Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 24 Set 2010, 00:28

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Máfia II.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.

Re: Problemas na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 27 Set 2010, 12:19

Olá!

O que aconteceu com a tradução? Não estou conseguindo encontrar o link...

Obrigado!

Re: Problemas na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 06 Out 2010, 16:30

Bhrun, caso você não saiba... Uma parte da tradução foi plagiada de outra versão da Tradução. Da "Traduz-Games" Então ela foi retirada para re-traduzir a parte plagiada e banir os tradutores que fizeram isso.

Logo ela voltará junto com a expanção "Jimmy Vendetta" E um PLUS inédito!.
Basta esperar! :mrgreen:
Espero ter ajudado
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Problemas na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 31 Out 2010, 22:52

Ótima a legenda feita por vocês aqui, boa mesmo, mas será que seria demais pra adicionar suporte ao idioma do áudio em Espanhol, jé tentei tantas gambiarras e não consegui deixar o áudio em Espanhol com legendas em Português.

Obrigado pela legenda.

Re: Problemas na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 02 Nov 2010, 19:25

eu encontrei um erro,tem partes que a tradução está em inglês e vi uma parte do game,esqueçi o nome da missão mas é uma se eu me lembro bem que eles vão pegar uns caras com uma mg42 acho que é isso,ai tem uma parte que apareçe assim "#undefined text" e uns números,não é só essa ja vi outra parte que ele conversa com o velho que ele ve na prisão,também aconteçeu isso.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 11 Nov 2013, 15:35

Olá! Boa tarde!
O programa não traduziu este jogo!
Ele instala pela opção manual não busca o jogo e não funciona. Outros jogos mesmo no manual funcionou, este não :/
Alguém poderia ajudar?
Desde já agradeço!

Re: Assistência na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 03 Jul 2017, 18:00

Tradução totalmente revisada e atualizada em 2017.

Baixem a nova versão aqui:

http://tribogamer.com/traducoes/21_trad ... rasil.html
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 03 Jul 2017, 19:18

H3rdell escreveu:Tradução totalmente revisada e atualizada em 2017.

Baixem a nova versão aqui:

http://tribogamer.com/traducoes/21_trad ... rasil.html


Olá boa noite não consigo achar a tradução das dlcs que funcione diz que tem que ter a tradução do jogo instalada porém já está não sei se é erro das traduções das dlcs que tenho pode informar onde acho as traduções das dlcs?

Re: Assistência na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 03 Jul 2017, 19:47

Julio Arthas escreveu:Olá boa noite não consigo achar a tradução das dlcs que funcione diz que tem que ter a tradução do jogo instalada porém já está não sei se é erro das traduções das dlcs que tenho pode informar onde acho as traduções das dlcs?
A atualização das DLCs será feita nos próximos dias. Aguarde...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 03 Jul 2017, 19:52

H3rdell escreveu:Tradução totalmente revisada e atualizada em 2017.

Baixem a nova versão aqui:

http://tribogamer.com/traducoes/21_trad ... rasil.html

é com a nova versão da tradução as traduções da dlcs não reconhecem que está instalada tem que atualizar elas também.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 03 Jul 2017, 20:14

H3rdell escreveu:
Julio Arthas escreveu:Olá boa noite não consigo achar a tradução das dlcs que funcione diz que tem que ter a tradução do jogo instalada porém já está não sei se é erro das traduções das dlcs que tenho pode informar onde acho as traduções das dlcs?
A atualização das DLCs será feita nos próximos dias. Aguarde...
A ok obrigado no aguardo.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 07 Set 2017, 22:11

Boa noite

Eu estou tendo um problema chato na hora da instalação da nova versão da tradução, eu especifico o diretório de instalação/localização do arquivo mafia2.exe na minha maquina o caminho é o seguinte:
  • C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Mafia II\pc     PRINT
E logo após confirmar o caminho, é exibida a tela indicando onde a tradução sera instalada, porém o caminho do mafia2.exe indicado nesta tela é outro:
  • C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Mafia II     PRINT
E se eu tento alterar o caminho especificado para o "correto" o botão de instalar simplesmente fica inativo, então eu clico em instalar utilizando o caminho indicado e após alguns segundos da instalação é exibido um erro (PRINT), dizendo que está faltando arquivos necessários para a instalação da tradução.

Poderiam me ajudar? obrigado desde já :joia:

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 08 Set 2017, 23:11

Estou esperando a atualização das traduções das dlcs

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 08 Set 2017, 23:11

Estou esperando a atualização das traduções das dlcs

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 23 Nov 2017, 16:08

Quando sai a atualização das dllcs?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes