Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 17 Abr 2015, 16:54

Aqui ocorre o seguinte erro: " 'common.tangoresource'não é compatível com o patch da tradução".

isso aconteceu depois de baixar um patch de 1.2gb.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 23 Abr 2015, 15:01

mesmo problema que os demais, comprei ontem pela steam e vim seco pegar a traduçao, infelizmente nao esta compativel com a ultima versao do game
Imagem
ASUS M4N68T /AMD Phenon II x4 965 3.4 / 4 gb ddr3 1333 / GTS 250 XFX core edition / sansung 320 gb sata II / LG flatron LCD 21

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 23 Abr 2015, 16:59

LordOfDark escreveu:mesmo problema que os demais, comprei ontem pela steam e vim seco pegar a traduçao, infelizmente nao esta compativel com a ultima versao do game
A tradução ainda não funciona com a nova atualização.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 23 Abr 2015, 18:37

hmmm... então vocês vão esperar até sair a última DLC? Tá certo... seria um trabalho com perda de tempo, já que essas DLC's estão vindo com alguma atualização. Então, não temos outra escolha a não ser aguardar. Valeu pelo esforço, vamos aguardar.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 25 Abr 2015, 16:13

Problema ajuda por favor !

Boas galera de sucesso comprei a versão com todas as dlcs PC finais de uma vez e quando vou colocar as duas traduções ( TRIBO GAMER ) do jogo diz que são incompativeis desculpa o encomodo moderadores e administradores ajudem este humilde usuario ! ? :badass:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 25 Abr 2015, 16:25

predatorxxs escreveu:Problema ajuda por favor !

Boas galera de sucesso comprei a versão com todas as dlcs PC finais de uma vez e quando vou colocar as duas traduções ( TRIBO GAMER ) do jogo diz que são incompativeis desculpa o encomodo moderadores e administradores ajudem este humilde usuario ! ? :badass:
A tradução será atualizada. Por enquanto é preciso aguardar.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 02 Mai 2015, 13:54

Obviamente a equipe de tradução não tem nenhuma culpa, mas é muito fo...da o cara comprar um game e simplesmente não conseguir jogar pq a cada semana sai uma droga de atualização e torna a tradução incompatível.
De saco cheio dessa palhaçada já...
Acho que está na hora de os gamers brasileiros, que representam uma enorme fatia de mercado, deixarem de ser otários (e me incluo nesses) e pararem de comprar jogos que já não venham com a opção de idioma português, mesmo que apenas as legendas. É muita falta de consideração! Aí depois as produtoras vem com aquele papinho que o jogador brasileiro é muito importante pra eles. Uma ova!!
Enfim... sigo aqui esperando a nova versão da atualização pra tentar jogar o game!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 06 Mai 2015, 13:09

saio a ultima dlc mas a tradução principal ñ funciona tambem, resumindo para estala tudo e presiso a att do jogo base, a att the assignment e essa agora para funciona ne.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 18 Mai 2015, 05:59

Boas amigos da tribo gamer espero não estar há encomodar pois a vossa ajuda é preciosa e fundamental para começar a jogar o jogo do zero com todas as dlcs traduzidas por voces . Uma vida longa e cheia de sucesso a tribo ! :clap: :clap: :clap:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 18 Mai 2015, 12:18

Terceiro e último DLC sai dia 26 agora, o ideal agora seria esperar esse DLC sair, já que falta poucos dias, para aí sim atualizar a tradu.

Parabéns a todos envolvidos nesse projeto :clap: pois essa tradu ficou incrível. :joia:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 26 Mai 2015, 08:53

Olá amigos da tribo gamer eu comprei hoje The Evil Within The Executioner DLC e tenho uma pequena duvida o vosso projeto de tradução será colocar varias atualizações ate chegar no final da ultima dlc ou só mesmo uma atualização final da dlc contendo toda a tradução ? Peço desculpas por esta pergunta pois se considerar o jogo de origem são 4 atualizações de tradução para portugues isso me deixou um pouco confuso ! Desde já agradeço a vossa atenção e por este excelente trabalho de entretenimento . :silvio:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 03 Jun 2015, 16:04

E ae? já e dia 03/06 e nada de corrigirem a tradução ;/ , comprei o game só pela tradução da Tribo e encontrei esse problema, estou muito afim de fecha o game mais quero muito intender a historia, tem algum prazo?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 06 Jun 2015, 11:50

"Common.tangoresource" não é compativel com o patch de tradução! alguma solução?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 06 Jun 2015, 22:28

QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO? ALGUÉM RESPONDE POR FAVOR, A ULTIMA DLC JÁ FOI LANÇADA

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 07 Jun 2015, 09:48

Adlertav escreveu:QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO DA TRADUÇÃO? ALGUÉM RESPONDE POR FAVOR, A ULTIMA DLC JÁ FOI LANÇADA
squallzell8 escreveu:A tradução será atualizada. Por enquanto é preciso aguardar.
Senão houve respostas é porque não houve novidades... :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes