Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 21 Dez 2014, 05:51

Esse bug no elevador de feros está a me matar :\

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 21 Dez 2014, 17:32

ae gente eu n to conseguindo instalar a traduão 1.01 fala q eu n tenho internet :clap: o q eu faço? :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 22 Dez 2014, 17:57

oi eu estou com dois problemas...

um é que quando eu vou no asteroide 57 o jogo da um erro chamado
bad name index 160620/870

e outro é que quando eu desinstalo a tradução eu n consigo jogar meu save em inglês...

tem como alguém me ajudar a resolver pelo menos um dos dois problemas?? pf

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 22 Dez 2014, 21:46

ae pessoal, eu baixei antes a versão 1.00, quero baixar a versão 1.01, mas quando eu abro para instalar, fala que eu não tenho internet conectada :serious: q q eu faço? :nooo: :fuuu: :mas:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 25 Dez 2014, 18:17

Cara tipo assim quando eu vou jogar com o Fem. Shepard ocorre de quando eu vou para a citadel aparecer um almirante e ele quer inspecionar a normandy ai quando ele volta ele começa a pular os dialogos e depois o jogo da crash, vc sabe o que eu posso fazer para concertar isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 29 Dez 2014, 18:00

dougwfp escreveu:oi eu estou com dois problemas...

um é que quando eu vou no asteroide 57 o jogo da um erro chamado
bad name index 160620/870

e outro é que quando eu desinstalo a tradução eu n consigo jogar meu save em inglês...


eu estou com o mesmo problema e meu game e original da Steam e já tentei verificar a integridade dos arquivos e persiste o mesmo erro de não carregar meu salve se alguém tiver uma solução por favor me ajude

tem como alguém me ajudar a resolver pelo menos um dos dois problemas?? pf

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 29 Dez 2014, 18:01

Mais mesmo assim com esse erro agradeço a tribo por essa tradução magnifica vocês são demais ....

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 30 Dez 2014, 09:30

Olá, excelente tradução. Parabéns pelo ótimo trabalho realizado de forma gratuita pela equipe da tribo, de coração, muito obrigado. Estou com o seguinte problema. No asteróide 57 o jogo para na tela de carregamento e aparece a seguinte mensagem "Bad bane index 160620/870". Já há alguma solução para o problema? Aguardo respostas. De qualquer forma, obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 31 Dez 2014, 19:37

alguem ta com problema no elevador de feros tbm?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 01 Jan 2015, 02:44

alguem conseguiu resolver o problema do elevador de feros ae ?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 01 Jan 2015, 14:08

marshellbruce escreveu:alguem conseguiu resolver o problema do elevador de feros ae ?
Desinstala a tradução, passa dessa parte problemática e reinstala a tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 01 Jan 2015, 14:20

Nochance escreveu:
marshellbruce escreveu:alguem conseguiu resolver o problema do elevador de feros ae ?
Desinstala a tradução, passa dessa parte problemática e reinstala a tradução.
vlw brother!!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 03 Jan 2015, 05:17

Nochance escreveu:
marshellbruce escreveu:alguem conseguiu resolver o problema do elevador de feros ae ?
Desinstala a tradução, passa dessa parte problemática e reinstala a tradução.
é até q parte?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 06 Jan 2015, 23:22

Oi, parabéns pela tradução, porém gostaria de uma ajuda, após a instalação que ocorre normalmente e da criação da história do personagem e da customização que ocorre normal também, na tela de loading o jogo congela e levo esse erro "Bad name index 160620 / 1307" , a versão inglês está normal, porém mesmo se crio um save no inglês, após a tradução o erro persiste na tela de loading, menus e opções na tela inicial está normal, só na hora da tela de loading pra entrar no game mesmo que ocorre o erro apenas na versão traduzida, se alguém puder me dar um solução agradeceria muito. Aguardo uma resposta se possível, obrigado a atenção.

Edit@: Linha de erro do Logs

[21.115] Log: >>>>>>>>>>>>>> Initial startup: 21.12s <<<<<<<<<<<<<<<
[21.629] Log: Bio2DA.cpp::CheckedGetIntEntry(): Failed to read row(1902, isNum=0), column(4) in Bio2DA(Talent_TalentEffectLevels)
[21.630] Log: Bio2DA.cpp::CheckedGetFloatEntry(): Failed to read row(1918, isNum=0), column(4) in Bio2DA(Talent_TalentEffectLevels)
[54.169] Warning: Warning, InterpTrackFade BIOC_Base.BioTlkFile.m_locationAsActor not found
[54.169] Warning: Warning, bBlockActors BIOC_Base.BioTlkFile.NodeBuddies not found
[54.169] Critical: appError called:
[54.169] Critical: Bad name index 160620/1307
[54.170] Critical: Windows GetLastError: A operação foi concluída com êxito. (0)

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 15 Jan 2015, 02:07

Galera, só pra informar, a parte de Feros deu uma "piorada", pois assim q lançaram eu joguei até lá, no momento me q se desce o elevador para pegar o veículo dava o erro, mas bastou desinstalar a tradução, descer, salvar (quicksave), reinstalar a tradução, e dava tudo certo, após essa parte eu acabei ñ finalizando o game com a tradução, afim de esperar uma mais completa, pois bem, instalei essa nova, e o maldito bug do elevador voltou, e até terminar a parte da missão na base da ExoGeni tava do msm jeito da outra vez, mas para minha péssima surpresa, deu erro na volta desta vez, ainda no veículo, próximo a Zhu's Hope, tentei o msm procedimento, desinstalei, desci do veículo para enfrentar os cidadãos hipnotizados pela Thorian e akeles já monstros, salvei, e resinstalei a tradu... mas ao carregar o save após a reinstalação, já dá erro... :nooo:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes