Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 26 Mai 2014, 14:10

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Walking Dead - Season Two: In Harm's Way.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 26 Mai 2014, 14:43

Não pega em 64 Bits? Uso windows 8.1

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 26 Mai 2014, 17:19

o gerenciador de download tá travando! é impossível baixar o arquivo estou há uma hora tentando!

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 26 Mai 2014, 18:21

Eu coloco a tradução pra download e inicia um download com o nome da twds2_ep3_br-v1.001[].exe e ele acabanão baixando no final

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 26 Mai 2014, 18:27

Por que só estão disponibilizando a versão com gerenciador? Era muito melhor quando já baixava a tradução sem passar por nada. Não consigo baixar com esse gerenciador, sempre dá erro no final. Não só nesse jogo, como no The Wolf Among Us também.

Poderiam disponibilizar duas versões: com gerenciador e sem gerenciador, porque muita gente não consegue baixar por ele.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 26 Mai 2014, 22:07

clico o instalador abre mais pula pra 100% e quando vou clicar em instalar reabre o instalador e o processo se repete meu Deus me ajudem to louco pra jogar, sempre instala baidu mais a tradução nao fica nem nos downloads quando finaliza :(

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 26 Mai 2014, 22:17

Desinstalei as anteriores, instalo corretamente o menu fica traduzido porem as legendas em inglês o que faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 27 Mai 2014, 06:23

Gamer0202 escreveu:clico o instalador abre mais pula pra 100% e quando vou clicar em instalar reabre o instalador e o processo se repete meu Deus me ajudem to louco pra jogar, sempre instala baidu mais a tradução nao fica nem nos downloads quando finaliza :(
Mesmo problema aqui, o gerenciador de downloads não ta baixando o instalador da tradução

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 28 Mai 2014, 07:26

o gerenciador está dando problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 28 Mai 2014, 16:17

Eu desinstalei as traduções anteriores e instalei essa nova do episodio 3, mas só traduz os menus. Os diálogos continuam em inglês. Eu jogo a versão da Steam qui eu comprei. O qui devo fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 28 Mai 2014, 17:48

mayanne escreveu:Eu desinstalei as traduções anteriores e instalei essa nova do episodio 3, mas só traduz os menus. Os diálogos continuam em inglês. Eu jogo a versão da Steam qui eu comprei. O qui devo fazer?
Amiga não sei o que pode estar ocorrendo, pois os testes foram feitos na versão steam e não houve nenhum problema. Tente apagar as pastas backups que foram criadas no diretório do jogo e veja se resolve.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 29 Mai 2014, 12:46

nao pegou no meu
fala que nao é compativel com minha versao de windows
Uso Windows 7 Ultimate 64 bits

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 30 Mai 2014, 22:52

aqui quando eu inicio com gerenciador da erro quando vai baixar a traduçao e sem o gerenciador aparece que o aplicativo n pode ser executado to usando windows 8 :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 01 Jun 2014, 18:54

Ta dando erro de compatibilidade com 64-bits.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD - S2: In Harm's Way

Em 01 Jun 2014, 23:15

e até o walking dead tem incompatibilidade com sistemas x64 ? aí complica demais.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes