Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 20 Nov 2014, 21:59

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Resident Evil 4 HD.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 21 Nov 2014, 15:12

deu erro em alguns arquivos aqui... acho que 107, 130 e mais um...

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 21 Nov 2014, 15:24

Pessoal do suporte, não uso internet no meu computador para jogos poderia por favor me disponibilizar o instalador off-line do Resident Evil 4 HD?

Grato !

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 22 Nov 2014, 00:09

Boa noite pessoal do suporte!
Estou com um problema em baixar essa tradução... "Resident Evil 4 Ultimate HD Edition".
Não consigo baixar a tradução... faço o download do arquivo "re4hd_br-v1.00[].exe" através do link do site... executo... ignoro os patrocinadores... e o aplicativo finaliza o download de forma instantânea (achei estranho pq são 82.95MB, baixo rápido mas ñ apenas clicar e terminar) e aparece o arquivo "re4hd_br-v1.00[] [1].exe" baixado... clico em "FINALIZAR"... ainda na janela aparece as opções "MAIS TARDE" ou "INSTALAR"... tdas as traduções q baixei e cliquei em "MAIS TARDE" por ñ estar com o jogo instalado, baixou automaticamente a tradução sem problema... essa ñ fez... clico em "MAIS TARDE" e executo o arquivo q é criado "incompleto" na pasta "Download"... aí aparece a janela com o seguinte erro: "A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software." O meu sistema é Windows 7 Ultimate 64 bits. Tdas as outras (tenho muitas traduções de vc's) q baixei funcionaram numa boa, essa deu ruim.
:facepalm:
Bom, tentei detalhar da melhor forma possível o q aconteceu para q vc's possam entender e me ajudar.
Ñ sei o q fazer... vc's podem me ajudar? :mas:
Desde de já agradeço pela ajuda! :freddy:

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 22 Nov 2014, 01:58

DeeJayKbelo escreveu:Boa noite pessoal do suporte!
Estou com um problema em baixar essa tradução... "Resident Evil 4 Ultimate HD Edition".
Não consigo baixar a tradução... faço o download do arquivo "re4hd_br-v1.00[].exe" através do link do site... executo... ignoro os patrocinadores... e o aplicativo finaliza o download de forma instantânea (achei estranho pq são 82.95MB, baixo rápido mas ñ apenas clicar e terminar) e aparece o arquivo "re4hd_br-v1.00[] [1].exe" baixado... clico em "FINALIZAR"... ainda na janela aparece as opções "MAIS TARDE" ou "INSTALAR"... tdas as traduções q baixei e cliquei em "MAIS TARDE" por ñ estar com o jogo instalado, baixou automaticamente a tradução sem problema... essa ñ fez... clico em "MAIS TARDE" e executo o arquivo q é criado "incompleto" na pasta "Download"... aí aparece a janela com o seguinte erro: "A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software." O meu sistema é Windows 7 Ultimate 64 bits. Tdas as outras (tenho muitas traduções de vc's) q baixei funcionaram numa boa, essa deu ruim.
:facepalm:
Bom, tentei detalhar da melhor forma possível o q aconteceu para q vc's possam entender e me ajudar.
Ñ sei o q fazer... vc's podem me ajudar? :mas:
Desde de já agradeço pela ajuda! :freddy:
Apenas apague todos os arquivos baixados, e baixe novamente pelo site. :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 22 Nov 2014, 19:48

Já fiz várias vezes isso e ñ funciona, até fiz a pesquisa manual pelo windows explorer (desocultando tdas as pastas e arquivos do PC) e tbém excluir o próprio arquivo do jogo q é criado no registro do windows e fiz de novo td o processo e nada.
Tem mais alguma outra forma q eu deva fazer? :think:

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 22 Nov 2014, 20:31

DeeJayKbelo escreveu:Já fiz várias vezes isso e ñ funciona, até fiz a pesquisa manual pelo windows explorer (desocultando tdas as pastas e arquivos do PC) e tbém excluir o próprio arquivo do jogo q é criado no registro do windows e fiz de novo td o processo e nada.
Tem mais alguma outra forma q eu deva fazer? :think:
Possui Antivirus? Provavelmente ele pode estar bloqueando o download. Desative, exclua todos os arquivos que tentou baixar e tente novamente. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 22 Nov 2014, 22:36

Putz :chan:... Ogoshi muito obg!! Era exatamente isso... o meu anti-vírus é o Eset Nod 32 64 bits e era ele q ñ estava deixando eu fazer o download... já o coloquei de castigo :mao: :yellowface kkkkkkkkkk....
Agora quando eu for jogar :wtf:... terei a segunda melhor experiência no jogo com a ajuda de vc's... a primeira foi a Capcom por refazer esse excelente Resident Evil (sou fã da série) em HD e segundo à vc's por fazerem as melhores traduções para jogos de PC, sem vc's a nossa experiência nos jogos ñ seriam tão boas como são (sem melação e puxação de saco rsrs).
Deixo aqui o muito obg pra vc's do suporte q me ajudaram e à tda equipe envolvida nessa tradução! :fovhappy: :clap:
Abço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 22 Nov 2014, 23:45

DeeJayKbelo escreveu:Putz :chan:... Ogoshi muito obg!! Era exatamente isso... o meu anti-vírus é o Eset Nod 32 64 bits e era ele q ñ estava deixando eu fazer o download... já o coloquei de castigo :mao: :yellowface kkkkkkkkkk....
Agora quando eu for jogar :wtf:... terei a segunda melhor experiência no jogo com a ajuda de vc's... a primeira foi a Capcom por refazer esse excelente Resident Evil (sou fã da série) em HD e segundo à vc's por fazerem as melhores traduções para jogos de PC, sem vc's a nossa experiência nos jogos ñ seriam tão boas como são (sem melação e puxação de saco rsrs).
Deixo aqui o muito obg pra vc's do suporte q me ajudaram e à tda equipe envolvida nessa tradução! :fovhappy: :clap:
Abço!
De nada, fico feliz em ter conseguido. Bom jogo e obrigado por tudo. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 24 Nov 2014, 18:15

Galera alguém pode upar para mim a versão off-line da tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 24 Nov 2014, 18:29

needphael escreveu:Galera alguém pode upar para mim a versão off-line da tradução?
Não podemos fazer teste tipo de favor.

Tente fazer o download por aqui: http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=270
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 03 Dez 2014, 01:29

O meu jogo é original, comprado na steam, a tradução instalada direitinho mas na hora que clico pra inicia o RE4 a tela fica preta e não aparece nada.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 04 Dez 2014, 03:24

needphael escreveu:Galera alguém pode upar para mim a versão off-line da tradução?
Needphael, vc provavelmente está baixando por outros meios né. Então faça o seguinte, se vc baixou de um pc com windows. Baixe a tradução pelo link do site mesmo e execute no pc que vc baixou, mesmo sem ter o game nele. Faça todo procedimento de download da tradução através do software da tribo. Ele vai baixar o instalador da tradução na pasta padrão de download que normalmente se acessa ela diretamente do windows explorer no windows 7 (ou para outras versões de windows no meu computador ou meus documentos). Vc encontrando o instalador da tradução é só passar para o seu pc que está sem internet. Esse é um procedimento que vc pode fazer para qualquer tradução da tribo.

Claro que isso é considerando que vc usou um pc pra baixar. Se foi através de um celular com android por exemplo nem rola (eu acho).

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 11 Dez 2014, 12:26

Boa tarde pessoal, estou com um problema com o instalador, quando executo ele (ja tentei como adm) dá erro de conexão à internet, e pede para eu me conectar à internet antes, mas ja estou conectado :tenso:

OBS: Acontece com todas as traduções da Tribo!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 11 Dez 2014, 12:36

Vitor FIrmiano escreveu:Boa tarde pessoal, estou com um problema com o instalador, quando executo ele (ja tentei como adm) dá erro de conexão à internet, e pede para eu me conectar à internet antes, mas ja estou conectado :tenso:

OBS: Acontece com todas as traduções da Tribo!!!
Seu antivirus deve estar bloqueando a conexão.

Desative-o temporariamente.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes