Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 10 Dez 2014, 23:11

Hoje (10/12/2014) saiu um update do jogo e a tradução está incompatível. Tem como lançar um patch pra consertar isso?
Obs: O update corrigiu aquele framerate drop que ficava perturbando o jogo

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 11 Dez 2014, 14:32

to com o mesmo problema aqui

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 11 Dez 2014, 16:56

Tenho o jogo The Evil Within comprei ele na Steam, baixei a tradução PTBR de voces da tribo gamer, ela estava funcionando certinho, dai nesses dias saiu uma atualização do game de uns 4 gb ok, so que a tradução ela saiu com essa atualização, dai eu desinstalei e instalei a tradução so que o jogo não entra da um erro, voces poderiam me ajudar?????

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 11 Dez 2014, 17:44

rodrix123 escreveu:Tenho o jogo The Evil Within comprei ele na Steam, baixei a tradução PTBR de voces da tribo gamer, ela estava funcionando certinho, dai nesses dias saiu uma atualização do game de uns 4 gb ok, so que a tradução ela saiu com essa atualização, dai eu desinstalei e instalei a tradução so que o jogo não entra da um erro, voces poderiam me ajudar?????
Aqui está acontecendo a mesma coisa. Não volta a funcionar mais, agora estou baixando o jogo de novo (deletei o diretório dele tb), espero que volte a funcionar =X

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 22 Dez 2014, 20:34

nao estou conseguindo baixa o arquivo, so baixa apenas 809kb e nao abre o arquivo. :think:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 04 Jan 2015, 15:01

Aqui a tradução não instala, diz que falta um ou mais arquivos necessários e aí cancela a instalação, alguma ajuda??

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 17 Jan 2015, 13:05

Pessoal quem não estava conseguindo iniciar o jogo após ter instalado a tradução atualizada, eu estava com o mesmo problema, então criei uma pasta do jogo na minha outra partição do HD (Podem criar em Meus Documentos também), e desinstalei o game e baixei tudo de novo mas configurei a steam para salvar o jogo nessa pasta que criei. Após ser instalado, instalei a tradução e agora inicia normalmente e continua tudo certo.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 04 Mar 2015, 20:37

Olá, dia 03/03/2015 houve uma atualização do jogo e a tradução parou de funcionar, porderiam corrigir por favor ?
Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 05 Mar 2015, 12:22

Prezados, a última versão da tradução do game não esta sequer instalando no mesmo. Quando tento instalar aparece a seguinte mensagem: "O arquivo 'common.tangoresource' não é compatível com o patch da tradução. A instalação não pode prosseguir".

Alguém saberia como resolver? Desde já agradeço...

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 07 Mar 2015, 16:24

Salve galera...
Baixei ontem pela STEAM (06/03) e, pelos comentários do pessoal, a atual tradução sequer está instalando devido à uma nova atualização do jogo.
É isso mesmo??
Neste caso, o pessoal tem corrigido a tradução? Costuma demorar? Enfim...
Desde já, agradecendo e parabenizando a equipe de tradução pelo trabalho!
Abraço!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 08 Mar 2015, 11:42

Estou com a mesma dúvida.

Acabei de tentar instalar pq comprei na promoção da Steam, já fui seco na tradução e deu zica...

Aguardamos ...

:think:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 09 Mar 2015, 14:14

Encontrei um erro de português no capítulo 14 na conversa do Doutor com Ruvik:

Da tradu:
"(...) Eu superei todos os aspectos que você puder imaginar."
Imagem
Corrigido:
"Eu lhe superei em todos os aspectos que você pode imaginar."

Original:
"(...) I have surpassed you in every way you can imagine."

https://www.youtube.com/watch?v=n5pn-P_QEmM&t=1163

Save nessa parte aqui: Quando forem atualizar a tradu por favor corrijam esse erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 09 Mar 2015, 17:07

Aqui ocorre o seguinte erro: " 'common.tangoresource'não é compatível com o patch da tradução".
O que faço para arrumar? Meu jogo é da Steam, isso influencia?
Obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 09 Mar 2015, 17:28

Parece que a tradução está desatualizada. pelo menos por enquanto não iremos atualizá-la. Vamos esperar o lançamento da DLC.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 29 Mar 2015, 11:49

Ultima tradução está fechando o jogo.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes