Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Seq

Em 23 Mar 2015, 20:12

Atualização do jogo para a versao 1.05 do dia 23/03/2015 faz com que o jogo volte para o ingles.
Basta desinstalar a tradução e baixar novamente, instalar e se divertir.

Essa atualização adicionará uma DLC de campanha, que será traduzida em breve, juntamente com a personagem jogável Baronesa, que já havia sido lançado mes atras.

Abraço
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Seq

Em 21 Mai 2015, 01:34

Acaba de sair patch 1.6 pro jogo que adiciona mais um personagem e missões extras voces vão atualiza a tradução pra versão 1.6?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Seq

Em 21 Mai 2015, 12:49

everton666 matador escreveu:Acaba de sair patch 1.6 pro jogo que adiciona mais um personagem e missões extras voces vão atualiza a tradução pra versão 1.6?
Desconheço dessa informação amigo.

Já fiz a atualização da v1.6 e como confirmado pela 2k, apenas correções e nada de novo conteúdo. Me corrija se eu estiver errado, mas aqui no meu jogo nada de personagem novo e nem missões extras.

Quanto a tradução, a atualização do jogo faz ela voltar ao inglês. Segue o mesmo de sempre para corrigir: desinstale a tradução atual e reeinstale-a novamente e Divirta-se!

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Seq

Em 21 Jun 2015, 11:38

Olá, ao tentar instalar a tradução o antivirus AVIRA avisa que o arquivo está contaminado com o vírus PUA/Firseria.Gen (Cloud).

Mais alguém com este problema ? Mandei o arquivo para análise e foi confirmado a presença do malware, vírus ou adware, aliás, em todos os instaladores do site.

Isto mina a confiança.

D:\Downloads\Borderlands%3A The Pre-Sequel.exe (SHA-256: a64af9e44bba7753120c89990db965a629e6b1c794beefc72dde7224d0d25415)
[DETECÇÃO] Contém padrões de software PUA/Firseria.Gen (Cloud)
[AVISO] O arquivo foi ignorado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Seq

Em 21 Jun 2015, 21:22

AlanoDog escreveu:Olá, ao tentar instalar a tradução o antivirus AVIRA avisa que o arquivo está contaminado com o vírus PUA/Firseria.Gen (Cloud).

Mais alguém com este problema ? Mandei o arquivo para análise e foi confirmado a presença do malware, vírus ou adware, aliás, em todos os instaladores do site.

Isto mina a confiança.

D:\Downloads\Borderlands%3A The Pre-Sequel.exe (SHA-256: a64af9e44bba7753120c89990db965a629e6b1c794beefc72dde7224d0d25415)
[DETECÇÃO] Contém padrões de software PUA/Firseria.Gen (Cloud)
[AVISO] O arquivo foi ignorado.
Primeiro nenhuma tradução da tribo gamer tem virus.
Segundo todo antvirus acusa qualquer coisa ou executavel , trainers etc de virus então acho que usar antvirus é uma perda de tempo porque antivirus algum protege de virus.
Terceiro se voce ta falando que mina a confiança faz o seguinte num baxa mais as traduções daqui e pare de mimimimimimimimimimi acusando a tribo gamer de coloca virus em suas traduções.
E por ultimo se num gosto do que eu falei :badass: problema seu.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Seq

Em 27 Jun 2015, 01:41

Bom, voltei a jogar para testar a tradução das DLC que falta. Depois de um tempo traduzindo-as.

Como não havia jogado novamente o jogo depois da atualização 1.01 - pois fechei o jogo tres vezes testando a revisão e padronização do jogo base pra esse versão - reparei que, infelizmente, o jogo está com os mesmos erros da versão 1.00, sem padronização e sem a revisão que havia feito junto com as duas primeiras DLC que traduzi.
Não sei o que aconteceu, provavelmente algum erro no instalador, ou na inserção dos arquivos revisados e padronizados - Baixei novamente o instalador da versão 1.01 e realmente os textos não são os mesmos que enviei para a inserção no instalador - pois só instalou as DLCs e manteve os arquivos do jogo base da versão 1.00, que contém muita coisa sem padronização.

Não sei o que aconteceu, mas como disse, infelizmente os arquivos que revisei por completo um por um do jogo base não foram inseridos no instalador da versão 1.01. E só vim saber agora que voltei a jogar.


Tradução atualizada para a Versão 1.01
Versão do Jogo Suportada: 1.00 a 1.04

Notas:
- Revisão e padronização do jogo base.
- Tradução das DLCs: "Handsome Jack Doppelganger" e "The Holodome Onslaught".

Como li em alguns comentarios, sim, estou traduzindo as outras DLCs, então paciencia que logo logo será lançada. E espero que com a revisão do jogo base.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Seq

Em 13 Ago 2015, 22:44

Sempre que baixo a tradu aparece o mesmo arquivo: borderlands_pre-sequel_br-v1.cpl e não consigo fazer nada com ele.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Em 26 Set 2016, 11:31

A tradução está incompleta ? parece que parte do jogo está em ingles mesmo apos usar a tradução...seria um erro ? ou seria pela falta de alguma dlc traduzida ?

Agradeço desde já a atenção da assistência a tradução :D.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Em 16 Nov 2016, 21:57

Saiu tradução FULL ?

Grato desde já!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Em 22 Nov 2016, 14:52

alguem tem o link para download? o do site nao estou conseguindo baixar

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Em 22 Nov 2016, 16:17

Também não estou conseguindo baixar a tradução.
Fica dando esse erro

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Em 02 Dez 2016, 19:03

E eu achando que iria jogar hoje...trágico.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Em 31 Mar 2019, 12:37

poderiam me ajudar, ja baixei a tradução mas a contagem regressiva não avança, fica travado em 9, não testei em outros jogos apenas no borderlands, mas ja usei a tradução da tribo em tempos anteriores no mesmo setup e configuração.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands: The Pre-Sequel

Em 04 Abr 2019, 21:40

poderiam me ajudar, o contador para proseguir a instalação não avança, não sai de 10 sec, poderia me ajudar ? todas tradução estão assim.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes