Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 12 Dez 2015, 22:36

O instalador reconhece a pasta sozinho se for Steam mas se tiver que indicar o local, é só apontar para a pasta principal se não estou enganado.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 13 Dez 2015, 21:47

rhadamants escreveu:O instalador reconhece a pasta sozinho se for Steam mas se tiver que indicar o local, é só apontar para a pasta principal se não estou enganado.
Eu já so acostumado a instalar, sei como é o procedimento, só que quando seleciono a pasta do local, o nome "proximo" para continuar a instalação fica cinza como que não pudesse prosseguir.

Comprei o jogo só por causa q tinha a tradução, caso contrário vou pedir reembolso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 13 Dez 2015, 23:23

diegoepbr escreveu:
rhadamants escreveu:O instalador reconhece a pasta sozinho se for Steam mas se tiver que indicar o local, é só apontar para a pasta principal se não estou enganado.
Eu já so acostumado a instalar, sei como é o procedimento, só que quando seleciono a pasta do local, o nome "proximo" para continuar a instalação fica cinza como que não pudesse prosseguir.

Comprei o jogo só por causa q tinha a tradução, caso contrário vou pedir reembolso.
O jogo em tradução e a mesma funciona. E tem funcionado para outros milhares que a usaram. No meu PC, quando abro o instalador, eu dou próximo, após isso aparece um contador de 10 segundos por cima do botão próximo e quando acaba a contagem o botão próximo se acende. Então aparece a pasta da instalação do meu FF13 steam, sem eu ter que selecionar o local de instalação do jogo. Se o seu jogo é a versão steam era para o instalador localizar a pasta sozinho, sem intervenção e mostrar o botão Instalar.

Quando é versão Jack, tem que selecionar a pasta principal do jogo "FINAL FANTASY XIII". Assim o botão instalar aparece.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 19 Dez 2015, 11:24

A Tribo pretende adaptar esta tradução para o PS3?
Comecei a jogar com esta tradução no PS3, adaptada por outros, mas, no capítulo 10-11 teve problemas...
Seria possível a adpatação?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 19 Dez 2015, 16:48

Não por mim por que não tenho videogame. E acho que ninguém me doará um. Então, sem chance de eu fazer a adaptação.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 19 Dez 2015, 19:17

drigox escreveu:A Tribo pretende adaptar esta tradução para o PS3?
Comecei a jogar com esta tradução no PS3, adaptada por outros, mas, no capítulo 10-11 teve problemas...
Seria possível a adpatação?
Nossas traduções são somente para PC.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 17 Jan 2016, 01:56

Galera toda vez que vou baixa a tradução ( na parte do instalador ) da um erro "internet setup parou de funcionar" , alguém sabe oque pode ser?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 05 Mar 2016, 02:00

EU JOGO UNS 20, 30 MINUTOS AI O GAME VOLTA EM INGLES. ALGUEM AJUDA PFV!.

Será que é porque a internet tá ligada? nao tem o game no firewell, não sei porque está ficando em igles dnv, tipo vejo uma cutcene, ai depois na proxima cutcene fica em ingles as falas dos personagens, o game fica portugues, só as falas durante o jogo e durande as cutcenes.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 05 Mar 2016, 08:54

dsffdsfs escreveu:EU JOGO UNS 20, 30 MINUTOS AI O GAME VOLTA EM INGLES. ALGUEM AJUDA PFV!.

Será que é porque a internet tá ligada? nao tem o game no firewell, não sei porque está ficando em igles dnv, tipo vejo uma cutcene, ai depois na proxima cutcene fica em ingles as falas dos personagens, o game fica portugues, só as falas durante o jogo e durande as cutcenes.
Internet não interfere nisso mas o antivírus sim. Tenta desativar o AV e instalar a tradução.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Mar 2016, 06:36

Olá, sou novo aqui e primeiramente queria agradecer por essa tradução!! Obrigado!
Estou com um problema, o jogo foi traduzido e funcionou tudo ok, mas logo no começo do capítulo 6 (na floresta com vanille e sazh indo para Nautilus) o jogo fica todo em inglês, as legendas normais e da CG's, avancei até a próxima CG mais a frente para ver se ia voltar ao normal, mas continuou em inglês. Voltei o save para o final do capítulo 5 onde tá tudo em Português e avancei novamente, mas chegando no começo do 6 na mesma parte, volta ficar em inglês..

Vi nesse post outros usuários falando sobre esse assunto, mas achei se teve solução, se alguém souber como me ajudar.
Obrigado pela atenção; :D

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Mar 2016, 07:05

cromero12 escreveu:Olá, sou novo aqui e primeiramente queria agradecer por essa tradução!! Obrigado!
Estou com um problema, o jogo foi traduzido e funcionou tudo ok, mas logo no começo do capítulo 6 (na floresta com vanille e sazh indo para Nautilus) o jogo fica todo em inglês, as legendas normais e da CG's, avancei até a próxima CG mais a frente para ver se ia voltar ao normal, mas continuou em inglês. Voltei o save para o final do capítulo 5 onde tá tudo em Português e avancei novamente, mas chegando no começo do 6 na mesma parte, volta ficar em inglês..

Vi nesse post outros usuários falando sobre esse assunto, mas achei se teve solução, se alguém souber como me ajudar.
Obrigado pela atenção; :D

ATUALIZANDO; Decidi ir avançando pelo capítulo 6 sem prestar atenção na história, apenas conferindo se continuava em inglês, após percorrer quase toda a floresta e umas 4 CG'S o jogo voltou a ficar em português.

Agora que sei que ele volta a ficar traduzido vou jogar com essas partes em inglês mesmo. Mas tenho medo de mais pra frente acontecer novamente, alguém tem alguma dica de o que posso fazer? será que reinstalar a tradução funcionaria?

ATUALIZANDO 2.0; Então, eu reinstalei a tradução pra ver se iria ajudar e SIM ajudou, quando voltei pro save no começo do capítulo 6 estava traduzido o que antes não estava! Espero que esse meu post possa ajudar futuramente alguém que tenha um problema parecido.

Eu só queria comentar que durante a instalação agora percebi algo que não tinha repara antes, logo que coloca pra traduzir aparece fazendo Backup de 48 arquivos, e assim vai em um processo lento, SÓ que quando chega no 20 ele pula automaticamente e já vai pra parte -Traduzindo- ai o processo acelera e logo é concluído. É normal? se caso não for, seria por isso que deu problema anteriormente na tradução?

Bom, peço desculpas por qualquer coisa e agradeço mesmo a atenção de quem ler. ;)

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 26 Abr 2016, 20:41

a tradução do jogo foi instalada certinha, porem só o menu ficou em portugues, o resto não

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 26 Abr 2016, 22:24

gohan22 escreveu:a tradução do jogo foi instalada certinha, porem só o menu ficou em portugues, o resto não
Desinstala a tradução, desabilita o antivírus e tenta instalar.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Jul 2016, 16:49

eu baixei o jogo pela nosteam. so que nao acha caminho. eu entro na pasta do final fantasy e nao tem nada lah. oq deve fazer.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Jul 2016, 17:51

kanemeses escreveu:eu baixei o jogo pela nosteam. so que nao acha caminho. eu entro na pasta do final fantasy e nao tem nada lah. oq deve fazer.
Não damos suporte a jogos "alternativos".


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes