Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Mar 2015, 12:54

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Final Fantasy XIII.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Mar 2015, 19:10

ta dando aviso de virus.
desativei meu antivirus mas baixa um arquivo de 800kb e da erro de runtime

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Mar 2015, 21:49

cara a tracução não instala,o backup consome todo o espaço do Hd.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Mar 2015, 22:42

O instalador não libera o botão de próximo para a pasta do meu jogo, diz que ela é "inválida" para a tradução ou não possui os arquivos necessários. O jogo roda de boa, é a versão NosTEAM com audio em japonês e legenda em inglês.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Mar 2015, 09:11

Só um probleminha, se eu começo o um novo jogo, a tradução funciona perfeitamente, mas se tento retomar do meu save atual, as legendas continuam em inglês (os outros textos foram traduzidos normalmente)... Alguma sugestão?
oBS: Apenas o save do capitulo 8, os outros parecem estar funcionando normamente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Mar 2015, 10:33

rmurdoc escreveu:O instalador não libera o botão de próximo para a pasta do meu jogo, diz que ela é "inválida" para a tradução ou não possui os arquivos necessários. O jogo roda de boa, é a versão NosTEAM com audio em japonês e legenda em inglês.
O instalador tem de ser apontado para a pasta FINAL FANTASY XIII ou equivalente que posso a pasta white data.
Manuown escreveu:Só um probleminha, se eu começo o um novo jogo, a tradução funciona perfeitamente, mas se tento retomar do meu save atual, as legendas continuam em inglês (os outros textos foram traduzidos normalmente)... Alguma sugestão?
oBS: Apenas o save do capitulo 8, os outros parecem estar funcionando normamente.
Não tive problemas com save. Inclusive peguei save de outros pessoas para testes no fim da historia. Os textos com as informações do save ficam em ingles até que se faça um novo save por cima desse. Mas os textos durante o jogo comigo ficaram em português como deveriam.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Mar 2015, 16:17

O instalador nao encontra o laucher,exe. O que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Mar 2015, 16:57

A única coisa estranha que achei até agora, foi que os meus acessórios e armas não estão mais com a experiencia no máximo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Mar 2015, 20:41

Quando tento baixar nem o meu navegador e nem o anti-vírus deixa, meu anti-vírus é o McAfree, e não seu como desativo ele... alguem pode me ajuda
ABS.: nem o Google Chrome permite fazer o download

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 00:06

Quando vou baixar a tradução o google bloqueia o arquivo alguém pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 12:13

Olá, gostaria de reportar 2 erros que encontrei no inicio do game.

1 - Estou jogando usando um controle de Xbox 360 para PC e durante os tutoriais do game onde deveria aparecer o ícone dos botões que se deve apertar fica apenas um espaço sem nada.
2 - Logo no inicio do game depois que o Snow cai da ponte o colega dele aponta a arma para ele e pergunta "Você está medo" ao invés de "Você está com medo".

Comecei a jogar agora e foi isso o que encontrei, se achar mais coisas posto aqui.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 12:17

ZaikoSS9 escreveu:Quando vou baixar a tradução o google bloqueia o arquivo alguém pode me ajudar?
aqui tbm da isso, mas ae eu clico nos tres riscos que tem no navegado logo abaixo do botão de fechar a janela, escolho a opção downloads, na aba que vai abrir clique na opção "manter arquivo".
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 14:11

Manuown escreveu:Só um probleminha, se eu começo o um novo jogo, a tradução funciona perfeitamente, mas se tento retomar do meu save atual, as legendas continuam em inglês (os outros textos foram traduzidos normalmente)... Alguma sugestão?
Boa tarde!

Eu baixei a tradução e instalei certinho. A tradução funciona 100% até chegar o capitulo 8, as legendas voltam a ficar em Inglês. Estou com o mesmo problema do Manuown. Segue abaixo imagens da tradução normal e logo após em Inglês:
Imagem
Imagem

obs: só lembrando q até chegar essa parte do capitulo 8 a tradução esta 100%. Depois como podem ver nas imagens as legendas voltam a ficar em Inglês.
Editado pela última vez por nosreme17 em 08 Mar 2015, 14:58, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 14:55

nosreme17 escreveu:
rhadamants escreveu:
rmurdoc escreveu:O instalador não libera o botão de próximo para a pasta do meu jogo, diz que ela é "inválida" para a tradução ou não possui os arquivos necessários. O jogo roda de boa, é a versão NosTEAM com audio em japonês e legenda em inglês.
O instalador tem de ser apontado para a pasta FINAL FANTASY XIII ou equivalente que posso a pasta white data.
Manuown escreveu:Só um probleminha, se eu começo o um novo jogo, a tradução funciona perfeitamente, mas se tento retomar do meu save atual, as legendas continuam em inglês (os outros textos foram traduzidos normalmente)... Alguma sugestão?
Boa tarde!

Eu baixei a tradução e instalei certinho. A tradução funciona 100% até chegar o capitulo 8, as legendas voltam a ficar em Inglês. Estou com o mesmo problema do Manuown. Segue abaixo imagens da tradução normal e logo após em Inglês:
Imagem
Imagem
Pode me enviar o seu save nessa parte?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 08 Mar 2015, 15:00

Sim só me diga como posso te enviar os saves. Pode ser por email?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes