Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 00:27

Aqui demoro uns 16 minutos só pra instala a tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 03:11

20 minutos aqui deixei instalando enquanto fasia outras coisas :dad: :hihi: :fap: :seferrou:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 09:13

sério? nenhuma solução? eu tenho dois amigos com o mesmo problema e outro cara la nos comentários deixou a madrugada toda instalando, acordou de manhã e ainda tava la...

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 10:05

bunboj escreveu:sério? nenhuma solução? eu tenho dois amigos com o mesmo problema e outro cara la nos comentários deixou a madrugada toda instalando, acordou de manhã e ainda tava la...
Cara, se a maioria tá falando que demora entre 15 e 30 minutos o problema não é da tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 10:14

squallzell8 escreveu:Cara, se a maioria tá falando que demora entre 15 e 30 minutos o problema não é da tradução.
então as pessoas que não estão conseguindo instalar vão ser simplesmente ignoradas? eu testei meu computador todo e não deu nenhum problema, cheguei até instalar BF4 junto com a tradução, e BF4 terminou antes tranquilamente. Dando maior detalhes, quando coloco para instalar ela, meu uso de CPU e memoria sobem, mas quando a tradução chega no final depois de uns 20 minutos simplesmente o processador fica ocioso, como se a tradução parasse. Não tem nenhum outro jeio de disponibilizar os arquivos? to esperando essa tradução a anos e tem outras pessoas nos comentários com o mesmo problema. Ia esquecendo, quando eu entro no mass effect, o jogo ta todo traduzido menos as falas, eu to achando que é algum problema de incompatibilidade do instalador.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 10:38

bunboj escreveu:
squallzell8 escreveu:Cara, se a maioria tá falando que demora entre 15 e 30 minutos o problema não é da tradução.
então as pessoas que não estão conseguindo instalar vão ser simplesmente ignoradas? eu testei meu computador todo e não deu nenhum problema, cheguei até instalar BF4 junto com a tradução, e BF4 terminou antes tranquilamente. Dando maior detalhes, quando coloco para instalar ela, meu uso de CPU e memoria sobem, mas quando a tradução chega no final depois de uns 20 minutos simplesmente o processador fica ocioso, como se a tradução parasse. Não tem nenhum outro jeio de disponibilizar os arquivos? to esperando essa tradução a anos e tem outras pessoas nos comentários com o mesmo problema. Ia esquecendo, quando eu entro no mass effect, o jogo ta todo traduzido menos as falas, eu to achando que é algum problema de incompatibilidade do instalador.
Gostaria de saber, qual a versão do seu jogo? Testei tanto na versão atualizada Steam quanto na Origin, e a tradução funcionou corretamente.

Pode ser que tenha dado algum erro na hora de instalar, então faça o seguinte, quando iniciar o instalador, não deixe o computador hibernar. Pode ser que isso tenha interrompido o processo de instalação, já que o mesmo é demorado, e dependendo da configuração de energia, o computador interrompe tudo ao passar alguns minutos.

Faça o teste e diga se funcionou. :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 10:41

Metralha escreveu:
bunboj escreveu:
squallzell8 escreveu:Cara, se a maioria tá falando que demora entre 15 e 30 minutos o problema não é da tradução.
então as pessoas que não estão conseguindo instalar vão ser simplesmente ignoradas? eu testei meu computador todo e não deu nenhum problema, cheguei até instalar BF4 junto com a tradução, e BF4 terminou antes tranquilamente. Dando maior detalhes, quando coloco para instalar ela, meu uso de CPU e memoria sobem, mas quando a tradução chega no final depois de uns 20 minutos simplesmente o processador fica ocioso, como se a tradução parasse. Não tem nenhum outro jeio de disponibilizar os arquivos? to esperando essa tradução a anos e tem outras pessoas nos comentários com o mesmo problema. Ia esquecendo, quando eu entro no mass effect, o jogo ta todo traduzido menos as falas, eu to achando que é algum problema de incompatibilidade do instalador.
Gostaria de saber, qual a versão do seu jogo? Testei tanto na versão atualizada Steam quanto na Origin, e a tradução funcionou corretamente.

Pode ser que tenha dado algum erro na hora de instalar, então faça o seguinte, quando iniciar o instalador, não deixe o computador hibernar. Pode ser que isso tenha interrompido o processo de instalação, já que o mesmo é demorado, e dependendo da configuração de energia, o computador interrompe tudo ao passar alguns minutos.

Faça o teste e diga se funcionou. :joia:
minha versão é a 1.02, a opção de hibernar do meu pc esta desativada e ontem quando tentei instalar a tradução estava o tempo todo utilizando o pc, usando a internet. Eu vou tentar o seguinte, vou desinstalar o jogo e instalar a tradução sem atualizar nada, e depois venho aqui dizer se deu certo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 11:59

pelo jeito deu na mesma... a instalação infinita continua.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 12:15

desisto :mesa: quando lançar uma outra versão da tradução eu tento novamente, obrigado pelo suporte... :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 12:29

aqui foi de boa, e foi ate rapido uns 10min, minha versão ea 1.02

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 12:35

como posso baixar a tradução para instalar offline? o que se transfere é o habitual Spam para instalar online

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 12:37

carlosdoors escreveu:aqui foi de boa, e foi ate rapido uns 10min, minha versão ea 1.02
qual o seu pc?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 12:38

gente, serio.... o laucher n sai dessa parte: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/n_sai-jpg
oq devo fzr?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 12:43

bunboj escreveu:
carlosdoors escreveu:aqui foi de boa, e foi ate rapido uns 10min, minha versão ea 1.02
qual o seu pc?
e um i5 4670 e 8gb

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 13:24

No meu tá dando o Seguinte erro
https://lh5.googleusercontent.com/-3TqJ ... o/erro.jpg
APLICATION LOAD ERROR
Meu Window é o 7 Professional 64 bits


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes