Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 07 Mar 2015, 12:31

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Escapists.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 19 Mar 2015, 00:25

Encontrei um bug na tradução da "Rollcall" aqui a print: http://prntscr.com/6ikjfj

Re: Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 08 Abr 2015, 22:17

Quando eu vou baixar, baixa um instalador do RE:5 gold :kidding:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 27 Mai 2015, 11:20

Pessoal eu instalei essa tradução e o instalador instalou varios sites de propagandas iminet e outras.

sempre que clico na tribo aparece esse site
http://offers.bycontext.com/scjs/tb/ctx ... 1432735835

Tem que ter uma correção. Será que tenho que filmar tudo antes da tradução e após essa intalação.

Obs.: Não estou reclamando quanto a tradução, mas ao instalador usado por ela. É muito lixo eletrônico e em cada clique vem mais e mais site abrindo. Tem que ter uma solução dos tradutores e intaladores é por isso que estou postando.

Programas que estou usando ADBLOCK PLUS e AdwCleaner.

Ajudou bastante, mas estou até com medo de usar um instalador desses em alguma tradução novamente.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 27 Mai 2015, 11:50

melloou escreveu:Pessoal eu instalei essa tradução e o instalador instalou varios sites de propagandas iminet e outras.

sempre que clico na tribo aparece esse site
http://offers.bycontext.com/scjs/tb/ctx ... 1432735835

Tem que ter uma correção. Será que tenho que filmar tudo antes da tradução e após essa intalação.

Obs.: Não estou reclamando quanto a tradução, mas ao instalador usado por ela. É muito lixo eletrônico e em cada clique vem mais e mais site abrindo. Tem que ter uma solução dos tradutores e intaladores é por isso que estou postando.

Programas que estou usando ADBLOCK PLUS e AdwCleaner.

Ajudou bastante, mas estou até com medo de usar um instalador desses em alguma tradução novamente.
Para que isso não aconteça basta fazer uma coisa: PRESTE ATENÇÃO AO FAZER A INSTALAÇÃO e não saia apertando "continuar" que nem um louco ^^
Isso que você esta reclamando é o que mantém as traduções grátis que você tanto gosta de utilizar. Então, antes de reclamar de alguma coisa, seja um pouco mais inteligente e preste atenção. E não use o AdBolck cara... Isso mata ainda mais os sites. As propagandas são o que mantém eles em pé.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 27 Mai 2015, 14:34

pvmambembe escreveu:
melloou escreveu:Pessoal eu instalei essa tradução e o instalador instalou varios sites de propagandas iminet e outras.

sempre que clico na tribo aparece esse site
http://offers.bycontext.com/scjs/tb/ctx ... 1432735835

Tem que ter uma correção. Será que tenho que filmar tudo antes da tradução e após essa intalação.

Obs.: Não estou reclamando quanto a tradução, mas ao instalador usado por ela. É muito lixo eletrônico e em cada clique vem mais e mais site abrindo. Tem que ter uma solução dos tradutores e intaladores é por isso que estou postando.

Programas que estou usando ADBLOCK PLUS e AdwCleaner.

Ajudou bastante, mas estou até com medo de usar um instalador desses em alguma tradução novamente.
Para que isso não aconteça basta fazer uma coisa: PRESTE ATENÇÃO AO FAZER A INSTALAÇÃO e não saia apertando "continuar" que nem um louco ^^
Isso que você esta reclamando é o que mantém as traduções grátis que você tanto gosta de utilizar. Então, antes de reclamar de alguma coisa, seja um pouco mais inteligente e preste atenção. E não use o AdBolck cara... Isso mata ainda mais os sites. As propagandas são o que mantém eles em pé.
Obrigado por responder. Muito obrigado mesmo. Irmão vc está enganado quanto ao sair apertando tudo. Eu não faço isso, pocha tenho bastante tempo de tribo game. Isso é um absurdo.

Mano não é sacanagem nunca vi isso, os programas foram instanlando e o pior é que vc tenta desinstalar e não consegue eles voltam. Eu concordo com o que vc escreveu, pocha a tribo gamer é o site que mais visito e sem otarice sempre que clico no site abre varias paginas e o carregamento dos sites ficam muito demorados, só pra te dá um exemplo agora pra eu logar na tribogamer ele me remeteu a outros sites.

http://offers.bycontext.com/scjs/tb/ctx ... 1432735835

Eu concordo quanto a propaganda, mas assim que vc desinstala os programas não podem ser tão persistentes em continuar no computador, vc acredita que eu tentava desinstar pelo windows e não conseguia.

Irmão, acho que deveria ter um processo iguais aos antigos pra evitar isso. Pena essa semana eu não ter tempo porque eu iria filmar tudo para te mostrar como faz.

Resumo obrigado por ter respondido e me ajude a retirar essas pragas do meu pc, só isso que eu quero ajuda. :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 19 Jul 2018, 09:38

Não é possível indicar a pasta onde o executável do jogo se encontra, e quando o faço, o botão de "Instalar" fica indisponível.
Como resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Escapists

Em 27 Dez 2021, 22:27

O Download da tradução não está iniciando de forma alguma, toda vez que tento baixar não consigo, simplesmente não baixa tentei várias vezes mais não vai, está bugada a área de Download da tradução, desde já agradeço


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes