Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 09 Nov 2016, 22:39

N consigo baixar. ta dando um erro d script e link não encontrado 09/11/16
:forever: :trollfail:

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 24 Nov 2016, 11:25

Assim que tento começar a instalar o meu dá o seguinte erro.
Imagem
https://ap.imagensbrasil.org/image/pOFYRu

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 24 Nov 2016, 16:39

tiamat2006 escreveu:Assim que tento começar a instalar o meu dá o seguinte erro.
Imagem
https://ap.imagensbrasil.org/image/pOFYRu
Isso ae é por que você não desmarcou as bugigangas que vem com esse downloader. Não é problema do instalador. O instalador real vem depois que esse programa o baixa.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 18 Fev 2017, 12:08

É Possivel Instalar sem FFXiiiLauncher.exe ? eu baixei game na FLT e ele nao veio esse aquivo mais game roda de boa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 18 Fev 2017, 14:31

Baixei e quando fui instalar, o instalador chega numa certa parte que não avança mais e fica travado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 18 Fev 2017, 14:37

Sobre o post acima, não passa dessa parte. Já fazem uns 40min que tá ai e nada. E já é a 2° vez que tento.
Nem uso antivirus, então não é problema com essas coisas. As outras traduções de outros jogos smpr funcionaram. E meus jogos são originais da steam.

http://i.imgur.com/3FJY14R.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 18 Fev 2017, 14:54

thiagoalboneti escreveu:Sobre o post acima, não passa dessa parte. Já fazem uns 40min que tá ai e nada. E já é a 2° vez que tento.
Nem uso antivirus, então não é problema com essas coisas. As outras traduções de outros jogos smpr funcionaram. E meus jogos são originais da steam.

http://i.imgur.com/3FJY14R.png
Fez um check full no steam depois da primeira tentativa?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 18 Fev 2017, 22:14

rhadamants escreveu:
thiagoalboneti escreveu:Sobre o post acima, não passa dessa parte. Já fazem uns 40min que tá ai e nada. E já é a 2° vez que tento.
Nem uso antivirus, então não é problema com essas coisas. As outras traduções de outros jogos smpr funcionaram. E meus jogos são originais da steam.

http://i.imgur.com/3FJY14R.png
Fez um check full no steam depois da primeira tentativa?
Fiz sim.
Eu fiz isso ai e ficou nessa tela, fiz check up dos arquivos e tentei de novo e tbm não deu.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 19 Fev 2017, 12:05

Alguém sabe oq pode ser?

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 15 Abr 2017, 21:31

Pessoal , não ESTOU aqui para reclamar, mas baixei a tradução do FINAL FANTASY XIII (xbox360) E INSTALEI, depois de uns 30/40 minutos de jogo me deparo com alguns erros de português, até aí até que nem liguei mt, mas depois de mais tempo de jogo reparei que em algumas partes as legendas continuam em inglês. GOSTARIA DE SABER SE VCS DA TRIBOGAMER QUE PARTICIPARAM DA TRADUÇÃO, PRETENDEM LANÇAR UMA LEGENDA RENOVADA E MAIS CORRIGIDA. SE POSSÍVEL, EU GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM. GOSTO MUITO DO TRABALHO QUE VCS ESTÃO FAZENDO. FICO INDIGNADO AO VER UM JOGO QUE GOSTO TANTO NÃO TER LOCALIZAÇÃO NO BRASIL. VALEW

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 15 Abr 2017, 21:40

PauloJR2018 escreveu:Pessoal , não ESTOU aqui para reclamar, mas baixei a tradução do FINAL FANTASY XIII (xbox360) E INSTALEI, depois de uns 30/40 minutos de jogo me deparo com alguns erros de português, até aí até que nem liguei mt, mas depois de mais tempo de jogo reparei que em algumas partes as legendas continuam em inglês. GOSTARIA DE SABER SE VCS DA TRIBOGAMER QUE PARTICIPARAM DA TRADUÇÃO, PRETENDEM LANÇAR UMA LEGENDA RENOVADA E MAIS CORRIGIDA. SE POSSÍVEL, EU GOSTARIA DE PARTICIPAR TAMBÉM. GOSTO MUITO DO TRABALHO QUE VCS ESTÃO FAZENDO. FICO INDIGNADO AO VER UM JOGO QUE GOSTO TANTO NÃO TER LOCALIZAÇÃO NO BRASIL. VALEW
Essa adaptação não foi feita por mim, então o fato de ter partes em inglês foi decorrente da adaptação.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Set 2017, 21:27

rhadamants, estou tentando instalar a traducao aqui mas ela chega a 1 certo ponto e nao avanca mais na instalacao. ja tentei de tudo, executo como admin, nao tenho anti virus nem uso firewall, ja deixei esperando varias horas mas nao saiu do lugar. o que eu faço????

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 06 Set 2017, 21:31

thiagoalboneti escreveu:Alguém sabe oq pode ser?

cara eu estou com o mesmo problema aqui e ate agora nao consegui solucao para isso.
se voce conseguir arrumar avisa ae que tambem estou querendo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 07 Set 2017, 01:47

banxy escreveu:rhadamants, estou tentando instalar a traducao aqui mas ela chega a 1 certo ponto e nao avanca mais na instalacao. ja tentei de tudo, executo como admin, nao tenho anti virus nem uso firewall, ja deixei esperando varias horas mas nao saiu do lugar. o que eu faço????
Jogo original steam? Já tentou verificar os arquivos?
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy XIII

Em 14 Abr 2024, 16:27

Tem alguma forma de funcionar na versao do xbox app? Comprei o jogo na store da microsft no pc, mas nao funciona a tradução, grato


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes