Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 12 Nov 2015, 01:00

Ressuscitando para pedir que o pessoal tente dar suporte ao mod de Textura (MEUITM) e para o Mod de controle (ME1Controller - Não é emulação, colocaram suporte verdadeiro ao controle, com a interface e tudo, assim como nos consoles)

Gente, é sério, esse jogo sem esses dois elementos, é dureza de aturar! :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 12 Nov 2015, 11:29

sagaopc escreveu:Ressuscitando para pedir que o pessoal tente dar suporte ao mod de Textura (MEUITM) e para o Mod de controle (ME1Controller - Não é emulação, colocaram suporte verdadeiro ao controle, com a interface e tudo, assim como nos consoles)

Gente, é sério, esse jogo sem esses dois elementos, é dureza de aturar! :mesa:
https://www.youtube.com/watch?v=5yvjVJwZUWc

Funciona com traducao e tudo ;)

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 22 Nov 2015, 22:06

Minha tradução não sai daquela parte "Traduzindo Arquivos"... Alguem tem uma solução? Meu PC é o que está na assinatura.
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 23 Nov 2015, 09:07

Alguém? :nooo:

Edit: Meu pc é Windows 10, tem alguma coisa a ver?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 30 Nov 2015, 13:10

Alguém? :nooo:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 12 Dez 2015, 21:21

Tem como lançar uma versão sem as dlcs como foi na versão 1.00?

Queria jogar com a mulher, mas esse problema das dlcs não esta deixando jogar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 24 Jan 2016, 20:31

Instalei a tradução mas somente o menu e o nome dos personagens foi traduzido. As legendas das falas ainda estão em inglês, como resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 25 Jan 2016, 15:26

Fica travado em 0%, fiquei 1h esperando e nada. Alguém sabe resolver? (uso windows 10)

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 29 Jan 2016, 01:13

Tô com problema na parte do Asteroide X57. Mais alguém? É original Steam e com com as duas DLCs.


Queria saber uma solução. Esse jogo é muito mais interessante em português, mesmo eu tendo um bom nível de Inglês... Porque nada é melhor do que o seu idioma nativo.


@EDIT: Acabei de ver aqui que a missão do Asteroide X57 está relacionado a DLC ''Bring Down The Sky''. Então, as DLCs não foram traduzidas (como dito no início do tópico). Portanto, esse erro vai persistir, galera. :poker: :fuuu: :okay:

Mas tomara que dê pra continuar a jogar o jogo de boa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 12 Fev 2016, 19:43

O mod de texutras está funcionando com a tradução ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Mai 2016, 01:18

Pessoal, para que está tendo problemas na instalação da tradução, me parece que o arquivo "MassEffectRepacker.exe" interfere de alguma forma.

Especificamente no meu caso, a instalação ficava travada no 0%. Ao fechar este aplicativo através do Gerenciador de Tarefas a instalação começou a fluir, porém tive de fazer isso mais de uma vez, fechando por diversas vezes até a instalação terminar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Mai 2016, 16:06

headpiece escreveu:Pessoal, para que está tendo problemas na instalação da tradução, me parece que o arquivo "MassEffectRepacker.exe" interfere de alguma forma.

Especificamente no meu caso, a instalação ficava travada no 0%. Ao fechar este aplicativo através do Gerenciador de Tarefas a instalação começou a fluir, porém tive de fazer isso mais de uma vez, fechando por diversas vezes até a instalação terminar.

Essa dica funcionou aqui... já estava a quase 2 horas travado no 60%... abri o gerenciador, fechei o "MassEffectRepacker.exe" (atividade ele tava em 0%), aí ele retorna, mas com atividade e a instalação deu andamento!
Eu prefiro o impossível porque lá a concorrência é menor. - Walt Disney

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 01 Jun 2016, 01:50

e até agora ABSOLUTAMENTE NADA foi feito, um trabalho monstruoso como esse jogado no lixo por causa da programação mal feita, é um desrespeito total com todas as pessoas que contribuíram no projeto. estou a 3 dias tentando jogar traduzido e só passei raiva, antes demorasse mais para fazer do que nem conseguir pegar. aparentemente a tradução faz com que o jogo não leia os arquivos e ele não entra, não sei o que é, mas o pessoal de 2014 conseguiu jogar, mas agora não.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 02 Jun 2016, 23:14

vicluc95 escreveu:e até agora ABSOLUTAMENTE NADA foi feito, um trabalho monstruoso como esse jogado no lixo por causa da programação mal feita, é um desrespeito total com todas as pessoas que contribuíram no projeto. estou a 3 dias tentando jogar traduzido e só passei raiva, antes demorasse mais para fazer do que nem conseguir pegar. aparentemente a tradução faz com que o jogo não leia os arquivos e ele não entra, não sei o que é, mas o pessoal de 2014 conseguiu jogar, mas agora não.
Cara, eu baixei a versão completa do Mass Effect e a tradução a umas 2 semanas, no máximo, e to jogando bem de boa, só tive problemas quando fui tentar botar mod, o de grafico, ai o jogo realmente não abria. Se tu tentou instalar algum mod, exclui o ME e instala ele e apenas a tradução. Deve funcionar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 04 Jun 2016, 01:22

Nout escreveu:
vicluc95 escreveu:e até agora ABSOLUTAMENTE NADA foi feito, um trabalho monstruoso como esse jogado no lixo por causa da programação mal feita, é um desrespeito total com todas as pessoas que contribuíram no projeto. estou a 3 dias tentando jogar traduzido e só passei raiva, antes demorasse mais para fazer do que nem conseguir pegar. aparentemente a tradução faz com que o jogo não leia os arquivos e ele não entra, não sei o que é, mas o pessoal de 2014 conseguiu jogar, mas agora não.
Cara, eu baixei a versão completa do Mass Effect e a tradução a umas 2 semanas, no máximo, e to jogando bem de boa, só tive problemas quando fui tentar botar mod, o de grafico, ai o jogo realmente não abria. Se tu tentou instalar algum mod, exclui o ME e instala ele e apenas a tradução. Deve funcionar.
vc deu sorte, eu tentei todas as possibilidades diferentes, isso durante 4 dias, a ÚNICA forma que consegui foi instalando um por cima do outro, inclusive a versão em espanhol, mas a tradução ta uns 70% traduzido, dei sorte que meu inglês da pra entender o resto. e até agora as vezes ainda da uns erros no jogo, mas ta de boa, o único problema era o bad name index 160620/1370, que tornava impossível.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes