Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 10 Mar 2015, 22:23

Jeam Mota escreveu:também, estou com o problema nessa parte em nautilus acho que é assim cap8, as legendas em inglês e quando eu avançava um pouco o jogo fechava, desinstalei a tradução mas game continuou traduzido, então mudei o idioma na steam mesmo coloquei em espanhol, ficou tudo espanhol consegui avançar e salvei, reinstalei a tradução e ficou tudo certo menos as legendas!!!!!
Usando a versao 1.01 da tradução e os dialogos estao em ingles?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 11 Mar 2015, 02:34

Antes de mais nada, parabéns pela excelente tradução, esperei muito por ela e ta muito boa.

Único erro realmente foi as legendas da parte de nautilus no Cap 8 (somente as legendas das cutscenes e cgs estão em inglês, o resto ta ok) e algumas letras a mais ou a menos no jogo ao todo, mas são tão minúsculos que n atrapalham em nada a qualidade da tradução.

Estou no Cap 12 e n tive nenhum tipo de problema como crash ou algo parecido (lembrando que o meu é original).

Parabéns pelo trabalho. Qualquer problema grave a mais que eu perceber reportarei xD

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 11 Mar 2015, 12:10

Haa antes de mais nada, parabens pela traducao e muito obrigado por fazer a alegria de muita gente, jogar esse jogo em Portugues foi umas das coisas mais fodas

Bem, estou com o mesmo problema do Cap. 8, nas cenas de dialogo ficam em ingles. Vou por meu save aqui, mas credito q nao seja isso porq os colegas ai de cima tbm reportaram a mesma coisa. Abs galera



Edit
http://www.mediafire.com/download/s8og4 ... f13-08.dat

Edit2 . Gente eh soh atualizar e a traducao fica 110% rs. Obrigado rhadamants
Editado pela última vez por Vigaku em 11 Mar 2015, 13:00, em um total de 2 vezes.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 11 Mar 2015, 12:17

Vigaku escreveu:Haa antes de mais nada, parabens pela traducao e muito obrigado por fazer a alegria de muita gente, jogar esse jogo em Portugues foi umas das coisas mais fodas

Bem, estou com o mesmo problema do Cap. 8, nas cenas de dialogo ficam em ingles. Vou por meu save aqui, mas credito q nao seja isso porq os colegas ai de cima tbm reportaram a mesma coisa. Abs galera
Está usando a versão atualizada da tradução?????????????????????????????????????????
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 11 Mar 2015, 12:59

rhadamants escreveu:
Vigaku escreveu:Haa antes de mais nada, parabens pela traducao e muito obrigado por fazer a alegria de muita gente, jogar esse jogo em Portugues foi umas das coisas mais fodas

Bem, estou com o mesmo problema do Cap. 8, nas cenas de dialogo ficam em ingles. Vou por meu save aqui, mas credito q nao seja isso porq os colegas ai de cima tbm reportaram a mesma coisa. Abs galera
Está usando a versão atualizada da tradução?????????????????????????????????????????
Opa, Nao. Apos atualizar deu certo. Mais uma vez obrigado man.


Edit. Atualizei meu post. Valeu rhadamants

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 13 Mar 2015, 14:34

O tradutor não consegue encontrar o Launcher.
Quando eu faço a busca manualmente, mudo a busca para "arquivos executaveis", mas ele não me libera a tecla de avançar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 13 Mar 2015, 15:25

TBPhoenix escreveu:O tradutor não consegue encontrar o Launcher.
Quando eu faço a busca manualmente, mudo a busca para "arquivos executaveis", mas ele não me libera a tecla de avançar.
Você deve localizar o exe principal do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 14 Mar 2015, 14:50

Galera do Tribo, eu não sei se o problema é com o tradutor, mas logo no inicio do Capitulo 8 quando eu me aproximo do primeiro CG do capitulo, o jogo fecha e aparece a mensagem de que alguma coisa fez com q o jogo parasse de funcionar. Fora isso o jogo ta perfeito!! Gostaria de saber se o instalador da tradução pode gerar algum problema do tipo. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 15 Mar 2015, 22:27

Aqui ta dando crash no capitolo 8 quando joga com a tradução poderia ver qual o problema?
Meu jogo é original steam.
Num coloquei print porque o lugar que da crash é na mesma foto que o usuário nosreme17 posto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 16 Mar 2015, 13:48

everton666 matador escreveu:Aqui ta dando crash no capitolo 8 quando joga com a tradução poderia ver qual o problema?
Meu jogo é original steam.
Num coloquei print porque o lugar que da crash é na mesma foto que o usuário nosreme17 posto.
unica solução ate o momento e desinstalar a tradução e passar desse pedaço do jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 16 Mar 2015, 13:55

everton666 matador escreveu:Aqui ta dando crash no capitolo 8 quando joga com a tradução poderia ver qual o problema?
Meu jogo é original steam.
Num coloquei print porque o lugar que da crash é na mesma foto que o usuário nosreme17 posto.
Poderia postar um print ou um video do exato momento do crash?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 16 Mar 2015, 15:25

aproveitando a print de um postagem anterior, o momento é esse que logo depois da cinematic eu dava 2 passos e o jogo dava erro e fechava instantaneamente.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 16 Mar 2015, 15:37

enraiha escreveu:aproveitando a print de um postagem anterior, o momento é esse que logo depois da cinematic eu dava 2 passos e o jogo dava erro e fechava instantaneamente.
Imagem
Eu joguei essa parte para testar se tinha algo em ingles ainda e não tive crash.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 16 Mar 2015, 17:20

enraiha escreveu:aproveitando a print de um postagem anterior, o momento é esse que logo depois da cinematic eu dava 2 passos e o jogo dava erro e fechava instantaneamente.
Imagem
Ainda não cheguei nessa parte, estou no final do capítulo 6 agora.

BTW: Achei mais três erros menores: um no capítulo 5 Hope diz "Eu vou nunca conseguir se eu não me fortalecer"
Imagem

Um no CG final do capítulo 6. " (...),o pânico irá racabar com nosso mundo."
Imagem

E logo após esse CG acima: Lightning diz: Então daremos um soco bem no meio do do coração do Sanctum?
Imagem
Editado pela última vez por Fullbuster23 em 16 Mar 2015, 18:02, em um total de 4 vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 16 Mar 2015, 17:57

Fullbuster23 escreveu:
enraiha escreveu:aproveitando a print de um postagem anterior, o momento é esse que logo depois da cinematic eu dava 2 passos e o jogo dava erro e fechava instantaneamente.
Imagem
Ainda não cheguei nessa parte, estou no final do capítulo 6 agora.

BTW: Achei mais dois menores erros: um no capítulo 5 Hope diz "Eu vou nunca conseguir se eu não me fortalecer"

E um no CG final do capítulo 6. " (...), o pânico irá racabar com nosso mundo."
Quando eu tiver um tempo irei revisar em busca desses erros. Não deixe de informá-los.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes