Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From Ice

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 27 Jan 2015, 21:47

DeMarchi escreveu:o meu problema é que depois de baixar tudo e clicar no "finalizar" pra instalar a tradução o arquivo fecha sozinho e não acontece nada
Eu estou com o mesmo problema que o seu demarchi e n consigo resolver de jeito nenhum

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 00:34

Man,

O executável do jogo chama "ShippingPC-AGOTGame.exe" e está no caminho "Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones\Binaries\Win32".

Tentei alterar o nome do exe na mão mas não rolou a tradução.

Alguma sugestão ?

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 00:48

petarneto escreveu:Man,

O executável do jogo chama "ShippingPC-AGOTGame.exe" e está no caminho "Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones\Binaries\Win32".

Tentei alterar o nome do exe na mão mas não rolou a tradução.

Alguma sugestão ?

Esse não é o nome do executável do jogo, não do original.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 20:22

Então, Squallzell8 ... tenho 70 jogos de Steam fora os que tenho na BattleNet, Origin, Ubisoft ... não tenha dúvidas que eu comprei o game original e não tem na pasta do game o "Thrones.exe".

Quando eu fui instalar, eu instalei no meu SSD onde não está instalado nem o Win nem a Steam o jogo roda normalmente em inglês tudo perfeito, a questão é o instalador procurar EXATAMENTE o "Thrones.exe", quando executei o "ShippingPC-AGOTGame.exe" o jogo iniciou, LOGO deduzo que esse seja o executável do game.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 20:43

petarneto escreveu:Quando eu fui instalar, eu instalei no meu SSD onde não está instalado nem o Win nem a Steam o jogo roda normalmente em inglês tudo perfeito, a questão é o instalador procurar EXATAMENTE o "Thrones.exe", quando executei o "ShippingPC-AGOTGame.exe" o jogo iniciou, LOGO deduzo que esse seja o executável do game.
Onde você instalou a Steam não tem uma pasta do jogo, não?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 20:47

ItalloIgor escreveu:
petarneto escreveu:Quando eu fui instalar, eu instalei no meu SSD onde não está instalado nem o Win nem a Steam o jogo roda normalmente em inglês tudo perfeito, a questão é o instalador procurar EXATAMENTE o "Thrones.exe", quando executei o "ShippingPC-AGOTGame.exe" o jogo iniciou, LOGO deduzo que esse seja o executável do game.
Onde você instalou a Steam não tem uma pasta do jogo, não?
Tenho esses 2 caminhos:

SSD: S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones
HD (sem win): E:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common

Quando instalei o jogo apontei a instalação do mesmo para o SSD (S:), a steam já estava instalada no (E:). Inclusive tenho outros jogos assim tipo DayZ SA, H1Z1, Shadow of Mordor e etc

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 21:48

petarneto escreveu:Tenho esses 2 caminhos:

SSD: S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones
HD (sem win): E:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common

Quando instalei o jogo apontei a instalação do mesmo para o SSD (S:), a steam já estava instalada no (E:). Inclusive tenho outros jogos assim tipo DayZ SA, H1Z1, Shadow of Mordor e etc
Nessa pasta "E:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common" não tem uma pasta do jogo, não? Se tiver já experimentou olhar nela se tem o executável do jogo?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 22:07

ItalloIgor escreveu:
petarneto escreveu:Tenho esses 2 caminhos:

SSD: S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones
HD (sem win): E:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common

Quando instalei o jogo apontei a instalação do mesmo para o SSD (S:), a steam já estava instalada no (E:). Inclusive tenho outros jogos assim tipo DayZ SA, H1Z1, Shadow of Mordor e etc
Nessa pasta "E:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common" não tem uma pasta do jogo, não? Se tiver já experimentou olhar nela se tem o executável do jogo?
Não, a pasta do jogo está no SSD pq eu instalei o jogo nele e não no drive onde está instalado a steam. Nesse caminho (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones) não tem nenhum .exe , soh tem nesse caminho aqui (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones\Binaries\Win32\ShippingPC-AGOTGame.exe)

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 22:37

petarneto escreveu:Não, a pasta do jogo está no SSD pq eu instalei o jogo nele e não no drive onde está instalado a steam. Nesse caminho (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones) não tem nenhum .exe , soh tem nesse caminho aqui (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones\Binaries\Win32\ShippingPC-AGOTGame.exe)
É, então aí complicou. Se renomear o executável não resolveu e se não há outro, não sei o que pode resolver seu caso. :badass:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 10 Fev 2015, 22:46

ItalloIgor escreveu:
petarneto escreveu:Não, a pasta do jogo está no SSD pq eu instalei o jogo nele e não no drive onde está instalado a steam. Nesse caminho (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones) não tem nenhum .exe , soh tem nesse caminho aqui (S:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Game of Thrones\Binaries\Win32\ShippingPC-AGOTGame.exe)
É, então aí complicou. Se renomear o executável não resolveu e se não há outro, não sei o que pode resolver seu caso. :badass:
A BuildID atual da versão do Game é a 54046, que pode ser encontrada na aba "Arquivos Locais" depois de acessar "Propriedades" do game. Não seria isso ?

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 18 Fev 2015, 18:37

Alguém !?!?!?!?!?!? =(((

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 18 Fev 2015, 19:43

petarneto escreveu:Alguém !?!?!?!?!?!? =(((
Use o 7-zip para extrair o instalador da tradução, depois de extraído, vá até esse diretório que no meu é assim (no seu será diferente, já que dependerá do lugar que fizer o download):

Extraído: C:\Users\User\Downloads\got_ep1_br-v1.00[] [1]\$_OUTDIR\archives

Pegue os arquivos e substitua na pasta do jogo e bom jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 19 Fev 2015, 19:14

ALGUÉM ME AJUDA, QUANDO EU TERMINO A INSTALAÇÃO APARECE O NEGOCIO "EXECUTAR" SÓ QUE ELE SE FECHA.
EU VI Q TEM UNS 3 COM O MESMO PROBLEMA AKI NESSE POST, MAS NINGUEM RESPONDEU ELES, ALGUEM ME AJUDA.

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 19 Fev 2015, 20:27

junior171pg escreveu:ALGUÉM ME AJUDA, QUANDO EU TERMINO A INSTALAÇÃO APARECE O NEGOCIO "EXECUTAR" SÓ QUE ELE SE FECHA.
EU VI Q TEM UNS 3 COM O MESMO PROBLEMA AKI NESSE POST, MAS NINGUEM RESPONDEU ELES, ALGUEM ME AJUDA.
A tradução quando termina de baixar ela fica salva nesse diretório: C:\Users\User\Downloads
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo G. of Thrones: Iron From

Em 19 Fev 2015, 21:45

A tradução quando termina de baixar ela fica salva nesse diretório: C:\Users\User\Downloads[/quote]

Arcanjo coloquei os arquivos da pasta /archives na mesma /archives dentro do diretorio do jogo (que estava vazio), iniciei o jogo porém nada aconteceu, tenho algum outro passo para executar ?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes