Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 27 Set 2014, 18:42

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Bound by Flame.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 29 Set 2014, 11:01

Bom dia,
Continuo com problemas para baixar as traduções do tribo, estou conectado a internet mas ele me da um erro como não estivesse, grande abraço, parabéns pelo trabalho
:joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 01 Out 2014, 12:25

Ola Tribo,
Ja tentei de tudo, mas ele continua me acusando que nao estou conectado a internet para baixar o instalador,
abraco!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 05 Out 2014, 12:33

aqui instalou os programas de propaganda, mas não baixou a tradução. Tentei de novo e só baixa se vc aceitar as propagandas... Se tentar ignorar ele vai direto para concluir e não baixa a tradução. Não informa também aonde vai estar a tradução baixada, deveria dispor de opção de escolha aonde quer baixar a tradução.

Não tem mais também a opção de baixar a tradução sem o instalador, sendo obrigado a usar esse programa de vcs.

O programa instalador de é acusado de ter virus, e mesmo que seja um falso positivo, vcs ainda não corrigiram isso, o que mostra negligência na reposta aos problemas.

Gostaria que solucionassem essa falhas gravíssimas.

Obs: como usuário tento obter as melhores opções e satisfações do conteúdo da Tribo, por isso não levem minhas opiniões e sugestões como arrogância, mas como criticas construtivas e que estimulem a melhoria nos serviçoes que vc prestam a comunidade Game do Brasil.

Obrigado mais uma vez e bom trabalho...

Vcs são de mais.

Abraços.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 05 Out 2014, 14:11

Primeiro quando voce tenta baxa é só recusar as coisas e no final em vez de colocar pra instala a tradução é só escolher instalar mais tarde ai vai te da a tradução e ai num instala nada de programas.

Eu sempre baxei aqui as traduções e nenhuma instalei programa que não seja a tradução .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 04 Ago 2018, 21:04

Oi eu estou tendo um problema com o instalador, ele abre normal porém quando clico em Próximo parece que ele vai carregar algum tipo de anuncio mas ai ele fecha do nada, alguém pode me ajudar? testei traduções de outros jogos também porém acontece a mesma coisa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 05 Ago 2018, 17:27

Tente desativar temporariamente seu antivírus. Não se preocupe pois não há vírus.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 05 Ago 2018, 20:25

H3rdell escreveu:
05 Ago 2018, 17:27
Tente desativar temporariamente seu antivírus. Não se preocupe pois não há vírus.
Não funcionou, uma coisa que notei é que eu abro o arquivo e mesmo ficando sem mexer em nada nele apenas com ele aberto sem clicar em próximo e etc, ele ainda fecha sozinho.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 07 Ago 2018, 18:01

Tentei executar o instalador com uma inicialização limpa do windows e com o antivírus desligado, porém aconteceu a mesma coisa, acredito que o problema não é no meu PC e sim no instalador em si, até porque a umas semanas atras eu conseguia executar ele e instalar a tradução de outros jogos sem problema algum.

Re: Assistência na Tradução do jogo Bound by Flame

Em 07 Ago 2018, 20:36

Felpas escreveu:
07 Ago 2018, 18:01
Tentei executar o instalador com uma inicialização limpa do windows e com o antivírus desligado, porém aconteceu a mesma coisa, acredito que o problema não é no meu PC e sim no instalador em si, até porque a umas semanas atras eu conseguia executar ele e instalar a tradução de outros jogos sem problema algum.
Não tem nada de errado com o instalador, com certeza é algo do seu PC. Tente baixar o arquivo novamente.

Segue abaixo, acabei de baixar a tradução normalmente:
Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes