Assistência na Tradução do jogo DiRT 3: Complete Edition

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo DiRT 3: Complete Edition

Em 12 Set 2015, 23:36

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo DiRT 3: Complete Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Não consigo instalar

Em 12 Nov 2016, 21:17

Essa atual tradução "dirt 3 complete edition" disponivel na tribo não é um exe. No entanto quando dou dois cliques abre a ferramenta para escolher qual programa abrir. O que faço?

Não consigo baixar a tradução

Em 15 Nov 2016, 09:40

Bom dia tenho o jogo versão steam no meu pc, quando executo a tradução, durante o processo de instalação não consigo terminar de fazer o download do arquivo no meu pc, quando chega nos 51% não consigo baixar mais, trava neste ponto. vcs podem me ajudar? Disponibilizem o arquivo completo da tradução off line, pois do jeito que está, não da...

Re: Não consigo baixar a tradução

Em 15 Nov 2016, 16:42

walla escreveu:Bom dia tenho o jogo versão steam no meu pc, quando executo a tradução, durante o processo de instalação não consigo terminar de fazer o download do arquivo no meu pc, quando chega nos 51% não consigo baixar mais, trava neste ponto. vcs podem me ajudar? Disponibilizem o arquivo completo da tradução off line, pois do jeito que está, não da...
Reupei a tradução.

https://1drv.ms/u/s!Asm_ZrZ2mIc0oTJZfyFbkBMzo-Hz
Editado pela última vez por BrasileiroGamer em 16 Jan 2017, 21:41, em um total de 4 vezes.

Ao baixar a tradução continua dando erro de conexão com a internet

Em 16 Nov 2016, 14:59

Minha internet é de 15 megabits da provedora GVT/VIVO, está estável e mesmo assim o executável que baixei do site tribogamer continua dando erro ao fazer o download do arquivo. Quando chega em 50% não consigo terminar de baixar. Por favor disponibilizem o arquivo final offline. Obs.: deixo o antivírus e o anti Malware desativados durante a execução do arquivo exe.exe.
Anexos
DIRT3.jpg
Tela de erro.

Re: Ao baixar a tradução continua dando erro de conexão com a internet

Em 16 Jan 2017, 21:40

walla escreveu:Minha internet é de 15 megabits da provedora GVT/VIVO, está estável e mesmo assim o executável que baixei do site tribogamer continua dando erro ao fazer o download do arquivo. Quando chega em 50% não consigo terminar de baixar. Por favor disponibilizem o arquivo final offline. Obs.: deixo o antivírus e o anti Malware desativados durante a execução do arquivo exe.exe.
Olha meu post anterior, atualizei o link.
BrasileiroGamer escreveu:
walla escreveu:Bom dia tenho o jogo versão steam no meu pc, quando executo a tradução, durante o processo de instalação não consigo terminar de fazer o download do arquivo no meu pc, quando chega nos 51% não consigo baixar mais, trava neste ponto. vcs podem me ajudar? Disponibilizem o arquivo completo da tradução off line, pois do jeito que está, não da...
Reupei a tradução.

https://1drv.ms/u/s!Asm_ZrZ2mIc0oTJZfyFbkBMzo-Hz


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes