Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From Ice

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 26 Dez 2014, 23:57

Por favor, conecte-se à Internet e clique em "OK" para continuar. Tá esse problema com todos os instaladores da tribo ! já tentei desativar meu anti vírus e firewall , mais não está acontecendo nada , sempre o mesmo erro!! :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 27 Dez 2014, 01:29

meu problema se resolveu sozinho, talvez eram os servidores.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 28 Dez 2014, 18:40

ccm3252 escreveu:Quando eu clico em instalar depois de realizar o download , não acontece nada.
Aqui ocorre a mesma coisa, na realidade o executável da tradução não está sendo baixado aparentemente, testei em três pcs aqui e tive o mesmo problema em ambos, verifiquei coisas como firewall, antivírus, framework, mas nada aprensentou nenhum resultado.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 29 Dez 2014, 19:07

Estou com problema logo após baixar o arquivo, quando clico em finalizar e deveria começar a instalação a janela se fecha e não acontece mais nada, ja tentei varias coisas mas continua não aparecendo o instalador.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 30 Dez 2014, 12:23

Alguém poderia fazer o upload do Thrones.exe pra mim?
Ele fica nesse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Game of Thrones

Eu consigo jogar tranquilamente, mas o arquivo não aparece. Já procurei em todas as pastas.

Obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 30 Dez 2014, 12:27

wlabrujo escreveu:Alguém poderia fazer o upload do Thrones.exe pra mim?
Ele fica nesse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Game of Thrones

Eu consigo jogar tranquilamente, mas o arquivo não aparece. Já procurei em todas as pastas.

Obrigado!
Se o seu jogo é steam a tradução é instalada automaticamente. E não podemos ficar compartilhando arquivos exe no fórum.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 30 Dez 2014, 21:10

squallzell8 escreveu:
wlabrujo escreveu:Alguém poderia fazer o upload do Thrones.exe pra mim?
Ele fica nesse caminho: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Game of Thrones

Eu consigo jogar tranquilamente, mas o arquivo não aparece. Já procurei em todas as pastas.

Obrigado!
Sim, meu jogo é Steam. Já desinstalei e baixei novamente. A tradução não instala. Ele não acha o Thrones.exe, eu procuro, vou no caminho e ele não está lá.

Você tem alguma solução?

Se o seu jogo é steam a tradução é instalada automaticamente. E não podemos ficar compartilhando arquivos exe no fórum.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 30 Dez 2014, 23:52

wlabrujo escreveu:Sim, meu jogo é Steam. Já desinstalei e baixei novamente. A tradução não instala. Ele não acha o Thrones.exe, eu procuro, vou no caminho e ele não está lá.

Você tem alguma solução?
Cara não tem como o jogo rodar sem o exe, esse exe tá em algum lugar então vc deve procurá-lo. Veja se não tem arquivos ocultos e certifique-se de estar procurando na pasta certa. Caso tudo esteja correto entre em contato com o suporte da steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 31 Dez 2014, 14:38

Consegui instalar tudo certo,traduziu o jogo e tudo mais mas nas falas
Dos
Personagens nao aparece legenda embaixo,alguem sabe como resolvo?

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 31 Dez 2014, 14:47

wlabrujo escreveu:
Sim, meu jogo é Steam. Já desinstalei e baixei novamente. A tradução não instala. Ele não acha o Thrones.exe, eu procuro, vou no caminho e ele não está lá.

Você tem alguma solução?
te mandei MP :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 31 Dez 2014, 16:06

xPreto escreveu:
wlabrujo escreveu:
Sim, meu jogo é Steam. Já desinstalei e baixei novamente. A tradução não instala. Ele não acha o Thrones.exe, eu procuro, vou no caminho e ele não está lá.

Você tem alguma solução?
te mandei MP :joia:
Obrigado! Resolveu o problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 02 Jan 2015, 17:34

Não consigo instalar a tradução pq da "Por favor, conecte-se á internet e clique em"Ok" para continuar." :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 04 Jan 2015, 23:22

eu percebi que vocês traduziram nomes de cidades highgarden(jardim do alto), king's landing e casterly rock.
nem na dublagem da série isso aconteceu, por que nome de cidade não se traduz, se puderem ajeitar isso num patch, eu agradeceria :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 05 Jan 2015, 00:29

redmarverick escreveu:eu percebi que vocês traduziram nomes de cidades highgarden(jardim do alto), king's landing e casterly rock.
nem na dublagem da série isso aconteceu, por que nome de cidade não se traduz, se puderem ajeitar isso num patch, eu agradeceria :facepalm:

Olá. Se vc tivesse lido as observações na página da tradução teria entendido porque traduzimos.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 23 Jan 2015, 08:04

o meu problema é que depois de baixar tudo e clicar no "finalizar" pra instalar a tradução o arquivo fecha sozinho e não acontece nada


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes