Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 21 Jan 2015, 23:47

Também estou com o mesmo problema do elevador de Feros, já fiz o que foi dito por outro usuários antes. Desinstalei a tradução, passei do elevador e voltei a instala-lá. Quando a instalei novamente e fui jogar, o jogo trancou de novo, então a desinstalei outra vez e voltei a jogar, pensando que se fosse um pouco mais adiante no jogo e voltasse a instalar a tradução, ele não trancaria. Só que agora não consigo mais nem instalar ela.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 06 Fev 2015, 22:56

AE EU PRECISO DE AJUDA AQUI! eu tenho a trilogia Mass Effect, baixei e primeiro e coloquei a tradução, joguei tranquilo depois baixei o Mass Effect 2 iniciei ele normal, mas quando coloquei meu save do mass effect 1 no 2 não consegui abrir meu jogo mais, o Mass effect 2 parou de abrir depois que coloquei o save do 1, ALGUÉM AJUDA AQUI PLZ!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 06 Fev 2015, 23:36

Cara, isso é um problema que acontece bastante

vc vai ter que reinstala pro completo o Mass 2...

e na hora de importar o save, tem que faz manualmente, criando uma pasta no Mass2 e jogar manualmente o save do 1 lá

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 07 Fev 2015, 00:24

Pedro Bonugli escreveu:Também estou com o mesmo problema do elevador de Feros, já fiz o que foi dito por outro usuários antes. Desinstalei a tradução, passei do elevador e voltei a instala-lá. Quando a instalei novamente e fui jogar, o jogo trancou de novo, então a desinstalei outra vez e voltei a jogar, pensando que se fosse um pouco mais adiante no jogo e voltasse a instalar a tradução, ele não trancaria. Só que agora não consigo mais nem instalar ela.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço
Seu game é original no idioma inglês?
jonathas007f_15 escreveu:ae gente eu n to conseguindo instalar a traduão 1.01 fala q eu n tenho internet :clap: o q eu faço? :mesa:
Na máquina q vc está instalando tem acesso à internet??? Se sim, Veja se seu firewall do Windows ou algum outro programa de firewall se não está "bloqueando" o acesso do gerenciador da tradução à internet, pois ao abrir o gerenciador ele irá se comunicar com a internet para baixar o instalador da tradução em sí, então se não tiver acesso à internet será impossível instalar.
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 07 Fev 2015, 00:29, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 07 Fev 2015, 10:04

Pedro Bonugli escreveu:Também estou com o mesmo problema do elevador de Feros, já fiz o que foi dito por outro usuários antes. Desinstalei a tradução, passei do elevador e voltei a instala-lá. Quando a instalei novamente e fui jogar, o jogo trancou de novo, então a desinstalei outra vez e voltei a jogar, pensando que se fosse um pouco mais adiante no jogo e voltasse a instalar a tradução, ele não trancaria. Só que agora não consigo mais nem instalar ela.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço
Pois é.... também estou parado nessa parte do elevador feroz. simplismente não da pra jogar nessa parte com a tradução instalada, é uma pena.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 07 Fev 2015, 12:37

marshellbruce escreveu:
Pedro Bonugli escreveu:Também estou com o mesmo problema do elevador de Feros, já fiz o que foi dito por outro usuários antes. Desinstalei a tradução, passei do elevador e voltei a instala-lá. Quando a instalei novamente e fui jogar, o jogo trancou de novo, então a desinstalei outra vez e voltei a jogar, pensando que se fosse um pouco mais adiante no jogo e voltasse a instalar a tradução, ele não trancaria. Só que agora não consigo mais nem instalar ela.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço
Pois é.... também estou parado nessa parte do elevador feroz. simplismente não da pra jogar nessa parte com a tradução instalada, é uma pena.
Estranho, eu acabei de zerar e passei dessa parte sem problemas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 07 Fev 2015, 13:40

cachorra escreveu:
marshellbruce escreveu:
Pedro Bonugli escreveu:Também estou com o mesmo problema do elevador de Feros, já fiz o que foi dito por outro usuários antes. Desinstalei a tradução, passei do elevador e voltei a instala-lá. Quando a instalei novamente e fui jogar, o jogo trancou de novo, então a desinstalei outra vez e voltei a jogar, pensando que se fosse um pouco mais adiante no jogo e voltasse a instalar a tradução, ele não trancaria. Só que agora não consigo mais nem instalar ela.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço
Pois é.... também estou parado nessa parte do elevador feroz. simplismente não da pra jogar nessa parte com a tradução instalada, é uma pena.
Estranho, eu acabei de zerar e passei dessa parte sem problemas.
hum.. qual o winddows que esta intalado no seu pc ? pois um colega me falou que estava com mesmo problema quando estava usando o windodws 8.1, depois que ele instalou o windows 7, diz ele que não deu mais problema.e eu no momento estou usando windows 8.1.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 07 Fev 2015, 15:23

marshellbruce escreveu:
cachorra escreveu:
marshellbruce escreveu:Também estou com o mesmo problema do elevador de Feros, já fiz o que foi dito por outro usuários antes. Desinstalei a tradução, passei do elevador e voltei a instala-lá. Quando a instalei novamente e fui jogar, o jogo trancou de novo, então a desinstalei outra vez e voltei a jogar, pensando que se fosse um pouco mais adiante no jogo e voltasse a instalar a tradução, ele não trancaria. Só que agora não consigo mais nem instalar ela.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Desde já agradeço
Pois é.... também estou parado nessa parte do elevador feroz. simplismente não da pra jogar nessa parte com a tradução instalada, é uma pena.
Estranho, eu acabei de zerar e passei dessa parte sem problemas.
hum.. qual o winddows que esta intalado no seu pc ? pois um colega me falou que estava com mesmo problema quando estava usando o windodws 8.1, depois que ele instalou o windows 7, diz ele que não deu mais problema.e eu no momento estou usando windows 8.1.[/quote]

Eu estou com o Windows 8.1 e não tive esse problema...
Fiquei sabendo que isso acontece muito no jogo pirata...
Mas como o meu é original, então não sei se é verdade... Um amigo esta jogando o pirata pra ver, assim que ele chegar nessa parte ele vai me avisar ^^

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 07 Fev 2015, 16:42

Problema resolvido aqui, foi só instala o update 1.02.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 08 Fev 2015, 11:59

Esse tópico é referente aos problemas da tradução. Assuntos sobre save games devem ser discutidos na área correta.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 28 Fev 2015, 17:03

tem que ir até que parte para instalar a tradução de novo em feros?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 03 Mar 2015, 21:56

Estou com um problema, após a instalação da tradução o game entra normal mas na tela de load o jogo trava e aparece essa mensagem: "Bad Name Index 147253/3285" Cara to louco pra jogar esse game me ajudem galera...valeu!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 03 Mar 2015, 21:59

Deusthor escreveu:Estou com um problema, após a instalação da tradução o game entra normal mas na tela de load o jogo trava e aparece essa mensagem: "Bad Name Index 147253/3285" Cara to louco pra jogar esse game me ajudem galera...valeu!!!
Hã! Esqueci de avisar que instalei o mod de textura HD! Valeu!

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 08 Mar 2015, 02:22

Minha tradução estava funcionando perfeitamente, mas aí chegou em Feros apenas os diálogos começaram a ficar em inglês, o codex e o diário continuam em pt. Alguém sabe o que pode ser?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 30 Mar 2015, 06:13

Olá, o problema é o seguinte, instalei a tradução, logo depois de terminar de configurar a aparência do personagem bem no começo do jogo, trava e aparece bad name index 160620/1307, nem consigo fazer uma save, bom nem consigo jogar o mass effect. :nooo:
fico no aguardo pela tradução :joia:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes