Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season One

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season One

Em 20 Nov 2015, 01:19

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Game of Thrones: Season One.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 20 Nov 2015, 15:24

Como é que resolve esse erro ?

*Obs: AV , firewall td desativado.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 20 Nov 2015, 15:58

railadner escreveu:Como é que resolve esse erro ?

*Obs: AV , firewall td desativado.

Imagem
Tentou baixar usando o Firefox? Aqui vai sem problemas:

Imagem
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 20 Nov 2015, 17:32

Sim , o arquivo got_s1-v1 baixa de boa , o problema é na hora da instalação.

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 21 Nov 2015, 03:58

railadner escreveu:Sim , o arquivo got_s1-v1 baixa de boa , o problema é na hora da instalação.
tenta desativar antivírus, aqui era ele que tava atrapalhando, desativei ele e foi de boa :joia:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 25 Nov 2015, 10:56

Bom dia !!!!
Baixo o arquivo got_s1-v1.exe (pelo FireFox) e desativando o antivirus, ele baixa, mas quando mando instalar abre e fecha sem começar o instalador tribo gamer nem nada. apenas abre e fecha! Podem me dar alguma solução! Obrigado! e Parabéns pelo trabalho! :clap: :clap:

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 29 Nov 2015, 13:42

Boa tarde!
Tinha instalado outras traduções, mas mesmo após desinstalá-las e instalando essa de vocês, somente o menu fica traduzido, o restante continua em inglês. Refiz o procedimento de reinstalar umas 6 vezes e nada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 01 Jan 2016, 04:35

Eu estou tendo problema tambem na instalação, já desativei firewall, já desativei antivirus e nada. Chega em 67% e simplismente aparece a mensagem de erro de conexao a internet. Não existe nenhuma outra maneira de baixar isso, já tentei mesmo de tudo e quero muito essa traduçao-

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 21 Jan 2016, 16:54

algumas partes na interface do jogo n estão traduzidas, como o códice, e a opção gráficos faz travar e cair o jogo..original steam..algm sabe como resolver??vlw

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 21 Jan 2016, 23:56

rafaelcte escreveu:algumas partes na interface do jogo n estão traduzidas, como o códice, e a opção gráficos faz travar e cair o jogo..original steam..algm sabe como resolver??vlw

A tradução foi atualizada recentemente. Vc está com a ultima versão da tradução? Caso esteja me mande alguns prints das partes não traduzidas por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 26 Jan 2016, 14:55

squallzell8 escreveu:
rafaelcte escreveu:algumas partes na interface do jogo n estão traduzidas, como o códice, e a opção gráficos faz travar e cair o jogo..original steam..algm sabe como resolver??vlw

A tradução foi atualizada recentemente. Vc está com a ultima versão da tradução? Caso esteja me mande alguns prints das partes não traduzidas por favor.
Eu baixei tem pouco tempo..na verdade n posso mandar print, pois tem algumas opções como graficos, q so em clicar, ja faz o jogo cair e travar..qnto as partes n traduzidas, na verdade eu so vi no episodio um, qndo acaba e diz oq virá no dois..se bem q so fui ate o dois..rsrs..agradeço a atenção.

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 20 Fev 2016, 22:43

Qnd vc entra em CONF. e em GRAFICOS o jogo crasha



:facepalm: :damn: :mesa:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season

Em 29 Fev 2016, 18:37

albertinho77 escreveu:Qnd vc entra em CONF. e em GRAFICOS o jogo crasha
Estou enfrentando o mesmo problema, ao entrar em "Configurações > Gráficos" o jogo fecha sozinho, tive de desinstalar a tradução para alterar as configurações de gráficos.
Se não me falha a memória o problema também ocorre ao entrar no menu Gameplay (não me recordo como foi traduzido), nas configurações

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season One

Em 27 Abr 2016, 18:16

Pelo jeito nunca foi corrigido o erro do jogo travar e fechar ao entrar nas configurações... O mesmo problema ocorre aqui. Jogo original, na steam...

Re: Assistência na Tradução do jogo Game of Thrones: Season One

Em 29 Jun 2016, 18:04

Qnd vc entra em CONF. e em GRAFICOS o jogo crasha
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes