Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitive Ed

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitive Ed

Em 07 Fev 2015, 18:50

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitive Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 07 Fev 2015, 22:26

Estou tendo um problema ao instalar a tradução, quando clico em pesquisa manual e vou na pasta do game, não está aparecendo o ícone .exe para escolher, tentei renomear o arquivo .exe pro mesmo que está pedindo na tradução e mesmo assim não aparece, a minha versão do jogo é a definitive edition, se puderem me ajudar agradeço, pq baixar quase 9 gigas novamente é complicado e minha net é horrível kkkk

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 08 Fev 2015, 11:51

gente oq eu faço a tradução n ta pegando, e eu ja desinstalei e instalei mas msm assim n vai

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 08 Fev 2015, 11:57

O jogo de vcs é original?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 08 Fev 2015, 13:20

eu esqueci de falar, mas as veses funciona a tradução, eu acho q so quando os personagens falam em chines q traduz

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 08 Fev 2015, 13:35

zHiraki57 escreveu:eu esqueci de falar, mas as veses funciona a tradução, eu acho q so quando os personagens falam em chines q traduz
Amigo é só vc ativar as legendas nas opções do jogo. Lá vai estar cantonês aí vc muda para ativar todas as legendas. Se estiver só cantonês só vai aparecer a legenda quando eles falarem em chinês.

Só ativar lá que vai funcionar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 08 Fev 2015, 13:46

ae funciono vlw cara

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 06 Mar 2015, 14:25

Quando eu vou baixar nao aparece o instalador so o arquivo .exe oque eu faço

Não consigo fazer o download da Tradução do jogo SD Definiti

Em 28 Mar 2015, 22:58

No momento em que clico para baixar a tradução aparece somente um arquivo .exe de 800 e poucos KB e o navegar não completa o download dizendo que o arquivo é malicioso. Não sei porque está acontecendo isso, sempre conseguir baixar as traduções normalmente mas esta começou dar esse problema. Poderiam verificar qual a real situação do problema??

Grato pela atenção

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 29 Mar 2015, 00:29

MVINICIUSDH escreveu:No momento em que clico para baixar a tradução aparece somente um arquivo .exe de 800 e poucos KB e o navegar não completa o download dizendo que o arquivo é malicioso. Não sei porque está acontecendo isso, sempre conseguir baixar as traduções normalmente mas esta começou dar esse problema. Poderiam verificar qual a real situação do problema??

Grato pela atenção
vc deve tah baixando pelo Chrome, isso acontece por causa dos adwares (propagandas) q tem no gerenciador de downloads, infelizmente, a TR precisa manter isso para manter o site no ar (além das doações tbm).

então, faça o download normalmente, qndo o Chrome bloquear, clique em Dispensar, dpois aperte CTRL+J para abrir Downloads, dpois clique em Recuperar arquivo malicioso e dpois em Manter mesmo assim.

dpois de baixado, abra o arquivo (no caso= sdde_br-v1.00[www.tribogamer.com].exe) e qndo iniciar, siga as seguintes instruções:

Próximo => Saltar Todos => Finalizar => Instalar

ps: isso é válido para qlq tradução da TR

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 20 Abr 2015, 04:43

Acabei de baixar o jogo e estou tendo o mesmo problema do xandedf. O instalador não acha, clico em pesquisa manual, vou na pasta do jogo, mas não tem o "sdhdship.exe".
Meu jogo é definitive edition original steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 20 Abr 2015, 17:15

Shadiz escreveu:Acabei de baixar o jogo e estou tendo o mesmo problema do xandedf. O instalador não acha, clico em pesquisa manual, vou na pasta do jogo, mas não tem o "sdhdship.exe".
Meu jogo é definitive edition original steam.
Confirme se está tentando instalar a versão da tradução normal ou HD, tem dois instaladores no site e são pra versões especificas. Se tiver tentando instalar a versão normal no jogo HD não vai funcionar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 20 Abr 2015, 19:25

squallzell8 escreveu:
Shadiz escreveu:Acabei de baixar o jogo e estou tendo o mesmo problema do xandedf. O instalador não acha, clico em pesquisa manual, vou na pasta do jogo, mas não tem o "sdhdship.exe".
Meu jogo é definitive edition original steam.
Confirme se está tentando instalar a versão da tradução normal ou HD, tem dois instaladores no site e são pra versões especificas. Se tiver tentando instalar a versão normal no jogo HD não vai funcionar.
Dessa vez baixei a tradução para a versão normal do jogo (tenho todas as DLC's, mas acho que meu jogo não é definitive edition). Está funcionando tudo perfeitamente. Obrigado pela ajuda!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitiv

Em 02 Jun 2015, 18:15

Estou tendo um problemas ao instalar a tradução... Quando clico no botão "Instalar", aparece uma mensagem de erro do Windows dizendo que a versão do arquivo não é compatível com o Windows em execução, porem, eu sempre baixei traduções do site e nunca tive problemas, esta é a primeira vez... Lembrando que meu SO é montado em 64 Bits. Aguardo a resposta.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs: Definitive Ed

Em 05 Jan 2017, 01:06

clico no arquivo sdde_br-v1.00.exe, o instalador abre por 2 segundos e fecha em seguida... nao sei mais oq fazer, alguem ajuda?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes