Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Order

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Order

Em 26 Jul 2014, 17:37

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Wolfenstein: The New Order.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 27 Jul 2014, 15:26

nao sei se e so aqui mais a traduçao do jogo ta fora de sincronia =/, os caras fala algum tempo depois q sai a legenda =(. do mais ta otimo vlw ai !

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 27 Jul 2014, 16:36

Não consigo baixar a tradução.

Aparece a seguinte mensagem:

Imagem

Minha internet está funcionando normalmente.
Imagem Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 27 Jul 2014, 20:44

Estou com o mesmo problema !! Socorro Tribo de JAH !!
:argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 27 Jul 2014, 22:52

Consertado! :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 30 Jul 2014, 12:18

Eu instalei o jogo mais o Update e a tradução não funcionou! O que ouve?

Imagem
Imagem
"Só tu és o Senhor. Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu deste vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram."
Neemias 9:6

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 15 Nov 2014, 08:59

na que eu baixo a traduçao do jogo o meu navegador google chrome diz que eu tenho que dispensar a traduçao pq vai prejudicar a atualizaçao oq eu faço troco de navegador ???

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 15 Nov 2014, 09:06

peu115 escreveu:na que eu baixo a traduçao do jogo o meu navegador google chrome diz que eu tenho que dispensar a traduçao pq vai prejudicar a atualizaçao oq eu faço troco de navegador ???
Não precisa, pode baixar tranquilamente a tradução pois ela não vai prejudicar nada no seu PC, se confia abaixe.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 02 Dez 2014, 18:55

na que eu baixo a traduçao do jogo o meu navegador google chrome diz que eu tenho que dispensar a traduçao pq vai prejudicar a atualizaçao oq eu faço troco de navegador ???

Isso ocorro Por causa do péssimo gerenciador de download da tribogamer que tenta modificar sua pagina inicial e instalar diversos programas antes de realmente baixar a tradução porem é só você ler e recusar tudo. :awesome:

OBS: a tradução não contem vírus ou outra praga virtua, lembrando que só temos que agradecer o excelente trabalho prestado pela tribogamer, aos gamers de todo o Brasil
OBRIGADO tribogamer E SEUS COLABORADORES VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Ord

Em 15 Dez 2015, 02:00

Quando eu abro o instalador eu vou prosseguindo naturalmente até o momento que ele fala que não encontrou o arquivo de idioma para modificar (eu comprei o jogo pela steam), talvez seja o arquivo WolfNewOrder_x64.exe.

Valeu pela atenção, abraços!

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Order

Em 16 Mai 2020, 09:48

Bom dia.
Ótimo trabalho e meus agradecimentos pela tradução.

Notei dois erros no jogo.
-Um é onde deveria estar escrito "Linha do Tempo do Wyatt", está escrito "Linah do Tempo do Wyatt", aparece no relatório de cada missão quando escolhe a linha do tempo do Wyatt.
-Outro é apenas disposição das palavras na escolha dos capítulos, onde deveria estar escrito "Linha do Fergus", está escrito "Fergus Linha do" e também em "Linha do Wyatt", está escrito "Wyatt Linha do"

Tudo de bom!

Re: Assistência na Tradução do jogo Wolfenstein: The New Order

Em 20 Dez 2022, 20:25

Não consigo baixar a tradução, ja tinha conseguido um tempo atras, mas hj tentei e nada, texto que aparece: File source could not be verified


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes