Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 31 Dez 2017, 11:56

Olá boa tarde vai rolar a atualização das dlcs de Mafia II ou não? desde já agradeço.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 08 Jan 2018, 00:01

Quando sai a atualização das dllcs? por favor respondam

Re: Assistência na Tradução do Jogo Máfia II.

Em 10 Mar 2018, 22:10

Julio Arthas escreveu:
03 Jul 2017, 19:52
H3rdell escreveu:Tradução totalmente revisada e atualizada em 2017.

Baixem a nova versão aqui:

http://tribogamer.com/traducoes/21_trad ... rasil.html

é com a nova versão da tradução as traduções da dlcs não reconhecem que está instalada tem que atualizar elas também.
é verdade, acabei de tentar instalar e dá erro, não tem como incluir no único instalador os textos das DLCs?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 31 Mar 2018, 18:03

Boa tarde,
Estou tentando instalar a tradução, mas ele não funciona na versão DELUX?

Att

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 22 Ago 2018, 02:03

Olá gostaria de saber se vai rolar a atualização das dlcs ainda?

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 20 Mai 2020, 15:36

Será que tem como portar essa pra versão remaster do mafia 2 que saiu ?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 20 Mai 2020, 16:32

Slyfer escreveu:
20 Mai 2020, 15:36
Será que tem como portar essa pra versão remaster do mafia 2 que saiu ?
O jogo já veio legendado.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 21 Mai 2020, 10:40

eu acho que ao contrário daria, portar a tradução do definitive para o original, que já tem traduzido todo conteúdo adicional... Se for essa a intenção, as vezes até os arquivos são parecidos...

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 23 Mai 2020, 02:01

ajkmetiuk escreveu:
21 Mai 2020, 10:40
eu acho que ao contrário daria, portar a tradução do definitive para o original, que já tem traduzido todo conteúdo adicional... Se for essa a intenção, as vezes até os arquivos são parecidos...
Um trabalho totalmente desnecessário, já que para aqueles que tem o Mafia II normal na steam está recebendo a versão Definitive Edition totalmente gratuito, então pq o cabra iria jogar o normal sendo que ele pode jogar a Definitive que está remasterizado e legendado PT-BR?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 23 Mai 2020, 09:23

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
23 Mai 2020, 02:01
ajkmetiuk escreveu:
21 Mai 2020, 10:40
eu acho que ao contrário daria, portar a tradução do definitive para o original, que já tem traduzido todo conteúdo adicional... Se for essa a intenção, as vezes até os arquivos são parecidos...
Um trabalho totalmente desnecessário, já que para aqueles que tem o Mafia II normal na steam está recebendo a versão Definitive Edition totalmente gratuito, então pq o cabra iria jogar o normal sendo que ele pode jogar a Definitive que está remasterizado e legendado PT-BR?
Exatamente!!

E o que eu mais fico de cara é nas Análises reclamando dessa versão, poxa! O cara recebeu o jogo de graça, remasterizado, localizado para Português-BR e ainda reclama? Incrivel :facepalm:

To jogando e cara, pra quem jogou o clássico tanto tempo atrás, que nostalgia boa esse jogo... Só o fato de ter as legendas já tá valendo muito... (claro que o jogo tem bugs - muitos bugs - que não me atrapalha em nada, e me faz rir de cada cena kkkkk)


EDIT:
Esqueci de mencionar, não sei se é só comigo, mas o meu Mafia II Definitive Edition não aparece nas minhas Atividades do Steam.
Não aparece como último jogo jogado, nem aparece meu progresso de conquistas... Essa parte é chata pq não tem como ver as conquistas que faltam, mas quando desbloqueio uma aparece como notificação :folks:
Alguém mais com esse bug?
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 23 Mai 2020, 10:44

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
23 Mai 2020, 02:01
Um trabalho totalmente desnecessário, já que para aqueles que tem o Mafia II normal na steam está recebendo a versão Definitive Edition totalmente gratuito, então pq o cabra iria jogar o normal sendo que ele pode jogar a Definitive que está remasterizado e legendado PT-BR?
tb acho, só coloquei essa questão porque acho que era o que o cara quiz dizer se iam portar a tradução, se o definitive já tem, então acredito que ele quiz dizer isso, eu joguei o definitive e gostei, vi um monte de reclamação porque o jogo é tipo um port do console e não feito em cima da versão pc, acho que a crítica maior foi essa, mas nem ligo, o jogo é bom haha vale a pena jogar...

Re: Assistência na Tradução do Jogo Mafia II

Em 27 Mai 2020, 21:24

ajkmetiuk escreveu:
23 Mai 2020, 10:44
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
23 Mai 2020, 02:01
Um trabalho totalmente desnecessário, já que para aqueles que tem o Mafia II normal na steam está recebendo a versão Definitive Edition totalmente gratuito, então pq o cabra iria jogar o normal sendo que ele pode jogar a Definitive que está remasterizado e legendado PT-BR?
tb acho, só coloquei essa questão porque acho que era o que o cara quiz dizer se iam portar a tradução, se o definitive já tem, então acredito que ele quiz dizer isso, eu joguei o definitive e gostei, vi um monte de reclamação porque o jogo é tipo um port do console e não feito em cima da versão pc, acho que a crítica maior foi essa, mas nem ligo, o jogo é bom haha vale a pena jogar...
Mas a versão originalmente lançada já possui tradução completa aqui na Tribo mesmo, tanto do jogo base como de suas DLC's, a única "complicação" é ter que instalar um por um, no mais, o que importa é ter o jogo PT-BR.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes