Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 30 Dez 2014, 20:05

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Thief (2014).


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 04 Jan 2015, 17:33

Olá a todos,primeiramente gostaria de agradecer por mais essa grande tradução da TG,estão todos de parabéns.

Minha dúvida é a seguinte,estou no começo do game,o no final do prologo,na cena onde é mostrada o poder da pedra,as legendas não aparecem,gostaria de saber se há alguma solução para isso. Desde já,agradeço !

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 23 Jan 2015, 22:42

Amigos,

to querendo upar um arquivo de imagem pra poderem ver o erro na tradução... mas aparece a seguinte mensagem:

"Desculpe, mais o limite de uploads do fórum já chegou ao máximo."

Já deixei a imagem em 1024x574 tamanho de 102KB

Quero ajudar mas o site não ta ajudando...
...to aqui pra aprender,
não pra julgar, quem
pode me julgar...

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 27 Jan 2015, 14:26

Primeiramente gostaria de agradecer a Tribo Gamer pela tradução.
Não sei se só acontece comigo mas gostaria de saber como faço para resolver o problema dos videos (algumas fala não aparecem legendas)?

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 04 Fev 2015, 18:43

Gente tem algo errado com a tradução o arquivo que baixo abri como um tipo de exe diferente cujo preciso escolher um programa pra abrir ele e opção primaria era o 7zip e quando "descompacta" da como sse tivesse tudo danificado, achei estranho pois as tradu's da tribo sempre foram em exe direto :/ ajuda ae galera

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 06 Fev 2015, 03:00

Eai gente nada? Sem suporte?

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 06 Fev 2015, 12:50

weslyn_hunter escreveu:Gente tem algo errado com a tradução o arquivo que baixo abri como um tipo de exe diferente cujo preciso escolher um programa pra abrir ele e opção primaria era o 7zip e quando "descompacta" da como sse tivesse tudo danificado, achei estranho pois as tradu's da tribo sempre foram em exe direto :/ ajuda ae galera
Amigo, tem algo muito errado nisso dai, acabei de baixar a tradução aqui NOVAMENTE e foi tudo normal...
Baixe a tradução, clique em avançar, depois em ignorar, depois em ignorar novamente, depois em finalizar e depois em instalar. Pronto sua tradução foi baixada com sucesso e é só seguir os passos para instala-la....
Baixe novamente, pq isso ai não era para acontecer...

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 07 Fev 2015, 00:40

pvmambembe escreveu:
weslyn_hunter escreveu:Gente tem algo errado com a tradução o arquivo que baixo abri como um tipo de exe diferente cujo preciso escolher um programa pra abrir ele e opção primaria era o 7zip e quando "descompacta" da como sse tivesse tudo danificado, achei estranho pois as tradu's da tribo sempre foram em exe direto :/ ajuda ae galera
Amigo, tem algo muito errado nisso dai, acabei de baixar a tradução aqui NOVAMENTE e foi tudo normal...
Baixe a tradução, clique em avançar, depois em ignorar, depois em ignorar novamente, depois em finalizar e depois em instalar. Pronto sua tradução foi baixada com sucesso e é só seguir os passos para instala-la....
Baixe novamente, pq isso ai não era para acontecer...
Acredito que o problema do weslyn seja na hora de executar o arquivo baixado, e talvez ele está baixando o arquivo errado.
É o seguinte, tente baixar a tradução novamente, e após baixá-la vc deverá se deparar com o arquivo "thief_2014_br-v1.exe", caso não seja esse o arquivo certamente vc não está baixando na página correta da tradução, então ao obter esse arquivo, vc irá abrir e avançando para prosseguir e ignorando as propagandas, e por fim o gerenciador irá baixar automaticamente o arquivo da tradução final que este novo arquivo sim vc irá abrir e instalar na pasta do jogo conforme as demais traduções são feitas.

Se o problema ainda ocorrer mesmo antes de abrir o arquivo de instalação da tradução, vá nas propriedades do mesmo, tire um print e poste aki para nós.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 07 Fev 2015, 01:32

Galera obrigado por voces que se disponibilizaram para me ajudar, fico grato, porém o erro foi corrigido, eu fiz normal como vocês disseram mais quando baixava aparecia um arquivo estranho "exe.exe" (dessa mesma maneira como eu escrevi) porém eu baixei ele agora denovo e veio normal como todas tradu's da tribo vem, normalmente , valeu ai galera, devem ter corrigdo o erro.

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 07 Fev 2015, 01:37

weslyn_hunter escreveu:Galera obrigado por voces que se disponibilizaram para me ajudar, fico grato, porém o erro foi corrigido, eu fiz normal como vocês disseram mais quando baixava aparecia um arquivo estranho "exe.exe" (dessa mesma maneira como eu escrevi) porém eu baixei ele agora denovo e veio normal como todas tradu's da tribo vem, normalmente , valeu ai galera, devem ter corrigdo o erro.
Que bom que resolveu, como PCs são falhos e acontecem bugs as vezes, pode ser q o site bugou na hora q vc estava tentando baixar e o arquivo baixava incorretamente. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 08 Fev 2015, 23:37

nilsonpvh escreveu:o
Amigos,

Alguem tem a solução para esse problema?
...to aqui pra aprender,
não pra julgar, quem
pode me julgar...

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 11 Fev 2015, 10:22

nilsonpvh escreveu:
nilsonpvh escreveu:o
Amigos,

Alguem tem a solução para esse problema?
Qual problema?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 14 Fev 2015, 22:11

nilsonpvh escreveu:Amigos,

to querendo upar um arquivo de imagem pra poderem ver o erro na tradução... mas aparece a seguinte mensagem:

"Desculpe, mais o limite de uploads do fórum já chegou ao máximo."

Já deixei a imagem em 1024x574 tamanho de 102KB

Quero ajudar mas o site não ta ajudando...
Upe a imagem em outro lugar, como esse site, pegue o link e coloque aqui no tópico.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 02 Abr 2015, 10:44

Bom dia pessoal, gostaria de agradecer a todos os integrantes do site tribo gamer que contribuiu para que mais essa tradução fosse feita, mais estou com uma dúvida pela primeira vez me deparei um bloqueio ao realizar o download da tradução, tanto no google quanto o antivirus não deixaram baixar, ao desativar o antivírus e fazer a verificação no site vírus total e me deu essa página, https://www.virustotal.com/pt/file/7f99 ... 427981796/, minha dúvida:
posso ou não instalar a tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Thief (2014)

Em 02 Abr 2015, 11:55

topgame escreveu:Bom dia pessoal, gostaria de agradecer a todos os integrantes do site tribo gamer que contribuiu para que mais essa tradução fosse feita, mais estou com uma dúvida pela primeira vez me deparei um bloqueio ao realizar o download da tradução, tanto no google quanto o antivirus não deixaram baixar, ao desativar o antivírus e fazer a verificação no site vírus total e me deu essa página, https://www.virustotal.com/pt/file/7f99 ... 427981796/, minha dúvida:
posso ou não instalar a tradução?
Pode baixar e instalar sem medo, aqui quando eu vou baixar traduções o Google também me barra em algumas traduções, eu apenas ignoro e continuo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes