Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 08 Jun 2015, 12:06

Henry Master escreveu:
Adlertav escreveu:QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO? ALGUÉM RESPONDE POR FAVOR, A ULTIMA DLC JÁ FOI LANÇADA
squallzell8 escreveu:A tradução será atualizada. Por enquanto é preciso aguardar.
Senão houve respostas é porque não houve novidades... :joia:
okay :):

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 16 Jun 2015, 22:46

Olá pessoal da Tribo games, em primeiro lugar quero agradecer pelas inúmeras traduções que ao longo da minha vida já baixei no site Tribo Games, por sinal vcs são demais dando muita alegria pra mim que não sei muito do inglês, bom tb não sei se estou no lugar certo, queria saber de alguma novidade da tradução do The Evil Within, onde eu vejo o progresso da mesma, estou doido pra jogar este game e a tradução não funciona na versão do meu game por estar muito atualizado eu acho, tem alguma previsão ou tem alguém arrumando ela etc, fico muito grato qualquer resposta obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 18 Jun 2015, 19:56

Pessoal, já que não tenho como instalar a tradução será que não é possível 'desatualizar' o jogo ?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 23 Jun 2015, 12:04

Não consigo instalar a tradução, aparece a mensagem de erro na tradução dizendo que o arquivo 'comon.tangoresource' não é compatível.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 04 Jul 2015, 11:19

Vocês tem alguma previsão de quando sai a atualização da tradução?

Obrigado! xD

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 13 Jul 2015, 01:01

Henry Master escreveu:
Adlertav escreveu:QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO? ALGUÉM RESPONDE POR FAVOR, A ULTIMA DLC JÁ FOI LANÇADA
squallzell8 escreveu:A tradução será atualizada. Por enquanto é preciso aguardar.
Senão houve respostas é porque não houve novidades... :joia:
Vou acabar morrendo, só esperando essa tradução. Oque ta acontecendo champs? ao menos uma previsão, ou uma explicação do pq não saiu a tradução

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 13 Jul 2015, 11:03

Adlertav escreveu:
Henry Master escreveu:
Adlertav escreveu:QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO? ALGUÉM RESPONDE POR FAVOR, A ULTIMA DLC JÁ FOI LANÇADA
squallzell8 escreveu:A tradução será atualizada. Por enquanto é preciso aguardar.
Senão houve respostas é porque não houve novidades... :joia:
Vou acabar morrendo, só esperando essa tradução. Oque ta acontecendo champs? ao menos uma previsão, ou uma explicação do pq não saiu a tradução
A serio amigo voce está querendo que eles deem uma explicação ou mesmo previsão da trdução então sinto informa-lo váis morrer bem longe daqui ! :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 13 Jul 2015, 13:24

A serio amigo voce está querendo que eles deem uma explicação ou mesmo previsão da trdução então sinto informa-lo váis morrer bem longe daqui ! :facepalm:[/quote]

agente sabe que eles fazem porq quer sabemos que ñ e obrigaçao dele mas sei la tem users que merece ñ acha ? ja outros e so pra gerar briga mesm

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 22 Jul 2015, 02:25

chapolim007 escreveu:A serio amigo voce está querendo que eles deem uma explicação ou mesmo previsão da trdução então sinto informa-lo váis morrer bem longe daqui ! :facepalm:
agente sabe que eles fazem porq quer sabemos que ñ e obrigaçao dele mas sei la tem users que merece ñ acha ? ja outros e so pra gerar briga mesm[/quote]

Não to aqui pra gerar briga não champs, não venha dar de santo ou de paga pau de adm e tradutor não, não é só eu, é muita gente pedindo explicação querendo sabe oque ta acontece o pq não teve avançando, mecha a ***** do seu dedo de gordo tetudo e volte as paginas q vc vai ver mais gente pedindo oque eu peço, agr com sinceros sentimentos, Editado pela moderação.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 22 Jul 2015, 07:08

Aqui vai uma explicação que talvez servirá para todos as outras assistências ou Projetos:
squallzell8 escreveu:Temos intenção de traduzir esse jogo no futuro, como eu disse anteriormente enquanto não fazemos qualquer um pode se sentir a vontade para fazer. As ferramentas não são da Tribo e estão na internet. Então é só procurar que vcs encontram.
&

Ecthelion escreveu:O Squall já respondeu, então aqueles que quiserem traduzir os episódios sintam-se à vontade para procurar as ferramentas de tradução.
No momento a Tribo está passando por mudanças e nesse período de transição os projetos estão parados.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 28 Jul 2015, 23:32

Pois é, fui mais um que tentou baixar a atualização com toda empolgação e se frustrou. Pelo que vejo isso está rolando faz um bom tempo. Alias a Tribo Gamer não lança uma nova tradução desde Abril. Alguém sabe o que está havendo?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 31 Jul 2015, 10:20

Delmartrue escreveu:No momento a Tribo está passando por mudanças e nesse período de transição os projetos estão parados.
Se liga se toca o moderador já escreveu No momento a Tribo está passando por mudanças e nesse período de transição os projetos estão parados. :tenso:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 31 Jul 2015, 17:16

Eu fico pensando... Pra que tiveram tanto trabalho para traduzir se ela agora não funciona mais por falta de atualização? É masoquismo? Gostam de trabalhar pra nada? Sério. Vocês estão perdendo muita credibilidade.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 31 Jul 2015, 18:14

carlobenevides escreveu:Eu fico pensando... Pra que tiveram tanto trabalho para traduzir se ela agora não funciona mais por falta de atualização? É masoquismo? Gostam de trabalhar pra nada? Sério. Vocês estão perdendo muita credibilidade.
A TRibo está passando por fazes, uma nova administração foi feita. Com o tempo os erros serão corrigidos.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 07 Ago 2015, 01:55

Uma coisa é certa como está frase proferida ( No momento a Tribo está passando por mudanças e nesse período de transição os projetos estão parados. ) Para o mesmo efeito alguns anos atras a GV teve a mesma atitude agora pergunto a quem quiser responder há conflitos de interesses na propria dublagem e tradução que levam amarguras de tal ordem que a propria concorrência cessou qualquer atividade de entretenimento de programas desde 12 junho 2012 é o que vai se passar com a tribo ? :dad:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes