Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 19 Dez 2015, 20:20

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 20 Dez 2015, 05:06

Fiz tudo certinho, mas quando abro o jogo ele continua em inglês. Como passar para o português?

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 20 Dez 2015, 12:26

Bruno2197 escreveu:Fiz tudo certinho, mas quando abro o jogo ele continua em inglês. Como passar para o português?
O jogo é original e estava em inglês antes de você instalar a tradução?

E a tradução é apenas para o Enemy Unknow, a expansão Enemy Within não está traduzida.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 20 Dez 2015, 14:25

aqui ta de boa a tradução ta muito top .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 20 Dez 2015, 15:02

ItalloIgor escreveu:
Bruno2197 escreveu:Fiz tudo certinho, mas quando abro o jogo ele continua em inglês. Como passar para o português?
O jogo é original e estava em inglês antes de você instalar a tradução?

E a tradução é apenas para o Enemy Unknow, a expansão Enemy Within não está traduzida.
Sim, o jogo é original e ele estava em inglês. E só estou abrindo o Enemy Unknow

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 20 Dez 2015, 21:51

Bruno2197 escreveu:Sim, o jogo é original e ele estava em inglês. E só estou abrindo o Enemy Unknow
Se não foi traduzido nada, talvez a tradução tenha sido instalada na pasta errada.
Caso tenha sido traduzido algumas coisas e outras não experimente colocar esses dois arquivos na pasta C:\Users\Usuario\Documents\my games\xcom - enemy unknown\xcomgame\Localization\INT e ver se resolve. Lembre-se de fazer um backup dos arquivos originais.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Dez 2015, 14:03

Bom, instalei a tradução e coloquei os arquivos na pasta, mas mesmo assim muitas coisas continuam em inglês:
http://imgur.com/a/iDe1V
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Dez 2015, 14:30

Zarkay escreveu:Bom, instalei a tradução e coloquei os arquivos na pasta, mas mesmo assim muitas coisas continuam em inglês:
http://imgur.com/a/iDe1V
Aqui ja zerei o jogo e a tradução funciono perfeitamente sem problema algum.
Pode ser que seu jogo seja pirata ou voce ta jogando a expansão em vez do jogo principal.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Dez 2015, 15:11

Zarkay escreveu:Bom, instalei a tradução e coloquei os arquivos na pasta, mas mesmo assim muitas coisas continuam em inglês:
http://imgur.com/a/iDe1V
Aqui está tudo traduzido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Experimente desinstalar a tradução e verifique a integridade dos arquivos pela Steam. Espere baixar os arquivos novamente, caso necessário e depois instale a tradução e inicie um novo jogo, após terminar a primeira missão caso não esteja tudo traduzido salve o jogo e saia dele. Então substitua os dois arquivos da pasta C:\Users\Usuario\Documents\my games\xcom - enemy unknown\xcomgame\Localization\INT e volte a jogar pelo jogo salvo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Dez 2015, 20:49

ItalloIgor escreveu:
Zarkay escreveu:Bom, instalei a tradução e coloquei os arquivos na pasta, mas mesmo assim muitas coisas continuam em inglês:
http://imgur.com/a/iDe1V
Aqui está tudo traduzido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Experimente desinstalar a tradução e verifique a integridade dos arquivos pela Steam. Espere baixar os arquivos novamente, caso necessário e depois instale a tradução e inicie um novo jogo, após terminar a primeira missão caso não esteja tudo traduzido salve o jogo e saia dele. Então substitua os dois arquivos da pasta C:\Users\Usuario\Documents\my games\xcom - enemy unknown\xcomgame\Localization\INT e volte a jogar pelo jogo salvo.
Fiz exatamente o que você falou e funcionou, Muito obrigado ItalloIgor.
Editado pela última vez por Zarkay em 23 Dez 2015, 20:50, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 21 Dez 2015, 22:37

Zarkay escreveu:Fiz exatamente oque você falou e funcionou, Muito obrigado ItalloIgor.
Que bom. :D

Eu pensei que esses dois arquivos eram gerados depois que o jogo era iniciado, mas pelo visto eles fazem parte da instalação, então quando a tradução for atualizada eles serão acionados a ela.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 22 Dez 2015, 21:54

Fiz exatamente o que você falou, mas continuo com o mesmo problema do Zarkay

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 24 Dez 2015, 21:45

O que vocês acham? Qual talvez seja o problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 24 Dez 2015, 23:41

Bruno2197 escreveu:O que vocês acham? Qual talvez seja o problema?
É estranho, todo mundo que eu conversei disse que o tutorial acima resolveu.
Se você fez tudo certo e mesmo assim não resolveu, nesse caso não sei o que pode ser, não. E só devo voltar a olhar isso quando terminar a adaptação do Enemy Within.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo XCOM: Enemy Unknown

Em 10 Fev 2016, 19:41

Olá a todos, instalei a tradução no Windows 10 e funcionou perfeitamente. Porém eu também utilizo a versão para Linux (SteamOS), como eu poderia instalar a tradução neste sistema? Tentei copiar a pasta INT do windows para os os mesmo locais de instalação correspondentes do Linux, porém não deu certo (continuou em inglês). Além da pasta INT tem mais algum que eu estou esquecendo?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes