Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry Wolf

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry Wolf

Em 10 Ago 2014, 11:23

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Wolf Among Us - Episode 5: Cry Wolf.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 11 Ago 2014, 16:21

Erro de conexão da Internet assim que abre o gerenciador como resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 11 Ago 2014, 16:31

DanielXD0 escreveu:Erro de conexão da Internet assim que abre o gerenciador como resolver?
Acabei de baixar a tradução aqui agora e está tudo normal com o servidor. O problema está no seu PC. Tente desativar o antivírus antes de instalar. Apague o arquivo da pasta C:\downloads e baixe novamente e veja se resolve.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 13 Ago 2014, 17:16

O gerenciador está dando problemas,vocês poderiam deixar o download sem o gerenciador?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 13 Ago 2014, 20:37

Aqui está acontecendo o mesmo problema, já tentei instalar sem o anti-vírus, baixar outro arquivo, mas o erro persiste!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 24 Ago 2014, 10:40

N consigo baixar da erro diz assim :O software antivírus falhou inesperadamente ao verificar este arquivo. É A TRADUÇÃO do the wolf among us 5 episodio

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 04 Dez 2014, 21:36

eu tenho os 5 episodeos e instalei todas as traduções da tribogamer, porém so traduziu o menu, por um acaso eu devo mudar la no arquivo do jogo a opção language= english, pra language= pt-br ou algo do tipo?!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 04 Dez 2014, 21:40

gbdoido escreveu:eu tenho os 5 episodeos e instalei todas as traduções da tribogamer, porém so traduziu o menu, por um acaso eu devo mudar la no arquivo do jogo a opção language= english, pra language= pt-br ou algo do tipo?!

Provavelmente vc instalou na pasta errada.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: Cry W

Em 16 Ago 2017, 12:36

squallzell8 escreveu:
gbdoido escreveu:eu tenho os 5 episodeos e instalei todas as traduções da tribogamer, porém so traduziu o menu, por um acaso eu devo mudar la no arquivo do jogo a opção language= english, pra language= pt-br ou algo do tipo?!

Provavelmente vc instalou na pasta errada.
O mesmo problema aqui e não esta na pasta errada


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes