Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to Die E

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to Die E

Em 19 Mar 2015, 18:31

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dark Souls: Prepare to Die Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 22 Mar 2015, 04:45

Boa noite, eu estava tão empolgado pelo fato de ter saído uma tradução para o jogo que até recomecei para entender toda a história, mas me deparei com um problema. Toda vez que chego perto do simbolo de invocação antes do boss que guarda o primeiro sino o jogo trava e fecha. Aconteceu com alguém também ou o problema é só comigo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 22 Mar 2015, 08:47

Sua versão é Steam amigo? vale lembrar que existe duas versões aqui na Tribo para o mesmo jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 22 Mar 2015, 09:11

opa blz... só para avisar que na nova tradução tem algumas armas que estão com a descrição fora da "caixa" e deixando impossível conseguir ler o restante
Imagem

Imagem

minha versão é steam
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 22 Mar 2015, 10:12

-kilua- escreveu:opa blz... só para avisar que na nova tradução tem algumas armas que estão com a descrição fora da "caixa" e deixando impossível conseguir ler o restante
Imagem

Imagem

minha versão é steam
Mesmo problema aki

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 22 Mar 2015, 12:59

Escrevi no tópico errado por engano, então vou repostar aqui.

Quero relatar um problema, sempre que eu chego próximo ao sinal de invocação do cavaleiro solari antes do boss de Anor Londo, o jogo fecha. Após desinstalar a tradução o jogo volta ao normal e o sinal de invocação deixa de dar crash.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 22 Mar 2015, 16:21

Minha versão é steam e trava no sinal de invocação.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 24 Mar 2015, 00:20

Boa noite, eu sei das duas versões e estou usando a adequada, tanto que a outra nem se da o trabalho de você abrir o jogo.
Pelo visto o problema é geral, existe alguma previsão do reparo? Existe alguma forma de ajudar?
Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 30 Mar 2015, 14:33

Boa tarde, alguém sabe informar de alguma previsão?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 31 Mar 2015, 03:53

darkand escreveu:Minha versão é steam e trava no sinal de invocação.
Sim, de fato a tradução está apresentando esse crash, mas já estamos trabalhando em busca de uma solução.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 17 Mai 2015, 17:48

o bug que quando esta no sinal de invocação e travar ja tem alguma solução ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 23 Mai 2015, 14:29

o bug da invocação tem data pra arrumarem? obrigado e tudo de bom.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 26 Mai 2015, 11:13

Algum avanço no bug do sinal de invocação?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 05 Jun 2015, 14:04

Sem querer ser chato, mas alguém tem alguma notícia de se estão consertando a tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls: Prepare to D

Em 13 Jun 2015, 13:35

Nenhuma novidade moçada sobre o bug na hora de invocar ou passar nas invocações? :vish:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes