Assistência na Tradução do Jogo Tomb Raider - Underword.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do Jogo Tomb Raider - Underword.

Em 25 Jun 2010, 08:01

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções de problemas na tradução do jogo Tomb Raider - Underword.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Vale lembrar que a instalação e a desinstalação dessa tradução pode levar até 15 minutos, dependendo do seu PC.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita.

Att. A Administração.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Tomb Raider - Underword.

Em 14 Mar 2013, 18:50

Olá, sou novo aqui na tribo e não estou muito familiarizado com o sistema de vocês...pelo que eu percebi, essa tradução não é "adicionada" aos idiomas, mas sim substitui o inglês....se eu quiser manter o inglês não tem como??

Re: Assistência na Tradução do Jogo Tomb Raider - Underword.

Em 14 Mar 2013, 20:27

ialeixo escreveu:Olá, sou novo aqui na tribo e não estou muito familiarizado com o sistema de vocês...pelo que eu percebi, essa tradução não é "adicionada" aos idiomas, mas sim substitui o inglês....se eu quiser manter o inglês não tem como??
Ao mesmo tempo não. Para voltar para o inglês é só desinstalar a tradução.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Tomb Raider - Underword.

Em 21 Jul 2013, 03:05

Estou com um pequeno problema, meu jogo não foi instalado no local certo ( folder ), portanto a tradução não reconhece. " Jogo não encontrado. Use o sistema de busca! " . Eu coloco a pasta do game na instalação, mas não da certo, por favor, me falem onde fica a pasta do jogo . Me desculpe se eu estiver quebrando alguma regra, so novato.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Tomb Raider - Underword.

Em 21 Jul 2013, 13:55

evilseph35 escreveu:Estou com um pequeno problema, meu jogo não foi instalado no local certo ( folder ), portanto a tradução não reconhece. " Jogo não encontrado. Use o sistema de busca! " . Eu coloco a pasta do game na instalação, mas não da certo, por favor, me falem onde fica a pasta do jogo . Me desculpe se eu estiver quebrando alguma regra, so novato.
Vai no atalho do jogo e clica com o botão direito e vai em Abrir local do arquivo. É essa pasta. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Tomb Raider - Underword.

Em 28 Jul 2013, 00:50

boa noite gostaria de saber se já saiu a tradução para o game tomb raider 2013 para português pois ainda encontei a tradução; grato;


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes