Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 31 Jan 2018, 14:37

dsoon escreveu:
21 Jan 2018, 20:35
É o seguinte, estou re-jogando a trilogia e vou continuar jogando até o final do ano. E jogo com as traduções de vocês.
E agradeço muito por elas, mas como sabemos elas ainda tem vários erros, seja uma frase ou outra em inglês e vários erros ortográficos ou de contexto.

Quero saber como posso ajudar pra dá outra revisada? Eu ao jogar vou começar a anotar os erros e as cenas (pra contextos) e nisso posso fazer as alterações. Nunca participei de traduções aqui mas estou disposto apenas a trabalhar na trilogia de Mass Effect, porque a verdade é que essa revisão irá me ajudar também.
Como seria?
Te respondi no fórum sobre o ME2. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 22 Abr 2018, 14:39

Alguém sabe como esta indo a tradução das DLC's?

Afinal, as DLC's do 3 são tão significativas quanto o jogo em si!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 23 Abr 2018, 08:46

Shidon escreveu:
22 Abr 2018, 14:39
Alguém sabe como esta indo a tradução das DLC's?

Afinal, as DLC's do 3 são tão significativas quanto o jogo em si!
Existe a tradução das DLC's feitas pelo zezaomachado, no vídeo abaixo do youtube está ensinando como instalar, e na descrição do vídeo contém o link para Download dos arquivos:

https://www.youtube.com/watch?v=hnZNbo4ZJrU
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 23 Abr 2018, 14:19

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
23 Abr 2018, 08:46
Shidon escreveu:
22 Abr 2018, 14:39
Alguém sabe como esta indo a tradução das DLC's?

Afinal, as DLC's do 3 são tão significativas quanto o jogo em si!
Existe a tradução das DLC's feitas pelo zezaomachado, no vídeo abaixo do youtube está ensinando como instalar, e na descrição do vídeo contém o link para Download dos arquivos:

https://www.youtube.com/watch?v=hnZNbo4ZJrU

Conhecia já esta tradução, mas não sabia que tinham atualizado para deixar o personagem com o nome Sherpard novamente.

De qualquer forma, H3rdell disse no post sobre a Tradução do Dragon Age 2, que está tentando, palavras dele, "descobrir como colocá-las para serem facilmente instaladas pelo instalador."

Vamos torcer para que ele consiga fazer isso o quanto antes, pois o jeito manual do vídeo é confuso e trabalhoso (basta ler os comentários no vídeo de pessoas reclamando)!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 04 Fev 2019, 07:52

Olá TB. Gostaria que dessem uma verificada no gerenciador de download pois ele está fechando sempre que acaba de abrir ou após clicamos em "Próximo". Já desativei anti vírus por completo, baixei de diferentes navegadores, mas ele inicia, trava e fecha sozinho. Obrigado.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 01 Jul 2019, 21:56

Boa noite a todos!
Resolvi baixar a tradução pra melhorar a compreensão do jogo. A tradução está boa, mas alguns erros me obrigaram a desinstalar:
- No rastreio de pesquisas pela galáxia, o numero q mostra a % de pesquisa no sistema não aparece.
- No computador do QG Spectre, algumas mensagens ficam em branco.

O primeiro erro é só chato. Já o segundo é o pior pq se autorizarmos algo errado, podemos perder pontos na força total de guerra.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 3

Em 16 Jul 2021, 08:29

não consigo instalar a tradução da tribo gamer em vários jogos, primeiro diz que não encontou o jogo e trava na hora de colocar o diretório manualmente, alguém poderia ajudar?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes