Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 02 Jun 2014, 21:27

Olá ,, obrigado pela tradução mas está incompatível com o Windows 64bits, como resolvemos isso? Grato!

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 14 Jun 2014, 22:37

o meu baixa mais na hora de instalar da um erro muito loko :damn:

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 14 Jun 2014, 22:59

k-elv1 escreveu:o meu baixa mais na hora de instalar da um erro muito loko :damn:
Tigocraig escreveu:Olá ,, obrigado pela tradução mas está incompatível com o Windows 64bits, como resolvemos isso? Grato!
@K-elv1, você baixou com gerenciador ou não?

@Tigocraig: Qual erro?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 17 Jun 2014, 02:50

a traducao n da prami fala que n e 64 bits ;-; :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 20 Jun 2014, 16:57

Tipo, queria saber se posso comprar os The Walking Dead, usando o win 8.1 de 64bits, e se todas as traduções funcionam nos jogos da steam (eu sei que não é o topico certo, mas não sei onde ver isso, me desculpe)

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 20 Jun 2014, 18:17

Luc8520 escreveu:Tipo, queria saber se posso comprar os The Walking Dead, usando o win 8.1 de 64bits, e se todas as traduções funcionam nos jogos da steam (eu sei que não é o topico certo, mas não sei onde ver isso, me desculpe)
A tradução é feita para o jogo original, ou seja, da Steam.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 23 Jun 2014, 23:53

rafaeltm9 escreveu:Desinstalei as anteriores, instalo corretamente o menu fica traduzido porem as legendas em inglês o que faço?
O meu ta na mesma, as legendas não funcionam, apenas o menu. Já fiz todas as dicas, ja desinstalei as antigas, reinstalei-as, instalei a do ep.3 diversas vezes.. e nada. TG me ajudem!

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 29 Jun 2014, 17:43

mesmo problema aqui, legendas ficam em inglês!

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 02 Jul 2014, 04:24

O Suporte demora 1 ano pra responder e qdu responde e uma pergunta em vez de uma solução :mesa: , Td mundo ta com o msm problema d só ter a tradução dos Menus , menos no jogo , eu até qria contribuir com o site doando dinheiro , mais vcs nao me ajudam =.=

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 27 Jul 2014, 17:00

O instalador de spam/virus que chamam de "gerenciador" não funciona. Para em 53% reclamando do meu firewall... Desativei o antivirus e o firewall sem sucesso.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 27 Jul 2014, 18:51

Deve ter havido algum problema na servidor, pois todas as traduções não estão baixando. Aguardem e mais tarde tentem de novo.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 28 Jul 2014, 01:13

Eu não consigo baixar a tradução completa, eu baixo o gerenciador, tudo normal, mas o tamanho da tradução fica 6,17KB, o certo seria mais de 1MB, e quando eu abro diz que não é compatível ou diz "aplicativo 16 bits sem suporte", se alguém conseguir me ajudar a resolver esse problema eu agradeço, estou querendo jogar faz dias !

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 28 Jul 2014, 19:26

aqui o instalador trava nos 50% e diz que tem um problema com anti virus ou firewall mesmo desativando ambos não abaixa a tradução oque eu faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 29 Jul 2014, 19:27

Gamer0202 escreveu:clico o instalador abre mais pula pra 100% e quando vou clicar em instalar reabre o instalador e o processo se repete meu Deus me ajudem to louco pra jogar, sempre instala baidu mais a tradução nao fica nem nos downloads quando finaliza :(
verdade mesmo não baixa a tradução ao invés disso baixa o Baidu anti virus que dá um trabalho tremendo pra desinstalar

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 29 Jul 2014, 21:11

Aí pessoal poderia nos dar uma posição sobre as legendas que continuam em inglês?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes