Assistência na Tradução do jogo Undertale

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Undertale

Em 09 Jul 2016, 23:11

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Undertale.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Undertale

Em 12 Jul 2016, 09:41

Eu não sei se a versão que eu "comprei" tá certa, mas o jogo é só o executável mesmo ou essa versão "comprada" é modificada? porque a tradução simplesmente não funciona.

Re: Assistência na Tradução do jogo Undertale

Em 22 Out 2016, 16:35

Eu tentei instalar a tradução e dá erro todas as vezes. Aparece que o programa parou de funcionar. Já tentei executar como adm e não faço ideia do que tentar pra funcionar .-.

Re: Assistência na Tradução do jogo Undertale

Em 25 Ago 2017, 09:43

Pessoal, estava jogando normalmente com a tradução, porém teve um update ontém que fez com que ela parasse de funcionar.
Eu tentei reinstalar, e agora, o jogo dá esse erro:

___________________________________________
############################################################################################
FATAL ERROR in
action number 1
of PreCreate Event
for object obj_screen:

trying to index a variable which is not an array
at gml_Script_scr_murderlv
############################################################################################

Re: Assistência na Tradução do jogo Undertale

Em 06 Set 2017, 22:00

Aqui está dando o mesmo erro acima do Bloodseeker, tem alguma previsão para atualização da nova versão da tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Undertale

Em 22 Mai 2018, 16:59

eu to com o mesmo problema do bloodseeker! só nao sabia q teve um update!
iae gente, alguém descobriu alguma solução?
Bloodseeker escreveu: Pessoal, estava jogando normalmente com a tradução, porém teve um update ontém que fez com que ela parasse de funcionar.
Eu tentei reinstalar, e agora, o jogo dá esse erro:

___________________________________________
############################################################################################
FATAL ERROR in
action number 1
of PreCreate Event
for object obj_screen:

trying to index a variable which is not an array
at gml_Script_scr_murderlv
############################################################################################


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes