Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Em 10 Dez 2014, 20:11

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Borderlands 2: Game of the Year Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Em 10 Dez 2014, 20:40

Olá poderiam me arrumar a tradução off-line? Não estou conseguindo instalar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Em 10 Dez 2014, 22:49

needphael escreveu:Olá poderiam me arrumar a tradução off-line? Não estou conseguindo instalar.
Você quis dizer baixa-la né, pois como alguém vai disponibilizar uma tradução offline se você já baixou. Ninguém pode disponibilizar uma tradução além dos Administradores, envie uma Mensagem privada para eles, aí verão qual é o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Em 11 Dez 2014, 17:11

Boa tarde pessoal!

Preciso de uma ajuda de vocês.... tentei instalar essa tradução e também a antiga sem ser a goty e nenhuma das duas esta traduzindo os menu e os objetivos que vai aparecendo no quadrado do lado esquerdo da tela, só as legendas de dialogos estão traduzindo... tenho o borderlands 2 com season pass original steam, obrigado desde já.

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Em 02 Nov 2015, 22:38

podem me ajudar ?
tenho esse game pela steam, e n consigo realizar a tradução, pois n sei pq cargas d'água o .exe do game n esta na pasta de instalação (obs: antes de formatar o pc, ja tinha o jogo e havia conseguido traduzir)

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Em 03 Nov 2015, 09:07

danczuk escreveu:podem me ajudar ?
tenho esse game pela steam, e n consigo realizar a tradução, pois n sei pq cargas d'água o .exe do game n esta na pasta de instalação (obs: antes de formatar o pc, ja tinha o jogo e havia conseguido traduzir)
Não sei se na versão GOTY é diferente, mas na versão normal do jogo fica em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Borderlands 2\Binaries\Win32.

:joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Borderlands 2: GOTY

Em 04 Nov 2015, 00:58

ossa, ai mesmo, vlw ae o/o/ :freddy:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes