Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 29 Mai 2016, 19:41

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Mass Effect 3.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 29 Mai 2016, 21:53

Aqui não traduz, to usando o Win 10 e a Linguagem do jogo ta em Ingles

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 30 Mai 2016, 02:17

os diálogos da missão de eden prime estão em inglês

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 30 Mai 2016, 03:20

Queria saber se a tradução vai servi pra versão que ja vem todas as expansão juntas ?
Ou a tradução é só pro jogo base?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 30 Mai 2016, 18:39

everton666 matador escreveu:Queria saber se a tradução vai servi pra versão que ja vem todas as expansão juntas ?
Ou a tradução é só pro jogo base?
Pelo que vi durante o jogo, esta tradução é para o jogo base. O final (os 4) estão em inglês ainda. Entretanto foram corrigidas muitas falas que estavam distorcidas e fora de contexto.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 01 Jun 2016, 00:10

Rapaziada, primeiramente quero parabenizar A TODA EQUIPE participante desse MEGA projeto!!
Estão todos de parabéns..

Não vim aqui criticar, MUITO pelo contrário, admiro CADA UM DE VOCÊS que se empenhou nesse árduo trabalho..
Apesar do post ser de assistência, vi muitos comentários desencontrados (um falando uma coisa e outro falando outra), mas ngm da equipe dando um parecer definitivo nessa questão:
A DLC Extended Cut será REALMENTE traduzida? Caso seja, há algum prazo que o pessoal tem em mente para a conclusão dessa mais nova empreitada?

OBS: fiz essa pergunta aqui pois tenho certeza que é a dúvida de muitos
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 01 Jun 2016, 20:28

vim aqui parabenizar toda a equipe que traduziu esse maravilhoso jogo, e vim dar uma dica para a tradução das DLC's, fique sabendo a pouco tempo que um tal de Zezaomachado tinha traduzido as DLC's, a minha dica é que conversem com ele, e façam a revisão e a inserção dela no instalador, pois tem algumas coisas fora de contexto mas com uma revisada já fica perfeita, acho mas rápido do que começar um novo projeto pra traduzi-las.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 06 Jun 2016, 10:41

Agradeço de coração mesmo a toda equipe que traduziu esse jogo, nossa, como esperei por isso.

A tradução esta muito boa (pelo menos até o ponto que joguei ate agora), alguns diálogos estão com partes ainda em inglês, porém nada que chegue a interferir no jogo.

A unica coisa que me deixou extremamente confusa até agora, foi o fato de que a missão Prioridade: Eden Prime os diálogos estão totalmente em inglês, mas apenas os diálogos. (O resumo da missão e os registros encontrados durante elas estão com os textos traduzidos, mas os diálogos estão em inglês).

Até mesmo grande parte dos diálogos ambientes em citadel estão traduzidos *-*.

Enfim, mais uma vez agradeço imensamente a esta equipe que fez a tradução, e gostaria de saber se nos próximos patchs serão traduzidos os diálogos restantes (Principalmente a missão principal citada acima), e as DLC's.
:clap: :clap:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 07 Jun 2016, 13:47

alguem pode disponibilizar os arquivos em algum servidor?? nao consigo instalar a trdução com esse gerenciador...hora da erro de firewaal, hora fica em lopping o instalador, hora da erro de 32 bits e 64 bits

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 07 Jun 2016, 14:36

rfjv escreveu:alguem pode disponibilizar os arquivos em algum servidor?? nao consigo instalar a trdução com esse gerenciador...hora da erro de firewaal, hora fica em lopping o instalador, hora da erro de 32 bits e 64 bits
Quando terminar o tempo do botão de prosseguir, espere ainda terminar de exibir os créditos. Só depois que terminar de subir os créditos você clica em prosseguir. Aconteceu comigo e só descobri assim.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 07 Jun 2016, 21:10

o problema é o gerenciador de downloads da tg...olha:

http://imgur.com/CGMze5M


nãp tem como disponibilizar o arquivo bruto de tradução em um site tipo mega??

Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 08 Jun 2016, 07:55

Desativa o antivírus e baixa

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 10 Jun 2016, 10:33

Nadexxx escreveu:Aqui não traduz, to usando o Win 10 e a Linguagem do jogo ta em Ingles
O meu tbm mano, ele inicia traduzido, mas quando abre o menu e vai procurar conteúdo pra download ele fica em inglês (da até pra ver mudando). Eu até pensei q fosse o programa q eu uso pra usar o controle do xbox, mas eu desinstalei tudo e continuou do msm jeito, eu ja cheguei a desinstalar a tradução umas 3x.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 10 Jun 2016, 10:47

Nadexxx escreveu:Aqui não traduz, to usando o Win 10 e a Linguagem do jogo ta em Ingles
Aqui tbm mano, o jogo até abre traduzido, mas quando vai pro menu ele começa a procurar conteúdo pra download e de repente fica todo em inglês (da até pra ver mudando). Eu até achei q fosse por causa do mod q eu uso pra jogar com o controle do xbox, mas eu desinstalei tudo e continuou do msm jeito, ainda desinstalei a tradução umas 3x mas td vez acontecia a msm coisa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 15 Jun 2016, 17:09

psvictor escreveu:
Nadexxx escreveu:Aqui não traduz, to usando o Win 10 e a Linguagem do jogo ta em Ingles
Aqui tbm mano, o jogo até abre traduzido, mas quando vai pro menu ele começa a procurar conteúdo pra download e de repente fica todo em inglês (da até pra ver mudando). Eu até achei q fosse por causa do mod q eu uso pra jogar com o controle do xbox, mas eu desinstalei tudo e continuou do msm jeito, ainda desinstalei a tradução umas 3x mas td vez acontecia a msm coisa.
Pode ser que na hora que ele busca por atualizações ou conteúdo para download o jogo reconheça o idioma e volte para o padrão anterior.Tente instalar a tradução, mas antes de abrir tire qualquer conexão com a internet que o pc possua, pode ser que resolva.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes