Assistência na Tradução do jogo Alpha Protocol

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Alpha Protocol

Em 04 Jun 2011, 16:10

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Alpha Protocol.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Alpha Protocol

Em 04 Jun 2011, 16:14

Saiu õ/
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Alpha Protocol

Em 04 Jun 2011, 23:25

Bem, encontrei um erro aqui mas foi no instalador. Não sei, talvez aconteceu só comigo mas quando cliquei pra instalar a tradução, apareceu "Instalando Tradução do Bioshock" sendo que a tradução é do Alpha Protocol.

Mas fora isto tá tudo legal. Só um errinho no instalador. Se você puder verificar aí Herdell este pequeno "erro". No mais tá tudo de boa aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Each Case is A Case - Welcome to Old Los Angeles"

Re: Assistência na Tradução do jogo Alpha Protocol

Em 19 Set 2015, 20:48

Instalei a tradução, mas ela remove as frase na seleção de respostas. Fica sem letras, não sei qual opção estou escolhendo. Alguém sabe como arrumar?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes