Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reckonin

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reckonin

Em 13 Out 2015, 11:14

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 13 Out 2015, 21:25

aqui clico em fazer download e aparece um arquivo .bin de 900 e pouco kb pra baixar

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 13 Out 2015, 22:43

Mesma coisa aqui, esse sistema de download é muito ruim. =/
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 13 Out 2015, 23:07

by eu escreveu:aqui clico em fazer download e aparece um arquivo .bin de 900 e pouco kb pra baixar
O chrome buga o down... use o firefox
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 15 Out 2015, 23:39

Cara, não consigo baixar nem pelo Chrome, nem pelo firefox e nem pelo explorer, ele abre outra pagina e volta a pagina do download.

Tem alguem acontecendo isso?

Vlw

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 16 Out 2015, 16:20

pessoal, baixem o arquivo de 904 kb e depois executar ele para que a traduçao seja baixada. Aqui correu tudo ok, valeu tribo gamer !!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 28 Out 2015, 21:55

Por que não são os nomes dos itens traduzidos? Se você não quer incomodar-se com a atribuição de gêneros, é possível simplesmente mover o prefixo-adjetivo de item para uma posição de sufixo. Por exemplo, "Iron+Sword" -> "Espada+de aço", "Crude+Robes"->"Vestes+de baixa qualidade", "Incinerating+Sword"->"Espada+de incineração", etc.

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 28 Out 2015, 22:47

Dálarn94 escreveu:Por que não são os nomes dos itens traduzidos? Se você não quer incomodar-se com a atribuição de gêneros, é possível simplesmente mover o prefixo-adjetivo de item para uma posição de sufixo. Por exemplo, "Iron+Sword" -> "Espada+de aço", "Crude+Robes"->"Vestes+de baixa qualidade", "Incinerating+Sword"->"Espada+de incineração", etc.
Pq não é assim que funciona, pode ter certeza que se não foi traduzido é pq não dava!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 03 Dez 2015, 04:50

Quando abro o instalador ele fica numa tela cinza e não aparece nada, nem na barra de tarefas.

Alguém poderia criar uma nova pasta, instalar apenas a tradução dentro e depois me enviar ela? Pode ser pelo Mega ou qualquer outro.


========== Edit


Algum administrador pode me ajudar? To a dias querendo botar a tradução mas não ta rolando.
Editado pela última vez por tiago_gazzola em 03 Dez 2015, 12:05, em um total de 2 vezes.

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 01 Jan 2016, 13:35

teria alguma chance de vcs traduzirem as Dlc's? obrigado e parabens pela tradução do jogin :clap: :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 28 Mar 2016, 02:16

ShadowyStar escreveu:teria alguma chance de vcs traduzirem as Dlc's? obrigado e parabens pela tradução do jogin :clap: :joia:
Estou nessa duvida e ao mesmo tempo esperança tbm, comecei jogar depois que a tribo traduziu, e que jogão meu amigo, se fizessem tradução das DLC's seria muito show de bola.

Parabéns tribo!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 28 Mar 2016, 20:33

RicardoMD escreveu:
ShadowyStar escreveu:teria alguma chance de vcs traduzirem as Dlc's? obrigado e parabens pela tradução do jogin :clap: :joia:
Estou nessa duvida e ao mesmo tempo esperança tbm, comecei jogar depois que a tribo traduziu, e que jogão meu amigo, se fizessem tradução das DLC's seria muito show de bola.

Parabéns tribo!!
Um usuário que ajudou na tradução começou a fazer as traduções das dlc's, porém de forma não oficial, de maneira que não há nenhum comprometimento nosso de que um dia será lançado.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reck

Em 31 Mar 2016, 11:16

H o c u s escreveu:
RicardoMD escreveu:
ShadowyStar escreveu:teria alguma chance de vcs traduzirem as Dlc's? obrigado e parabens pela tradução do jogin :clap: :joia:
Estou nessa duvida e ao mesmo tempo esperança tbm, comecei jogar depois que a tribo traduziu, e que jogão meu amigo, se fizessem tradução das DLC's seria muito show de bola.

Parabéns tribo!!
Um usuário que ajudou na tradução começou a fazer as traduções das dlc's, porém de forma não oficial, de maneira que não há nenhum comprometimento nosso de que um dia será lançado.
Da própria Tribo não tem nenhuma iniciativa de tradução das DlC's? pelo menos cogitam a ideia?

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reckonin

Em 26 Fev 2017, 01:45

Ficou ótima a tradução. pode passar o contato para podermos saber em que pé anda a tradução das DLC?

Re: Assistência na Tradução do jogo Kingdoms of Amalur: Reckonin

Em 24 Mar 2017, 20:08

Estou tendo um poblema na tradução do jogo.
Aquela facção House of Valor, não esta traduzida pra min.
Não faz parte de nenhuma Dlc essa facção, é do jogo base
Alguem me ajuda ?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes