Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Abr 2011, 13:56

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Bioshock 2.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Abr 2011, 15:13

O Multiplayer nao está traduzido ?
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Abr 2011, 15:55

É eu gostaria de saber onde eu faço o download da traduçao do Bioshock 2 pos eu não encontrei no forum :oops:

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Abr 2011, 16:00

fumadou escreveu:É eu gostaria de saber onde eu faço o download da traduçao do Bioshock 2 pos eu não encontrei no forum :oops:
Faça o download aqui:
http://www.tribodosrenegados.com.br/tra ... .php?id=55
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Abr 2011, 17:40

aqui no meu pc ta fora de sincronia as legendas....
seria por causa do patch(?) do meu game?

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Abr 2011, 18:56

Arcanj001 escreveu:aqui no meu pc ta fora de sincronia as legendas....
seria por causa do patch(?) do meu game?

Sim, tente na versão 1.0 ou 1.1.
Editado pela última vez por binhozao em 24 Abr 2011, 19:03, em um total de 1 vez.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 24 Abr 2011, 18:58

Arcanj001 escreveu:aqui no meu pc ta fora de sincronia as legendas....
seria por causa do patch(?) do meu game?

Eu testei o game todo na versao 1.0 e funcionou tudo perfeitamente!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 10:37

ae almas....
aqui era mesmo a versão do meu game...
bom.... ao q parece ela n róla bem na 1.4...
só a nivel de curiosidade.
:roll:

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 11:13

na segunda tela do instalador tem as informações. Tem lá falando que a tradução não funciona bem na versão 1.4...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 13:28

putz....
malz....
n vi mesmo...
:oops:

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 13:55

Arcanj001 escreveu:putz....
malz....
n vi mesmo...
:oops:

Instale a versão 1.1 e jogue, depois de terminar é so desinstalar, para jogar o MP.
Traduzidos: Bioshock 1, Bioshock 2, Mens of wards, CoM 3, CoM 4, Alpha Protocol, GooseGogs, Dirt 3, Fallout: New Vegas, Jurassic Park, Tropico 4.

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 14:26

Imagem
Imagem
Comparando a Imagem 1 e 2 o nome da Arma seria Rebitador e a munição da mesma seria Rebite, está invertido..
Imagem
Imagem
Imagem
Seria "destruíram"
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 14:42

Seria "destruíram"
Na verdade o correto é 'destruiu' mesmo. Quanto aos plasmídeos, o seu uso 'destruiu' as suas mentes.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 16:05

Seria "destruíram"
O 'destruiu' está se referindo ao 'uso', portanto o correto é 'destruiu' mesmo. Pra usar 'destruíram', só se a frase tivesse assim:

Os plasmídeos destruíram suas mentes...

A parte em espanhol deve ter sido descuido. Vamos corrigir.

Agora a parte em inglês, é por causa da versão do seu jogo. Na tradução, não existe arquivos em inlgês. Todos sabem que traduzimos usando arquivos em espanhol. Se tá aparecendo textos em inglês, é pq o jogo não tá achando o texto da localização, e está carregando o texto em inglês nos arquivos .U, que são encriptados.

Por isso na segunda tela do instalador tá explicando que a tradução é melhor disfrutada na versão 1.1 do jogo. Nas outras, há certos incompatibilidades, como textos trocados e partes em inglês. Na versão 1.4, é totalmente incompatível...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Bioshock 2

Em 25 Abr 2011, 16:26

OBS: Versão 1.0
Imagem
Imagem
Está mostrando o Nome da munição, o correto seria Metralhadora...
Imagem
Imagem
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes