pouco depois disso, quando temos que se abaixar, aparece ''Para abaixar, pressione 'Controle esquerdo' '', e não Ctrl Esquerdo.

Até agora é isso, abraços.
Já encontrei esses erros, e já foram corrigidos.
rapha15 escreveu:a instalasao trava quando vai passa os nomes do colaboradores

windows 7 professional 32bit
Amigo, tente baixar novamente a Tradução, pois eu testei esse instalador em vários sistemas e tudo foi normal.
Cleber16 escreveu:opa, então o inicio do jogo esta com legendas em ingles, as unicas parte q a legenda esta em pt é os video do jogo q até agora foram só 2 video até na parte q eu parei, estou na parte q acabei de derrota o 1° mini chefe e as legendas estão toda em ingles ainda :/
Qual a versão do seu jogo? Pois ao que parece, os arquivos são diferentes, pois isso não acontece aqui comigo nem com nenhum usuário fora você. Relembrando que a tradução funciona perfeitamente só na versão 1.0 do jogo. Há um patch pra esse jogo (o 1.0.7157, que é o mais atual), que estou fazendo testes nele com a tradução, mas ainda sem muito sucesso.

Se você instalou esse patch, reinstale o jogo para jogar com a tradução, ou aguarde sair uma atualização pra esse patch.
Caso você não tenha instalado nenhum patch, peço que você nos diga mais detalhes sobre sua versão do jogo. Pois isso pode estar acontecendo se vc estiver usando uma versão FullRip, que retira alguns arquivos do jogo, e com isso a tradução fica incompativel.
Aguardo seu contato.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 08 Jul 2011, 02:56

Parabéns pela tradução!
Poderiam fazer uma revisão pois pouco que joguei encontrei alguns erros de português, alguns erros grosseiros como:
"protejer-se"

Mesmo assim valeu pela iniciativa!

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 08 Jul 2011, 09:13

mto obrigado pela mais uma tradu ai TR

aqui em ksa dano esse plema que assim vai na parte qnto eles pegam o trem fica aquela roda gigante persequinto eles o jogo da dano erro e fechando tive que desinstala a tradução pra poder passa dali ^^ passei e coloquei dnovo dps dali poriquanto 100% nao deu erro dnovo

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 08 Jul 2011, 09:25

giback escreveu:mto obrigado pela mais uma tradu ai TR

aqui em ksa dano esse plema que assim vai na parte qnto eles pegam o trem fica aquela roda gigante persequinto eles o jogo da dano erro e fechando tive que desinstala a tradução pra poder passa dali ^^ passei e coloquei dnovo dps dali poriquanto 100% nao deu erro dnovo
Já encontrei o problema e ele já foi corrigido. Aguardando a conclusão para sair a atualização.

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 08 Jul 2011, 15:55

Estava tendo problemas na parte em que a gente está no trem e tem uma roda gigante atrás da gente, nessa parte o jogo da erro e fecha...tive que desinstalar a tradução para poder continuar jogando. =\ e tem também tem legendas em inglês na maior parte.
Meu PC:
CPU: AMD Phenom II X4 955 @ 3.6GHz (By: Corsair Hydro H70)
Mobo: Asus M4A79T Deluxe
GPU1: Radeon HD6870 Dual Fan Black Edition @ 940/1150MHz
GPU2: Radeon HD6870 Dual Fan @ 940/1150MHz (CrossfireX)
PSU: XFX 850w Black Edtion
RAM: Corsair XMS3 DDR3 6gb @ 1500MHz 8-8-8-20
HD: Samsung Sata II 1tb 7200RPM 32mb
Monitor: Samsung BX2250 LED Full HD 21.5'
Gabinete: Cooler Master CM 690

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 08 Jul 2011, 16:16

Imagem

Em: PTS DE HABILIDADE poderia tirar o DE que caberia certinho no campo
PTS. HABILIDADE
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 08 Jul 2011, 17:34

tem poukinhas coisas q tao em ingles aki no meu mais o game ta funcionando de boa acho q ta faltando mexer so um pouko mais ai vai fikar massa

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 09 Jul 2011, 00:27

brigadeiro07 escreveu:tem poukinhas coisas q tao em ingles aki no meu mais o game ta funcionando de boa acho q ta faltando mexer so um pouko mais ai vai fikar massa
Essas frases que ficaram em inglês, são frases que estavam misturadas com outras que não precisava traduzir, porém, esse problema foi corrigido já. Amanha sai uma atualização, consertando esse e diversos outros erros, inclusive o travamento que ocorre na hora do trem.

Abraços.

Re: Problemas na tradução do jogo Bulletstorm

Em 09 Jul 2011, 01:27

opa, eu aqui dinovo. desculpa a demora, é q tive uns problemas no pc e fiquei sem pc por 1 dia. mas ta ai a minha versão, ela é completa e não esta com update. Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
-----------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
------------------------------------------------------------------------------------------


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes