Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 11 Dez 2014, 20:11

Obg H3rdell! Esqueci de citar que ja tentei também com o antivirus e o firewall do windows desativados, mas o problema persiste... Acredito ser algum erro de comunicação entre rede ou a porta da internet com o meu computador.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 25 Dez 2014, 18:49

Galera,

Ja desativei o antivirus, no entanto a instalação para subtamente em um ponto do download. Poderiam ajudar?

Outra dúvida, é mesmo necessário estes gerenciadores de download carregados de malwares, e outras coisas "muitos chatas" pra tirar do PC?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 22 Fev 2015, 11:14

Fiz a tradução e a mesma, a princípio, funcionou normalmente. Entretanto, ao evoluir no jogo, ocorrem problemas de travamento no jogo ao tentar mudar de ambiente (passar por portas), principalmente se houver diálogos. Assim, o tradução presenta problemas que tornam impossível sua utilização prática. Versão utilizado do RE 4 HD: original do Steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 23 Jan 2016, 01:11

Galera Baixei outra versão do Jogo
quando vou traduzir fala que não achou arquivos importantes do jogo
Mais na verdade tem esses arquivos
não tem jeito deu traduzir arquivo por arquivo não?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 26 Fev 2016, 22:47

O download da tradução não passa da parte 2, estou baixando a mais de uma hora e ainda esta no 0% da parte 2!

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 09 Mar 2016, 23:22

Olá, preciso de ajuda.

Meu RE4 é versão steam. Eu instalo a tradução e mudo o idioma para espanhol só que ao iniciar o jogo ele automaticamente fecha e aparece a mensagem "Resindent Evil 4 / Biohazard 4 parou de funcionar". Ao mudar o idioma para inglês ou desinstalar a tradução o jogo volta a funcionar normalmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 23 Abr 2016, 13:31

Ao traduzir meu game o jogo fica com tela preta e não inicia

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 11 Mai 2016, 11:36

Tentei instalar a tradução varias vezes inclusive deixei o pc varias vezes ligado o dia todo instalando e nunca passar da parte 2 não sai dos 0% por favor me deem uma luz queria muito jogar este super classico traduzido fico no aguardo do retorno obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 18 Mai 2016, 17:57

mesma coisa do brunook
e outra, não consigo mudar para o espanhol antes de "instalar" a tradução
versão steam
@Edit1 consigui mudar o idioma pra espanhol http://i.imgur.com/wmHHR90.png
vou tentar instalar a tradução agora

@Edit nunca sai da parte 2 de 5, sempre fica em 0% por horas

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 04 Jul 2016, 14:30

Aqui tbm não sai da parte 2 de 5 em 0% ta certo q falaram q demorava , mas fiquei mou tempo esperando mano , minha versão é da steam tbm. alguém tem a solução ??

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 17 Jul 2016, 04:20

Boa noite, Amigos.
Meu jogo é da Steam, mas tento instalar a tradução o mesmo apresenta os dizeres.
Extrair: erro ao gravar o arquivo 1.
Já Mandei reparar o jogo e outras coisas. Poderiam verificar ficarei grato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 07 Ago 2016, 16:12

gabriellxd1 escreveu:Aqui tbm não sai da parte 2 de 5 em 0% ta certo q falaram q demorava , mas fiquei mou tempo esperando mano , minha versão é da steam tbm. alguém tem a solução ??
Aqui tbm é a mesma coisa não sai da parte ''2 de 5 em 0%'' e realmente o instalador TRAVA nessa parte pois eu deixei a madrugada e a manhã toda ali.
Alguém pode ajudar ou Tribo gamer pode dar alguma resposta se vão concertar isso?? :mas:

Obs: minha versão do game é Steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 27 Set 2016, 18:27

BOA TARDE! ESTOU COM UM PROBLEMA NA TRADUÇAO DO RESIDENT EVIL 4 HD! FICA PROCESSANDO ARQUIVOS E PARA NA PARTE 2 DE 5 0%! JA DEIXEI MEU PC LIGADO QUASE 2 DIAS DIRETO E NAO SAI DESTA PARTE! ALGUEM AI PODE ME SOCORRER PLISSSSSS?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 01 Nov 2016, 12:57

Alguem me Ajuda tento traduzir o resident Evil 4 mais chega na parte 2 da tradução ele trava nao faz mais nada... alguem pode me ajudar ??

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil 4 HD

Em 25 Nov 2016, 10:44

To com o mesmo problema da galera acima. A instalação empaca na parte 2, em 0%.
Imagem

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes