Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From Ice

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 19 Fev 2015, 23:02

ItalloIgor escreveu:
petarneto escreveu:Não, a pasta do jogo está no SSD pq eu instalei o jogo nele e não no drive onde está instalado a steam. Nesse caminho (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones) não tem nenhum .exe , soh tem nesse caminho aqui (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones\Binaries\Win32\ShippingPC-AGOTGame.exe)
É, então aí complicou. Se renomear o executável não resolveu e se não há outro, não sei o que pode resolver seu caso. :badass:
Tem alguns usuários confundindo o Game of Thrones da Cyanide com o Game of Thrones da Telltale Games; alguns pensam que os dois jogos são os mesmo, por isso a "confusão". Ambos os dois jogos são diferentes, por isso, alguns usuários não estão conseguindo instalar a tradução. Por exemplo: O executável do Game of Thrones da Cyanide chama-se ShippingPC-AGOTGame.exe, enquanto que o da Telltale é Thrones.exe. Além disso, as respectivas pastas de ambos os jogos são diferentes, o que impede a tradução de ser instalada.

OBS: O Game of Thrones da Cyanide não possui tradução, somente o Game of Thrones da Telltale que possui.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 01 Mar 2015, 12:48

As legendas ficam em ingles

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 06 Mar 2015, 17:47

Existe alguma forma de instalar essa tradução em um Mac com sistema OSX?

É a resposta que falta para eu comprar o jogo : )

OBrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 07 Mar 2015, 00:08

spark br escreveu:Existe alguma forma de instalar essa tradução em um Mac com sistema OSX?

É a resposta que falta para eu comprar o jogo : )

OBrigado
Não fizemos nenhum teste em MAC, mas com o instalador do windows creio que não seja possível.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 07 Mar 2015, 00:40

spark br escreveu:Existe alguma forma de instalar essa tradução em um Mac com sistema OSX?

É a resposta que falta para eu comprar o jogo : )

OBrigado
Aqui tem um vídeo ensinando a instalar a do The Walking Dead, creio que seja um processo parecido. :badass:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 20 Mar 2015, 13:06

Boa tarde a todos.
Não estou conseguindo abrir o arquivo de tradução baixado no site. Dá um erro de "não é um aplicativo Win32 válido".
Alguém poderia me ajudar?
Meu OS é Windows 7 e o antivirus é o Avira e mesmo depois de desativado, o erro continua...

Obrigado desde já.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 20 Mar 2015, 19:02

dilberto72 escreveu:Boa tarde a todos.
Não estou conseguindo abrir o arquivo de tradução baixado no site. Dá um erro de "não é um aplicativo Win32 válido".
Alguém poderia me ajudar?
Meu OS é Windows 7 e o antivirus é o Avira e mesmo depois de desativado, o erro continua...

Obrigado desde já.
Tenta abaixar dnv

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 30 Mai 2015, 10:22

E ai pessoal, alguém poderia disponibilizar os links para a tradução desse jogo? Não consigo achar em lugar nenhum!
Tranquilidade, paz, fé, saúde e dinheiro para todos!

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 30 Mai 2015, 16:31

xjefox escreveu:E ai pessoal, alguém poderia disponibilizar os links para a tradução desse jogo? Não consigo achar em lugar nenhum!
http://www.tribogamer.com/jogos/traducao/?id=279

Fácil, fácil.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 29 Jun 2015, 14:46

Boa tarde, tentei baixar aqui maiso arquivo que baixa é script pode me ajudarr??

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Out 2015, 15:46

Amigo, baixei a tradução e está um arquivo executavel que nao abre, não sei oq fazer com ele, me ajude

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 12 Out 2015, 17:02

Exite alguma coisa q eu possa fazer para q a tradução n entre em conflito com as outras?

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From Ice

Em 14 Jun 2016, 16:56

Boa tarde, fiz o download e a instalação transcorreu aparentemente sem problemas. O jogo inicia traduzido, mas as legandas em portugues nao aparecem. Pode me ajudar de alguma forma ? Agradecido. Cesar Carvalho

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From Ice

Em 13 Set 2017, 04:15

No downloado do arquivo .exe não localiza a pasta de download do jogo GoT, e nem mesmo manualmente é possivel vê-lo, mas está instalado no celular, como posso prosseguir?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes