Assistência na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 17 Jun 2011, 18:00

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 18 Jun 2011, 21:27

Olá a tradução do Kane & Lynch 2: Dog Days, tem um problema, quando instala ela no jogo, corta algumas parte do audio, como no começo, onde o Lynch esta sendo cortado com o estilete pelo chines, a voz dele nem do kane não da pra escutar, sem a tradução fica ok. Eu estou usando Windows 7 64 bits, não sei se nos outros isso ocorre. Na parte que eles estão no restaurante comendo, tambem não é possivel escutar as vozes dos 2, só tirando a tradução as vozes volta ao normal.

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 19 Jun 2011, 02:52

Parece que não foi traduzido o modo ARCADE (in-game).
Antes de começar o modo arcade esta tudo traduzido, mas depois já dentro do modo arcade está tudo em english, como as "histórias", as falas e o menu dentro do modo arcade.

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 25 Jun 2011, 21:41

Tradução atualizada para a versão 1.01
Jogo 100% traduzido incluindo modos Arcade e MP.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 06 Jul 2011, 15:19

Opa estou tendo problemas com a tradução do Kane & Lynch 2: Dog Days quando clico no icone da tradução diz que a pasta do game não foi encontrada tudo bem ate ai ai aparece um erro doido 216 at 0002aado ai eu clico ai eu coloco o diretório correto e traduz o game certinho mais decorrendo certas partes do game para de funcionar por causa do erro da tradução para voltar a jogar o game sem o game parar de funcionar tenho que desinstalar o game passar da parte com problema e traduzir dinovo creio eu que seja o erro no inicio da instalação acontece esse erro tambem na tradução Section 8 Prejudice so nessas duas tradução que eu estou tendo esse mesmo problema o resto das tradução de vc's funciona perfeitamente gostaria de uma solução obrigado...

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 11 Jul 2011, 17:08

Depois que instalo a tradução o jogo para de funcionar,não abre de jeito nenhum só depois que desinstala a tradução

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 12 Jul 2011, 12:10

Ninguem ainda sabe uma solução pra esse problema?

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 15 Jul 2011, 01:08

Será que esse problema não tem solução?

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 15 Jul 2011, 10:22

Amigo, travamentos são normais ao se iniciar o jogo. Esse é um problema muito comum e muito discutido sobre o Kane & Lynch 2 e não tem nada haver com a tradução, principalmente se os travamentos acotecem logo ao se iniciar o jogo, ou logo ao mostrar o menu. Eu fui o administrador da tradução, e comigo o jogo sempre travava e fechava com ou sem tradução. Trata-se de um erro do jogo devido a um problema relacionado a uma dll de áudio. Aqui eu ia na base da insistência, uma hora o jogo acabava entrando. Mas depois eu descobri uma coisa que ajudou bastante. Assim que o jogo entrava eu minimizava o jogo apertando as teclas ALT + TAB e após alguns segundos eu voltava para o jogo e ele funciona normalmente. A tradução não causa travamentos no jogo, tanto que eu o finalizei com a tradução e tudo correu bem.

Espero que você consiga.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 15 Jul 2011, 21:13

H3rdell escreveu:Amigo, travamentos são normais ao se iniciar o jogo. Esse é um problema muito comum e muito discutido sobre o Kane & Lynch 2 e não tem nada haver com a tradução, principalmente se os travamentos acotecem logo ao se iniciar o jogo, ou logo ao mostrar o menu. Eu fui o administrador da tradução, e comigo o jogo sempre travava e fechava com ou sem tradução. Trata-se de um erro do jogo devido a um problema relacionado a uma dll de áudio. Aqui eu ia na base da insistência, uma hora o jogo acabava entrando. Mas depois eu descobri uma coisa que ajudou bastante. Assim que o jogo entrava eu minimizava o jogo apertando as teclas ALT + TAB e após alguns segundos eu voltava para o jogo e ele funciona normalmente. A tradução não causa travamentos no jogo, tanto que eu o finalizei com a tradução e tudo correu bem.

Espero que você consiga.
Não é travamento o problema como disse um amigo a cima,é que com a tradução o jogo não carrega mais e ele fecha,é só desinstalar a tradução que o jogo fica normal,esse é o problema não é travamento não

Re: Assistência na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 07 Abr 2013, 11:40

(07 abril - 10:26 )sei que otopicoé antigo mas preciso de ajuda.
como faço pra instalar essa tradu do KANE E LYNCH DOG DAYS 2, meu jogo e steam e não acho a pasta do jogo... ajuda ai galera.
processador FX6100 3,3GHz
memoria 8mb
Windows 7 64bits
AMD Radeon HD 7700 Series
disco 500gb
desde já agradeço.
Gabinete: PCYes! Samurai
Fonte: Corsair CX430
GPU: RADEON RX 570 MSI 4 GB GDDR5
Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR /
Memoria: 16Gb DDR4 Viper X
Processador: AMD Ryzen 5 1400
Razer Deathstalker + Corsair Harpoon + Corsair HS35

Re: Assistência na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 07 Abr 2013, 13:35

mendy escreveu:(07 abril - 10:26 )sei que otopicoé antigo mas preciso de ajuda.
como faço pra instalar essa tradu do KANE E LYNCH DOG DAYS 2, meu jogo e steam e não acho a pasta do jogo... ajuda ai galera.

desde já agradeço.
Clica com o botão direito no jogo dentro da Steam e vai em PROPRIEDADES>ARQUIVOS LOCAIS>NAVEGAR POR ARQUIVOS LOCAIS, se o .exe do jogo estiver aí é essa a pasta, se não estiver você precisa procurar por ele. :joia:
Imagem

Re: Assistência na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 05 Ago 2014, 09:43

Bom dia,
Volto a incomodar vocês novamente, to tentando baixar a tradução, mas ele esta me dando um erro, quando vai entrar no gerenciador, ele informa que estou desconectado da internet,
Parabéns pelo trabalho,
Grande abraço!!!

Gabriel Alaster

Re: Assistência na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 07 Ago 2014, 09:27

Haveria possibilidade de disponibilizar a tradução sem o gerenciador de download?
Não tem jeito, já tendei de tudo, na hora de instalar sempre ocorre erro,

Grande abraço, parabéns pelo trabalho!!!

Re: Assistência na tradução do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days

Em 22 Fev 2017, 14:37

sei q nao é o melhor lugar,mas creio q seja o mais rapido,estava com um problema pra abrir o jogo, erro arquivo nao encontrado openAL32.dll,blz instalei o oalist,mas mesmo assim nao resolveu,fui na pasta system 32 e copiei o arquivo para a pasta wow64,pois utilzo o sistema 64 bits,blz o jogo abriu porem sem som,queria saber se alguem sabe quais os arquivos q tem nesse programa oalist,vi q tinha gente q usa o 32 bits q pois ele e o problema desapareu,provavelmente se copiar os arquivos q são lançados no system 32 no wow 64 ele vai funfar normalmente,se alguem tiver os arquivos ou souber os nomes ficaria agradecido


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes