Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 27 Ago 2015, 11:25

davizera escreveu:Não consigo instalar a tradução, aparece a mensagem de erro na tradução dizendo que o arquivo 'comon.tangoresource' não é compatível.
mesmo erro na tradução aqui

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 13 Set 2015, 13:53

A TRADUÇÃO DO THE EVIL WITHIN: THE CONSEQUENCE (DLC) Que foi disponibilizada atualmente vem com todas as traduções anteriores do jogo. Eu tenho somente o jogo base e consegui instalar a tradução da DLC e ela está funcionando no meu computador sem erros.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 29 Dez 2015, 19:17

Estou tentando a tradução 1.02 e não está instalando. Já tentei a 1.00 e 1.01 também, dá o mesmo erro de todas as formas, rodando como admin, em modo de compatibilidade, etc.

Recebo o seguinte erro: O arquivo 'common.tangoresource' não é compatível com o patch da tradução.

PS: versão Skidrow, com 4 dlc (Complete edition)

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 29 Dez 2015, 19:44

phoenixbr escreveu:PS: versão Skidrow, com 4 dlc (Complete edition)
Amigo, a Tribo Gamer não dá suporte a jogos piratas. As traduções foram testadas nos jogos originais, apenas.
Abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 06 Jan 2016, 06:47

Que pena que ainda não foi lançada uma nova versão para a tradução funcionar na versão STEAM!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 06 Jan 2016, 21:33

gbiel47 escreveu:Que pena que ainda não foi lançada uma nova versão para a tradução funcionar na versão STEAM!
:bwahaha: :bwahaha: Não funciona na Versão Pirata, pelo que vi é a sua, pois o jogo foi testado assiduamente na versão Original.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 07 Jan 2016, 19:42

Estou com o mesmo erro e meu jogo é original !! O que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 09 Jan 2016, 16:20

Bom dia. Primeiramente, obrigado pelas traduções e disponibilidade. Vocês são maravilhosos.

Segundamente, eu comprei o The Evil Within na wintersale da Steam, esses dias, original, somente o jogo básico e tentei instalar a tradução de vocês porém está ocorrendo o problema que já fora citado aqui: durante a instalação ele não reconhece o arquivo 'comon.tangoresource'. Alguém poderia ajudar ou dar uma previsão de quando poderiamos ter a tradução usável?
Grato.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 16 Jan 2016, 00:12

UP
Por favor, algum moderador poderia responder?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 16 Jan 2016, 11:25

diego_renzi escreveu:UP
Por favor, algum moderador poderia responder?
Provavelmente o jogo foi atualizado após o lançamento da tradução. Então o jeito é aguardar a atualização da tradução também. O que ainda não está sendo feito e não tem data prevista para acontecer.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 19 Jan 2016, 17:44

aqui diz arquivo common.tangoresource nao é compativel com o patch da traduçao ?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 22 Jan 2016, 13:16

squallzell8 escreveu:
diego_renzi escreveu:UP
Por favor, algum moderador poderia responder?
Provavelmente o jogo foi atualizado após o lançamento da tradução. Então o jeito é aguardar a atualização da tradução também. O que ainda não está sendo feito e não tem data prevista para acontecer.
poderia me ensinar a fazer?

Se não for muito dificil eu mesmo faço, a versão steam nao ta pegando...

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 24 Mar 2016, 00:00

Vamos entrar pra abril agora e nada... o Mesmo erro tangoresource nao compativel, então jogaram bosta no ventilador? desistiram de arrumar a tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 22 Abr 2016, 07:29

estou recebendo o erro 'common.tangoresource não compatível com o patch, o que fazer? :facepalm:
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 16 Mai 2016, 08:02

Galera, o pessoal nao deu uma posição nesse forum, porem eu instalei a Tradução da ultima DLC e ela traduz o jogo e todas as DLC's.
entao pra quem ta com dificuldade com erro 'common.tangoresource não compatível com o patch' . é so baixar a tradução da ultima DLC. é a que tem tamanho de 44MB. espero ter ajudado. e bom jogo a todos pois esse jogo é fantastico.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes