Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mai 2015, 10:16

keedjamaica escreveu:Galera, vocês tem previsao pra criar uma tradução pra versão 1.03? porque com ela o jogo fica mais bonito, porém a tradução nao funciona, alguém conseguiu rodar a tradução + v1.03?
Não reparei se meu jogo atualizou e nem vi essa versão 1.03 na pagina do steam.
Pode me mandar um print onde vejo essa versão 1.03?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mai 2015, 15:39

ela nao aparece a versão no jogo, mas se vc consegue no jogo setar a resolução pra 1080p é sinal de que vc ta usando a versão 1.03
pois a primeira versão só deixava vc setar o jogo pra 720p ai a Squaresoft lançou um patch (esse 1.03) pra corrigir alguns bugs e liberar melhorias no gráfico

Então o único jeito de saber mesmo é abrindo o launcher e vendo se a opção de mudar resolução está disponível pra 1080p

Sò pra ilustrar abaixo a diferença das versões

Launcher do v1.0

Imagem

Launcher do v1.3

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mai 2015, 17:11

keedjamaica escreveu:ela nao aparece a versão no jogo, mas se vc consegue no jogo setar a resolução pra 1080p é sinal de que vc ta usando a versão 1.03
pois a primeira versão só deixava vc setar o jogo pra 720p ai a Squaresoft lançou um patch (esse 1.03) pra corrigir alguns bugs e liberar melhorias no gráfico

Então o único jeito de saber mesmo é abrindo o launcher e vendo se a opção de mudar resolução está disponível pra 1080p

Sò pra ilustrar abaixo a diferença das versões

Launcher do v1.3

Imagem
Fiz a tradução usando esse launcher por que o meu esta assim desde que instalei o jogo.
M
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mai 2015, 17:36

rhadamants escreveu:
Fiz a tradução usando esse launcher por que o meu esta assim desde que instalei o jogo.
M
Bom, então o seu ta com a v1.3 já então, o meu jogo nao abre, aparece Squaresoft e fica na tela preta, mas de qualquer modo eu vou tentar instalar novamente aqui pra ver se da certo, de qualquer modo valeu pela ajuda ai :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mai 2015, 17:49

keedjamaica escreveu:
rhadamants escreveu:
Fiz a tradução usando esse launcher por que o meu esta assim desde que instalei o jogo.
M
Bom, então o seu ta com a v1.3 já então, o meu jogo nao abre, aparece Squaresoft e fica na tela preta, mas de qualquer modo eu vou tentar instalar novamente aqui pra ver se da certo, de qualquer modo valeu pela ajuda ai :)
Esta usando a ultima versão da tradução?
Tenta abrir mudando os idiomas e me diz se acontece com os dois idiomas.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mai 2015, 21:17

rhadamants escreveu:
keedjamaica escreveu:
rhadamants escreveu:
Fiz a tradução usando esse launcher por que o meu esta assim desde que instalei o jogo.
M
Bom, então o seu ta com a v1.3 já então, o meu jogo nao abre, aparece Squaresoft e fica na tela preta, mas de qualquer modo eu vou tentar instalar novamente aqui pra ver se da certo, de qualquer modo valeu pela ajuda ai :)
Esta usando a ultima versão da tradução?
Tenta abrir mudando os idiomas e me diz se acontece com os dois idiomas.
Ae Rada, funcionou cara, estranhamente fiz os MESMOS procedimentos que eu havia feito da primeira vez, agora felizmente funcionou, só ta crashando só, mas isso ai eu caço no tio google a solução e ta de boa, obrigado ai pelo suporte cara :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Mai 2015, 22:31

keedjamaica escreveu:
rhadamants escreveu:
keedjamaica escreveu:
Fiz a tradução usando esse launcher por que o meu esta assim desde que instalei o jogo.
M
Esta usando a ultima versão da tradução?
Tenta abrir mudando os idiomas e me diz se acontece com os dois idiomas.
Ae Rada, funcionou cara, estranhamente fiz os MESMOS procedimentos que eu havia feito da primeira vez, agora felizmente funcionou, só ta crashando só, mas isso ai eu caço no tio google a solução e ta de boa, obrigado ai pelo suporte cara :)
Em qual idioma funcionou?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 17 Jun 2015, 16:47

O download da tradução ta off, dia 17/06/2015 não consigo baixar e nem amigos meus, tem como resolver? agradeço ^^

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 17 Jun 2015, 17:07

DPicoli escreveu:O download da tradução ta off, dia 17/06/2015 não consigo baixar e nem amigos meus, tem como resolver? agradeço ^^
Nenhum problema aparente aqui. Verifique se o antivírus não está bloqueando o download.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 20 Jun 2015, 20:01

Boa noite,
Vai sair correção das screens postadas no tópico?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 23 Jun 2015, 12:53

Aqui tá dando crash na hora de instalar. Aparece a mensagem "ff13tool.exe parou de funcionar". E depois que aconteceu isso, quando eu vou abrir o jogo, fica travado na tela inicial onde só aparece "Square Enix". To usando Win 7 64 Bits. Meu jogo é da Steam, original.

EDIT: Só pra atualizar, consegui instalar. Fiz o seguinte: Desativei o antivírus e limpei um pouco de espaço no HD, estava com 10 GB mais parece que isso só não basta. Fica ai pra galera saber, se ocorrer a mesma coisa. Valeu =)

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 22 Set 2015, 23:11

Galera, consegui efetuar o download da tradução e a instalação estava funcionando tudo normal, porém quando foi 'entrar' no primeiro 'filminho' do capitulo 8 o jogo simplesmente da erro, da uma mensagem assim 'FFXIII parou de funcionar' e na propiá mensagem de erro da as opções de 'Depurar' ou 'Fechar o programa'


Eu desinstalei a tradução e tentei novamente e foi normal, porém com a tradução instalada da o erro.

Alguem poderia me ajudar ??

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Dez 2015, 03:24

Instalei a tradução na pasta do jogo(FFXiiiLauncher) entrei no jogo diz: TRADUZIDO PELA TRIBO GAME e continua ingles( new game,load,setting e até quando da new game ) fica tudo ingles ja desinstalei instalei tudo denovo e continua o mesmo erro sendo que ele faz backup dos arquivos originais pra depois instalar, mesmo assim não muda alguem pode ajudar a resolver esse problema? desde já agradeço.


RESULTADO:

DESATIVEI O ANTI-VIRUS
E INSTALEI DESSA VEZ FICOU 100% TRADUZIDO.

OBRIGADO PELA AJUDA RHADAMANTS e A TODOS RESPONSÁVEL PELA TRADUÇÃO.
Editado pela última vez por batttleaxe em 08 Dez 2015, 11:43, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Dez 2015, 12:20

Seu antivírus deve está apagando a ff13tool que instala os arquivos. Desabilita o antivírus e tenta instalar e posta o resultado.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 12 Dez 2015, 21:51

Acabei de comprar o jogo da steam hoje dia 12/12/2015, pensando que a tradução iria funcionar, só que o executável da tradução não reconhece o ffxiii.exe, mesmo eu localizando manualmente.

Alguma recomendação do que fazer?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes