Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaster

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 06 Mar 2015, 20:15

Pessoal, já comentaram mas reforço....a tradução do relógio no 1 andar da mansão está errada, os ponteiros grande e pequeno estão invertidos, bem como a direita esquerda.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 22 Abr 2015, 11:19

Hello guys. I think you can help me:

http://residentevilmodding.boards.net/t ... it-tex-dds

I have problem with some graphics.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 10 Mai 2015, 17:58

Encontrei um erro na sala das radiografias (onde se pega a senha do computador).

Algumas linhas de tradução estão trocadas, por exemplo: quando vc meche no interruptor, aparece escrito "há um espaço para uma radiografia" e quando vc vai mexer na parede iluminada onde estão as radiografias, aparece "há um interruptor". Dentro da sala isso ocorre de varias formas... se for um jogador de primeira viagem (ou que tem orgulho próprio e não usa detonado para tudo) pode atrapalhar na hora de conseguir decifrar o enigma.

Como não estou em casa, não posso agora, mas mais tarde eu devo postar algumas fotos.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 14 Jun 2015, 18:22

NAO CONSIGO BAIXAR Tradução do Resident Evil HD Remaster ,POR QUE ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 27 Jul 2015, 23:32

Estou com uma pequena duvida, já baixei a traducão mas não consigo achar o arquivo do jogo para terminar o processo, na ultima fase do processo aparece opcao de procurar manualmente, procuro porem não encontro o jogo, o jogo que baixei pelo torrent só tem uma pasta com o nome: Resident Evil.data e dentro dessa pasta contem apenas arquivo tipo data, quando abro essa pasta pelo assitente de traducao ela fica vazia já que o arquivo dentro dela não é de leitura do assitente, o jogo roda normal no video game, serio, não sei o que fazer...

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 28 Jul 2015, 00:07

clausdamasceno escreveu:Estou com uma pequena duvida, já baixei a traducão mas não consigo achar o arquivo do jogo para terminar o processo, na ultima fase do processo aparece opcao de procurar manualmente, procuro porem não encontro o jogo, o jogo que baixei pelo torrent só tem uma pasta com o nome: Resident Evil.data e dentro dessa pasta contem apenas arquivo tipo data, quando abro essa pasta pelo assitente de traducao ela fica vazia já que o arquivo dentro dela não é de leitura do assitente, o jogo roda normal no video game, serio, não sei o que fazer...

Infelizmente não damos suporte a jogos piratas. Vai contra as regras e políticas do site.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 28 Jul 2015, 20:16

squallzell8 escreveu:
clausdamasceno escreveu:Estou com uma pequena duvida, já baixei a traducão mas não consigo achar o arquivo do jogo para terminar o processo, na ultima fase do processo aparece opcao de procurar manualmente, procuro porem não encontro o jogo, o jogo que baixei pelo torrent só tem uma pasta com o nome: Resident Evil.data e dentro dessa pasta contem apenas arquivo tipo data, quando abro essa pasta pelo assitente de traducao ela fica vazia já que o arquivo dentro dela não é de leitura do assitente, o jogo roda normal no video game, serio, não sei o que fazer...

Infelizmente não damos suporte a jogos piratas. Vai contra as regras e políticas do site.
Valeu pela respota, cheguei até aqui por conta de um tutorial na qual ensinava o processo de baixar o jogo pelo torrent, não sabia que só com os originais, de qualquer forma muito obrigado :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 12 Ago 2015, 02:44

o instalado não esta conseguindo achar a a pasta do jogo.
vou manualmente, mas não ativa o botão de instalação.
o que sta a acontencendo

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 20 Set 2015, 18:00

lordandre escreveu:o instalado não esta conseguindo achar a a pasta do jogo.
vou manualmente, mas não ativa o botão de instalação.
o que sta a acontencendo

Não sei se já conseguiu resolver o problema, ou ainda não, na minha máquina o instalador não localizou o .exe do jogo automaticamente, então fiz o teste com a busca manual e automatica e instalou normal aqui.

Quando o instalador achar o .exe do jogo, vc tem que selecionar o arquivo dentro da caixa de pastas encontradas, ai é só continuar a instalação.

Espero ter ajudado. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 08 Nov 2015, 22:58

Boa Noite, Alguém sabe me informar se é possível incluir esta tradução no Xbox 360 , Possuo Desbloqueio RGH + LT3.0

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 09 Nov 2015, 00:01

andrewillian171 escreveu:Boa Noite, Alguém sabe me informar se é possível incluir esta tradução no Xbox 360 , Possuo Desbloqueio RGH + LT3.0
A tribo gamer não faz tradução pra console só pra pc.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 09 Dez 2015, 11:02

nao to conseguindo instalar, baixo e qndo vou executar nao aparece nada, fica aberto no gerenciador de tarefas, porem nai faz nada

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 10 Dez 2015, 15:55

jlucio_marques escreveu:nao to conseguindo instalar, baixo e qndo vou executar nao aparece nada, fica aberto no gerenciador de tarefas, porem nai faz nada
Desative seu antivírus e/ou outros programas do gênero e tente novamente. (Ao desativar o antivírus recomendo desconectar sua internet).

Se não funcionar baixe novamente.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 26 Jan 2016, 23:07

Olá boa noite.

No meu caso eu consigo baixar a tradução mas na instalação ele não traduz. O meu exe. está como re0hd. Já o renomeei para Bhd mas mesmo assim não traduziu. alguem poderia me ajudar ???

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil HD Remaste

Em 26 Jan 2016, 23:14

no meu caso meu exe está como re0hd. Já o renomeei para Bhd. ele instala mas não traduz. Podem me ajudar ????


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes